Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Atibaia » 11 Mai 2016 09:12

A galera pegando pilha dizendo se foi honrada ou não a luta do Ned, ontem eu assisti um programa chamado After the thrones , que é tipo um debate sobre o último episódio e nem deram muita bola pro assunto, nesse quesito.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 11 Mai 2016 09:13

Latino escreveu:Pra mim o tempo que a cegueira durou foi bom, são só 10 capítulos por temporada, mais tempo que isso iria ficar enrolação demais que é uma coisa que todo mundo reclama da série, aquela coisa de ter que esperar o capítulo 8 pra ver as coisas acontecerem.
:punk:
Eu sou um deles

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 11 Mai 2016 09:47

Adamastor escreveu::punk:
Eu sou um deles

Se fosse como nas 5 temporadas anteriores, o Jon ressuscitaria no 8º, a Arya voltaria a enxergar no 9º e no 10º Jon executaria os traidores e a cena final da temporada seria ele indo embora kkkkkkkkk

Pra mim o andamento da atual temporada está bom demais, em 3 capítulos aconteceu o que demoraria 10 nas outras.
Flamengo

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 11 Mai 2016 09:48

Derfel escreveu:Esse Nerd Esterco se provou um tremendo safado mentiroso! Mentiu pro Jon, pra Catlyn, pro amigo Robert e agora ainda ficou provado pra massa que ele ainda matou o maior cavaleiro de Westeros na crocodilagem.

Segura essa realidade, seus safados!
Acho que a ideia é essa, o que rola com o Ned Stark é o inverso do que é feito com o Jaime Lannister.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 11 Mai 2016 09:50

Ned foi bem cuzão.

Ficou bem claro a decepção do filho.
VERSÃO 2.0

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Mai 2016 10:00

Lamentável essa reunião de haters.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 11 Mai 2016 10:04

“ Pode um homem continuar a ser valente se tiver medo?
Eddard - Esta é a única maneira de um homem ser valente.

— Bran Stark

Acredito que o Nedão da massa evoluiu e se tornou uma pessoa melhor após os acontecimentos na torre da alegria.

“ Se você for tirar a vida de um homem, você deve olhar em seus olhos e ouvir suas palavras finais. Se você não puder fazer isso, então talvez esse homem não mereça morrer. [...] Um governante que se esconde atrás de executores pagos depressa se esquece do que é a morte
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 11 Mai 2016 12:07

Porra, a graça de GoT é que ninguém é heroizão. De fato, Ned não mentiu, pois falou que se não fosse o manolo lá, ele não estaria vivo. Mas tambem é fato que ele omitiu a história e claramente nunca contou que o manolo atacou por trás e que ele tava levando atraso e não venceu batalha nenhuma.

Mas o cara era jovem, a história deve ter se espalhado, ele achou melhor deixar quieto e depois ficou tarde demais pra desmentir.

Tipo mentir pra primeira namorada que já tinha fodido dezenas de vezes antes, e depois levar a mentira o resto do relacionamento kkkk

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 11 Mai 2016 12:54

hahaha, nao consigo perder meu tempo, tendo sentimentos por uma serie de tv.
se essa bosta acabar amanha, pra mim ja era, vamos pra próxima.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 11 Mai 2016 12:55

jowmichel escreveu:não tem nada demais na parte do ned, uma vez ele mesmo ja disse que senão fosse pelo cara que salvou ele la, ele estaria morto.. ele não mentiu em nada, quem matou foi ele e ele deu crédito ao outro.. se ele fosse ficar explicando todas as batalhas deles por minimos detalhes, teriam que fazer uma série só dele.
pura verdade kkk, mas a galera tem que criar treta !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 11 Mai 2016 14:21

Po, eu tenho péssima memória... na primeira temporada o Ned fala claramente dessa batalha?

Não me lembro de jeito nenhum... Alguém me fala o contexto?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mai 2016 14:39

Tão parecendo umas senhorinhas discutindo novela kkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 11 Mai 2016 18:29

Sério mesmo que o pessoal está tendo esse debate sobre o Ned aqui?
hehehhehehe
Mas falando sobre o personagem:
1º Um dos focos da história sempre foi que não existe ninguém totalmente bom ou totalmente ruim
2º Um ato não tão honrado invalida todos os outros atos honrados dele???
3º Ele omitiu detalhes da história, mas sempre falou para todo mundo que foram 6 contra dois (mas como eram 2 dos melhores guerreiros da história e não são todos que levam honra a sério, o pessoal relevou) e também sempre contou que só saiu vivo pq o Howland Reed salvou ele.
4º O Dayne já estava morto ali, só foi o golpe de misericordia.
5º Quando é para salvar a família e dependo da situação o Ned já deixou claro que pode abrir mão da honra, na parte da morte dele ele abre mão da honra e mente falando que ele traiu o rei, isso para tentar salvar as filhas. Ali ele estava era preocupado em salvar a irmã dele, então vai ser 6 contra 2 mesmo. Dependo da situação, família em primeiro lugar.
Spoiler:
No livro eram 7 contra 3 e só um adendo, o Ned, nos livros, já falou que o Howland Reed é um grande guerreiro, e isso foi um pensamento, então não é mentira dele

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 11 Mai 2016 19:08

Tmentira escreveu:Sério mesmo que o pessoal está tendo esse debate sobre o Ned aqui?
hehehhehehe
Mas falando sobre o personagem:
1º Um dos focos da história sempre foi que não existe ninguém totalmente bom ou totalmente ruim
2º Um ato não tão honrado invalida todos os outros atos honrados dele???
3º Ele omitiu detalhes da história, mas sempre falou para todo mundo que foram 6 contra dois (mas como eram 2 dos melhores guerreiros da história e não são todos que levam honra a sério, o pessoal relevou) e também sempre contou que só saiu vivo pq o Howland Reed salvou ele.
4º O Dayne já estava morto ali, só foi o golpe de misericordia.
5º Quando é para salvar a família e dependo da situação o Ned já deixou claro que pode abrir mão da honra, na parte da morte dele ele abre mão da honra e mente falando que ele traiu o rei, isso para tentar salvar as filhas. Ali ele estava era preocupado em salvar a irmã dele, então vai ser 6 contra 2 mesmo. Dependo da situação, família em primeiro lugar.
Spoiler:
No livro eram 7 contra 3 e só um adendo, o Ned, nos livros, já falou que o Howland Reed é um grande guerreiro, e isso foi um pensamento, então não é mentira dele
Exato, essa linha de pensamento de algumas pessoas me deixa tão puto, ainda mais na vida real, para uma grande parcela dos seres humanos, uma pessoa honrada, de caráter, não pode cometer erros, pecados, tem que ser um ser humano perfeito, se a pessoa honrada viver 98 anos, tem que viver até os 98 perfeitamente sem cometer nenhum erro.

Imagem

Responder