Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 11 Mai 2016 13:29
Ozz escreveu:SEMPRE que alguém começa dizendo que aquilo é especialidade dele, se fode no final
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Agora que você tocou nesse assunto, realmente faz sentido. Teve um episódio que uma mulher disse que mandava bem fazendo bolo e, no final, o bolo dela foi o pior de todos. Uma coisa que eu acho que atrapalha um pouco os participantes é o fato de estarem cozinhando com ingredientes, cozinha e equipamentos oferecidos pelo programa. Quem já fez um bolo sabe que o tipo e o material da forma, os ingredientes e, principalmente, o forno influenciam. Uma receita que ficaria legal na sua casa, pode queimar ou ficar crua no forno do programa.
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 11 Mai 2016 13:32
Anônimo escreveu:
Agora que você tocou nesse assunto, realmente faz sentido. Teve um episódio que uma mulher disse que mandava bem fazendo bolo e, no final, o bolo dela foi o pior de todos. Uma coisa que eu acho que atrapalha um pouco os participantes é o fato de estarem cozinhando com ingredientes, cozinha e equipamentos oferecidos pelo programa. Quem já fez um bolo sabe que o tipo e o material da forma, os ingredientes e, principalmente, o forno influenciam. Uma receita que ficaria legal na sua casa, pode queimar ou ficar crua no forno do programa.
Sim, isso influencia bastante. Mas acho que nesse caso o excesso de confiança atrapalha, aliado à (possível) pressão extra de ter que acertar aquele prato pq sempre cozinha aquilo
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 11 Mai 2016 13:32
Anônimo escreveu:
Sim, isso influencia bastante. Mas acho que nesse caso o excesso de confiança atrapalha, aliado à (possível) pressão extra de ter que acertar aquele prato pq sempre cozinha aquilo
-
dgm_nrt
-
Contato:
Mensagem
por dgm_nrt » 11 Mai 2016 13:47
AEGIS escreveu:B negão. .,mestre gleice hahahah...
Dona mineira está com um hate fudido da Mestre Gleice kkkk..
Duas coisas:
Mundiçaria total nos 2 ultimos programas, huebrzisse crescendo, cara brasileiro é foda... galera pegando TUDO que dá no mercado... pra dps trocar chantagear.. tnc... Hj as gurias brigando por causa de banana.
Falei que Thaiana é gordinha hj deu para ver bem
As definições de gordinha foram atualizadas!!!!
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 11 Mai 2016 16:41
De acordo com o UOL, esse é o perfil da mestre Gleice B Negão:
Gleice Simão - A estudante de 20 anos, nasceu e mora em São Paulo, começou a cozinhar ainda quando pequena, fazendo suas refeições diárias. Alex Atala, Rodrigo Oliveira e Kátia Barbosa são alguns dos chefs que a inspiram devido às suas cozinhas regionais, que valorizam a gastronomia brasileira
Definição simples e objetiva da mestra. Chupem halteres.
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 11 Mai 2016 16:44
A merda da Gleice não sai e também aquela mina triste, o barbudo sujo e a produtora que faz analogia com Rocky.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Nile
Mensagem
por Nile » 11 Mai 2016 16:49
tb concordo que há uma disparidade mto grande, Mestre Gleice>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Raquel>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 11 Mai 2016 16:51
Anônimo escreveu:De acordo com o UOL, esse é o perfil da mestre Gleice B Negão:
Definição simples e objetiva da mestra. Chupem halteres.
Pelo que ela apresenta, essa menina cresceu numa dieta só de miojo
-
Calixto
-
Contato:
Mensagem
por Calixto » 11 Mai 2016 17:13
Fiquei surpreso com o time AZUL ter dado aquela varada no vermelho. Acho q o carisma do mestre Lee deu um up. Aparentemente ambas equipes trabalharam bem. Mas nego querer fazer massa naquelas condições e ainda esperar um feedback positivo dos desgustadores no q diz respeito a dificuldade do preparo é muito tosco.
Os caras tavam ali para comer comida boa e n avaliar quem fez uma receita mais complicada.
-
MarceloL
-
Contato:
Mensagem
por MarceloL » 11 Mai 2016 17:19
Explicaram porra nenhuma. A explicação da Paola já se contradiz. Fernando tentou tbm fazer o bolo em 3 camadas, já o japa magrelo que a Paola é apaixonada nem tentou, partiu direto para a receita da vovó.
Paola tá apaixonada pelos japas, que coisa estranha...
-
Careca do Brazzers
-
Contato:
Mensagem
por Careca do Brazzers » 11 Mai 2016 17:33
Tony Fla escreveu:A merda da Gleice não sai e também aquela mina triste, o barbudo sujo e a produtora que faz analogia com Rocky.
Cara essa produtora é muito retardada, todas as vezes q aparece essa anta ela fala esse porra de frase do rocky
-
Biruta
-
Contato:
Mensagem
por Biruta » 11 Mai 2016 18:00
"Os dois bolos estavam errados e a gente decidiu pelo sabor",
Faz mto sentido
se os 2 estavam errados e ela decidiu pelo sabor
o da gleice e da minha prima tb tavam errados ( 1 pela cor e o outro pq estava incomivel)
mas blz.. vamos passar comida INCOMIVEL do que na corzinha errada.
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 11 Mai 2016 19:26
SUICIDAL escreveu:Quem saiu ontem?
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
O português
-
Careca do Brazzers
-
Contato:
Mensagem
por Careca do Brazzers » 11 Mai 2016 20:20
A Gleice foi completamente carregada nessa prova de equipes, toda hora q ela aparecia estava totalmente perdida, dou mais 2 episódios no máximo e ela ta fora.
-
Calixto
-
Contato:
Mensagem
por Calixto » 12 Mai 2016 08:35
Careca do Brazzers escreveu:A Gleice foi completamente carregada nessa prova de equipes, toda hora q ela aparecia estava totalmente perdida, dou mais 2 episódios no máximo e ela ta fora.
Curto muito as resenhas aqui do forum, mas essa bobeirada de mestra Gleice ta torrando. nem em tom de brincadeira essa moça merece ser mencionada. E essa galera q fica na corda bamba tipo a prima do florista tem mais q se fuder mesmo. um monte de gaiato fazendo merda e tu consegue ficar entre os 2 q fizeram mais merda? A prima do florista n era das piores mas tava atras de raquel, aluisio,leonardo, fabio, bruna. ia ficar ali para ser decepada em breve. n tem prq ficar chorando muito florista, sua prima tomaria um esfrega monstro qnd tivesse q bater de frente com o time A do programa.
Usuários navegando neste fórum: ardigo, krokop e 74 visitantes