Wanderlei diz que lesão de Velasquez é "conveniente"
- Fernando Justin
- Contato:
Re: Wanderlei diz que lesão de Velasquez é "conveniente"
Aí fica a pergunta: será que o chato sabe que é chato ?
Wanderlei ta insuportável.Axe_Spartan escreveu:Wanderlei está muito linguarudo ultimamente.
Flamengo
"A língua é o chicote do homem" rs.
Voltou sem vergonha hahaMarceloL escreveu:Vergonha alheia!!!
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
será q não tem ninguém pra falar pro Wanderlei q ele ja passou do ponto faz tempo?
O cara tá insuportavelmente chato.
Daqui a pouco mesmos os fãs de longa data pegam birra dele como pegaram do Minota q a cada derrota vomitava desculpas estapafúrdias.
Daqui a pouco mesmos os fãs de longa data pegam birra dele como pegaram do Minota q a cada derrota vomitava desculpas estapafúrdias.
Opa!!!! Estamos ai!!!Frangão escreveu: Voltou sem vergonha haha
Abraço
-
- Contato:
wand se aposentou, mas esqueceu de fazer o mesmo com sua boca.
Wand:

O cara foi um grande lutador, mais conseguiu se queimar com esse monte de merda que vem falando ultimamente e pelo visto irá se queimar mais ainda....

O cara foi um grande lutador, mais conseguiu se queimar com esse monte de merda que vem falando ultimamente e pelo visto irá se queimar mais ainda....

-
- Colaborador
- Contato:
Quem faz a assessoria de imprensa do Wanderlei?
N podem deixar ele falar esse tipo de coisa na midia, ele tá se queimando de graca...
N podem deixar ele falar esse tipo de coisa na midia, ele tá se queimando de graca...
Wand mandou a real.
Velasques não gosta de lutar fora do EUA, se deu conta de que teria de fazer parte do camp no México por causa da altitude, tem medo da violência nas ruas, blablabla, melhor operar uma lesão que já o incomodava e voltar em 2016 pra colocar o cinturão em jogo lá em Vegas.
Velasques não gosta de lutar fora do EUA, se deu conta de que teria de fazer parte do camp no México por causa da altitude, tem medo da violência nas ruas, blablabla, melhor operar uma lesão que já o incomodava e voltar em 2016 pra colocar o cinturão em jogo lá em Vegas.
Team Evil
FCB escreveu:será q não tem ninguém pra falar pro Wanderlei q ele ja passou do ponto faz tempo?
O Wanderlei parece ter um ego gigante, daquelas pessoas que nao aceitam críticas numa boa, deve ser cercado de puxa sacos, quem gostaria de perdeu a amizade ou emprego?
Porque na boa, nao tem outra explicação, ele já vem nesse rumo (se esforçando pra perder fãs) a mais de ano.
Pois é, eu mesmo q o defendia um monte no PVT ja to ficando de saco cheio e pegando certa birra dele.Padão escreveu:
O Wanderlei parece ter um ego gigante, daquelas pessoas que nao aceitam críticas numa boa, deve ser cercado de puxa sacos, quem gostaria de perdeu a amizade ou emprego?
Porque na boa, nao tem outra explicação, ele já vem nesse rumo (se esforçando pra perder fãs) a mais de ano.
O defendi (e ao Dida) no episódio da briga com o Sonnen e etc.. mas depois foi tanta merda, mas tanta merda, q eu fiquei com vergonha de falar qualquer coisa.
O Wanderlei não precisa disso, ta tentando chamar a atenção da forma errada.

- tiagoandradef
- Contato:
Caraca, que fim de carreira do Wand hein?
Tá seguindo a cartilha de como destruir a própria imagem. Tá louco.
Tá seguindo a cartilha de como destruir a própria imagem. Tá louco.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
wand de fato virou attention whore e tal, mas tb é fato que o velasquez se beneficiou UM MONTE saindo dessa luta na sua "casa".Nemesis escreveu:Wand mandou a real.
Melhor comentário.Mestre Santana escreveu:wand se aposentou, mas esqueceu de fazer o mesmo com sua boca.
Cada comentário idiota que ele está fazendo que até jogador de futebol está ficando constrangido.