O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Batman » 12 Mai 2016 15:00

Kueka escreveu:Só é um pouco frustrante pois tudo que foi e está sendo construído nesses POVs vai ser irrelevante para a trama em si.
Pois eu duvido que o final da séria vai divergir do livro.
Se ta demorando o Winds imagina a Spring
acho q ja faz quase dois anos q o gordo disse ter 500 paginas escritas + algumas coisas do spring escritas
porra tomara q n demore 5+anos pra acabar spring senod q o plano inicial era acabar em winter

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Jase Robertson » 12 Mai 2016 15:33

Kueka escreveu:Só é um pouco frustrante pois tudo que foi e está sendo construído nesses POVs vai ser irrelevante para a trama em si.
Pois eu duvido que o final da séria vai divergir do livro.
Se ta demorando o Winds imagina a Spring
complicado

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Jase Robertson » 12 Mai 2016 15:35

provavelmente estarei cometendo injustiça a algum personagem e quase certo de estar esquecendo alguns outros mas de cabeça agora minha lista seria:

arthur dayne, selmy e jaime formam o top 3, com dayne levando uma pequena vantagem.

robert, duncan? montanha, talvez ned, sandor, e algum targaryen que eu esteja esquecendo

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 12 Mai 2016 16:43

Jase Robertson escreveu:provavelmente estarei cometendo injustiça a algum personagem e quase certo de estar esquecendo alguns outros mas de cabeça agora minha lista seria:

arthur dayne, selmy e jaime formam o top 3, com dayne levando uma pequena vantagem.

robert, duncan? montanha, talvez ned, sandor, e algum targaryen que eu esteja esquecendo
Baristan THE BOLD Selmy pra mim é top 3 fácil.
Mas é complicado, varia muito do tipo de adversário.

Imagem

Imagem
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Jase Robertson » 12 Mai 2016 16:56

maneiro esse gif.

e até que gostei do dayne lutando com duas espadas,

mesmo isso sendo uma descaracterização enorme

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 12 Mai 2016 17:28

Jase Robertson escreveu:maneiro esse gif.

e até que gostei do dayne lutando com duas espadas,

mesmo isso sendo uma descaracterização enorme
Descaracterização entres aspas né, não tem material nos livros informando nada q sim ou q não, salvo engano.
Ficou mais "crível" ele lutar com duas espadas, pois enfrentar essa quantidade de inimigos com espada e escudo seria mt difícil.
O Whent não deu nem pro início.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Vinicius SC » 12 Mai 2016 17:59

Kueka escreveu:Descaracterização entres aspas né, não tem material nos livros informando nada q sim ou q não, salvo engano.
Ficou mais "crível" ele lutar com duas espadas, pois enfrentar essa quantidade de inimigos com espada e escudo seria mt difícil.
O Whent não deu nem pro início.
No livro quando o Ned chega para peitar a galera o Dayne estava só com a Alvorada. Só se ele pegou mais uma espada no meio da luta.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por malicia » 13 Mai 2016 02:43

Po...

No 1x1 meu top 3 não tem Knight... x1 é raça e maladragem...

1- Daario
2- Oberyn
3- Bronn

Esses 3, na velocidade e técnica iam ser os p4p do x1... Oberyn brincou com o Montanha e morreu por causa da parte teatral hahahahaha... Daario arranca a cabeça do Montanha antes dele levantar a espada...

"Precision beats power and timing beats speed"
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Jase Robertson » 13 Mai 2016 09:01

Kueka escreveu:Descaracterização entres aspas né, não tem material nos livros informando nada q sim ou q não, salvo engano.
Ficou mais "crível" ele lutar com duas espadas, pois enfrentar essa quantidade de inimigos com espada e escudo seria mt difícil.
O Whent não deu nem pro início.
O cabo da grande espada chamada Alvorada espreitava-o por sobre o ombro direito.
Desembainhou Alvorada e a segurou com ambas as mãos. A lâmina era pálida como vidro leitoso, viva de luz.
trechos do capitulo 39(se não me engano),Eddard, Guerra dos tronos.

achei sim descaracterização, mas enfim, não achei tão ruim.

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 13 Mai 2016 09:21

malicia escreveu:Po...

No 1x1 meu top 3 não tem Knight... x1 é raça e maladragem...

1- Daario
2- Oberyn
3- Bronn

Esses 3, na velocidade e técnica iam ser os p4p do x1... Oberyn brincou com o Montanha e morreu por causa da parte teatral hahahahaha... Daario arranca a cabeça do Montanha antes dele levantar a espada...

"Precision beats power and timing beats speed"
Daario e Bronn nada a ver, mas o Oberyn eu concordo.O bixo so precisava de um arranhãozinho da lamina dele pra fuder com a vida do oponente, por causas dos venenos que ele usava.

Isso sem falar da estrategia dele contra o Montanha, que no livro é muito mais foda que na série.Nos livros ele basicamente foi um toureiro, só saindo do caminho, irritando e cansando o Montanha.Enquanto dava as estocadas com a lança envenenada.

Já na série inventaram aquela parada meio Kung Fu que ficou legal, mas eu ainda prefiro o Oberyn "toureiro" dos livros.
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Batman » 13 Mai 2016 09:46

malicia escreveu:Po...

No 1x1 meu top 3 não tem Knight... x1 é raça e maladragem...

1- Daario
2- Oberyn
3- Bronn

Esses 3, na velocidade e técnica iam ser os p4p do x1... Oberyn brincou com o Montanha e morreu por causa da parte teatral hahahahaha... Daario arranca a cabeça do Montanha antes dele levantar a espada...

"Precision beats power and timing beats speed"
ele n brincou
ele mesmo disse ants da luta q qualquer erro seria fatal

e foi ashuash
ele fez mt teatro tbm pra irritar o montanha
Mergulhão escreveu:Bronn não se criaria. Mercenário comum de Westeros. Igual a ele existem vários
Robert, por exemplo, comeria o cu dele enquanto tentasse matar Daario e Oberyn

Agora Oberyn merece respeito. Ele tem o fator Sangue Nos Olhos. Creio que está no top10 p4p de todos.

Obs.: Não sou de criticar a série, e até não gosto de quem a critica usando os livros como base, mas poutaquepariu, podiam ter contratado um ator mais compatível para o Robert. Até o champs que faz o Hodor seria melhor que o gordão anão do jeito delicado
bronn n se cria mas ele está longe de ser um mercenário comum
ele brincou com o top do vale.
se pah, ele entra no top 15 facil facil
acho q ele tbm disse q tinha chances contra o montanha mas seria mt arriscado

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Batman » 13 Mai 2016 09:48

Mergulhão escreveu:Bronn não se criaria. Mercenário comum de Westeros. Igual a ele existem vários
Robert, por exemplo, comeria o cu dele enquanto tentasse matar Daario e Oberyn

Agora Oberyn merece respeito. Ele tem o fator Sangue Nos Olhos. Creio que está no top10 p4p de todos.

Obs.: Não sou de criticar a série, e até não gosto de quem a critica usando os livros como base, mas poutaquepariu, podiam ter contratado um ator mais compatível para o Robert. Até o champs que faz o Hodor seria melhor que o gordão anão do jeito delicado
foi dito q o robert engordou mesmo
mas acho q alguem disse q apesar disso quando ele fica bravo ainda da de ver o velho robert

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por PHDookie » 13 Mai 2016 10:30

Dorne e foda, o Jovem Grifo tomou ponta tempestade e John Congnithonxxcfdd está partindo pra enfrentar um exército de Marcel Tyrell.

Amâncio Siqueira
Mensagens: 531
Registrado em: 13 Out 2014 08:40
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Amâncio Siqueira » 13 Mai 2016 10:32

Lembrando que o Bronn no livro também é alto. Na hora do julgamento por combate a Catelyn pensa algo assim: "Esse homem tem pelo menos um palmo de alcance a mais que o cavaleiro" e desconfia que vai dar merda. Khal Drogo também era um grande guerreiro, nunca derrotado. Ficaria em desvantagem no quesito equipamento, mas em habilidade, força e resistência era muito acima da média.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Batman » 13 Mai 2016 10:36

Karamazov escreveu:Pessoal idealiza muito esses cavaleiros dessas famílias. Eles são famosos pq mandam na porra, pq são da elite. Por isso contam-se histórias e lendas sobre eles. Tenho ctz q o pessoal roots, miscigenado, é melhor. O futebol e a história dos esportes demonstra isso. Variação. Ou vão dizer q aqueles mirradinhos targaryen, fruto de incesto, são mais habilidosos q um bom espadachim? Bronn come todos esses cavaleiros com farinha. O problema é que a alimentação desses aí não tem a mesma sustança q dos reis, aí levam vantagem nos suplementos e no equipamento.
veja por esse lado
pro antepassado do cara ficar de boas ele precisava ser forte
ha a chance de os descendentes ter esses genes superiores
qm eh pé rapado precisou evoluir de outro jeito, na malandragem mesmo
malandragem ajuda em geral tipo q nem pro reed q matou o Ser Dayne mas ele n duraria 1s de porrada com ele hasuha
Ainda assim o Selmy eh malandrao tbm e pra ele o top 3 é feito por ele dayne e jaime.
O jorah mormont ja deu um atraso em varios desses guerreiros vividos la nas bandas do oriente mas em Westeros ele é um lutador meia boca. n q tenha mt gente melhor mas os poucos q tem sao tao superiores q fica dificil de chamar o mormont de bom

Quer outro exemplo? Beric dondarion
o cara apavorou no trident mas se n fosse a espada de fogo o Sandor tiraria ele pra nada
na real, tirando khal drogo, Daario e talvez um ou outro aleatorio duvido q tenha alguem q entre no top 20 sem ser knight (contando em eh da patrulha como knight)
Editado pela última vez por Batman em 13 Mai 2016 10:41, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS e 426 visitantes