Bom ponto. Mas a prima do florista mandou mal demais tbm. Eu tiraria a Gleice mas só quem tava la provando, sentindo a parada , para poder decidir.Karamazov escreveu:Não ia ganhar, mas nesses prograsmas, qto mais tempo tu fica, maior a exposição, deve fazer uma baita diferença. Os coitados q saem nos 5 primeiros ninguém lembra depois. Até por isso q ficam mantendo a ivonete e a gleice. Quanto mais exposição, mais bico na rua elas devem conseguir (festa de criança, bar, etc...)
Master Chef Brasil 2016
Re: Master Chef Brasil 2016
Tretismo chegando
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: RE: Re: Master Chef Brasil 2016
O irmão a gente já sabe que não éJackman escreveu:o florista é primo da gleice?
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Suas definições de humor negro foram atualizadas.Ozz escreveu:O irmão a gente já sabe que não é
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Aquele Lee é chato pra caralho, meu deus,
e a Gleice uma barata tonta na prova em grupo, sendo carregada pela equipe.
Blz, é esforçada e tal... mas não tem cacife pro programa, entrou por coitadismo.
Chamar os dois de "mestre" é muito zuado.
e a Gleice uma barata tonta na prova em grupo, sendo carregada pela equipe.
Blz, é esforçada e tal... mas não tem cacife pro programa, entrou por coitadismo.
Chamar os dois de "mestre" é muito zuado.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
pô, se nego tiver que fazer tudo de improviso ali só sai miojo e bolo de fubá... certeza que eles dão o tópico do próximo programa pro cara dar uma estudada, ninguem ali estudou formalmente pra ter esse vocabulário de receitas na mão

mano
minha prima foi mal
mas a outra era pior
e ela ta estudando
praticando.. até hj.. esperando a repescagem
minha prima foi mal
mas a outra era pior
e ela ta estudando
praticando.. até hj.. esperando a repescagem
Mestre Gleice provocando temor nos rivais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
rafael escreveu:Ainda não foi gravado? Geralmente o programa inteiro já está gravado quando vai ao ar. Só a final fica ao vivo.
Acho q não... devem gravar com algumas semanas de antecedencia.
Passei do lado da band faz 1 mês e vi uma galera do programa, inclusive a Gleici q estava chorando na hora q eu passei de carro lá kkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Espero que a Gleice fique até depois da repescagem, ver ela voltando no lugar da loirinha na base do coitadismo seria a maior injustiça do mundo.
Tapirus terrestris
Como essa Gleice entrou? Com qual prato?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Se não me engano ela entrou fazendo quindim... Ela até tinha achado que tinha errado (Ela queimou a parte de baixo do quindim) mas o erro que ela achou q tinha cometido q fez ela entrar... Os chefs falaram q o quindim tem q ficar desse jeito queimado em baixo e amarelo no resto.Tony Fla escreveu:Como essa Gleice entrou? Com qual prato?
ou seja, a menina tá tão acostumada a fazer cagada que até quando acerta acha que errou. tá foda.

é, ainda entrou mandando um "quindão" de beira de estrada,
nem a quituteira master do programa passado mandou dessa.... mesma coisa que chegar lá e apresentar um arroz doce! VSF
nem a quituteira master do programa passado mandou dessa.... mesma coisa que chegar lá e apresentar um arroz doce! VSF

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!