São Paulo Futebol Clube
- Austin-Flint
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
No horto vai ser pressão total. Eles vão vir com tudo pra cima. São Paulo tem que treinar contra-ataque, que é uma das maiores deficiências do time.
Vamos torcer pra maldição do SPFC perder pra time brasileiro em libertadores ter acabado.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Sem Urso, Rafael CariocaJoaommavt escreveu:Os caras jogarão sem o Urso e o lateral.... Bom pra gente.... E se fizer 1 gol, os caras estaram fudidos
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

É nós porra, canja de galinha.
- Austin-Flint
- Contato:
Mesmo o Urso fora, os caras tem bastante pontas bons e rápidos. Maicon tem que recuperar urgente, Lugano é mais lerdo e tem menos gás que ele. Não sei se dá conta de ficar o jogo inteiro.
Cara, que agonia esses caras carregando os maluco que caíram. Tem que por numa prancheta, estabilizar a coluna. Como falta primeiros socorros.
Cara, que agonia esses caras carregando os maluco que caíram. Tem que por numa prancheta, estabilizar a coluna. Como falta primeiros socorros.
VOLTA JÃO SCHMINIESTA! Queopariu só o Gansini e o Calleri acertam passes nesse time. Mas enfim, 1 x 0 chorado, assistência do Wesley e gol do Migué PQP kkkk
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- leandrocapuano
- Contato:
Próximo jogo, será um teste para cardíacos, meu coração esta ok, então estou ok, risos. Eu acho que vamos empatar no próximo jogo, mas será um sofrimento.
Aloha!
Aloha!
Nossa verdade.. Assistência de Wesley Safadão, e gol de Aedes Bastos... EXPLIQUEM ESSA ATEUS!!!!krokop escreveu:VOLTA JÃO SCHMINIESTA! Queopariu só o Gansini e o Calleri acertam passes nesse time. Mas enfim, 1 x 0 chorado, assistência do Wesley e gol do Migué PQP kkkk
- leandrocapuano
- Contato:
Mais um adendo, a camisa do SPFC é tão pesada que até quebrou a grade.
Aloha!
Aloha!
e quem sabe sem o robinho que tbm saiu machucadoDOSTRY escreveu:Sem Urso, Rafael Carioca
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Quando tá valendo, vcs sabem
Senhores será que o Paton vai manter o PH Ganso na reserva em jogos fora?
Ganso tomou um knock down mas saimos com a vitoria.

Eu assisti somente o primeiro tempo ontem, o jogo tava tão ruim que eu dormi
e só acordei 1 da manhã, vi o resultado
dei um sorriso
e voltei a dormir.
Atlético veio com a intenção de fazer isso mesmo, jogou igualzinho o Tigre - ARG naquela final em 2012,
esse resultado sem tomar gol foi ótimo, mas vamos manter o pé no chão, torço muito pra essa maldição
de time brasileiro ser encerrada, o jogo lá em MG certeza que vai ser no mesmo estilo, Paton está fazendo
um ótimo trabalho com esse elenco ai.
dei um sorriso
Atlético veio com a intenção de fazer isso mesmo, jogou igualzinho o Tigre - ARG naquela final em 2012,
esse resultado sem tomar gol foi ótimo, mas vamos manter o pé no chão, torço muito pra essa maldição
de time brasileiro ser encerrada, o jogo lá em MG certeza que vai ser no mesmo estilo, Paton está fazendo
um ótimo trabalho com esse elenco ai.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]