São Paulo Futebol Clube
- rafaelratão
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Ta no g1 e no UOL que o SPFC ta acertando com o Nico Lopes do Nacional, o Inter-RS também quer o jogador, só que o SPFC tem vantagem...
Ele pertence ao Udinense e os caras ainda estão devendo 2 parcelas da compra do Lucas Evangelista, daí o SPFC abateria o valor pra pegar 50% dos direitos do cara... E aí o que acham?
Ele pertence ao Udinense e os caras ainda estão devendo 2 parcelas da compra do Lucas Evangelista, daí o SPFC abateria o valor pra pegar 50% dos direitos do cara... E aí o que acham?
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Bom jogador, muito interessante pra recompor a saída do Calleri. Mas não sei se as tratativas avançaram pelo o que eu li, consideraram o Nico muito caro e ainda preferem o Marcelo Larrondo do Rosário Central.rafaelratão escreveu:Ta no g1 e no UOL que o SPFC ta acertando com o Nico Lopes do Nacional, o Inter-RS também quer o jogador, só que o SPFC tem vantagem...
- rafaelratão
- Contato:
Mas em razão dos valores devidos pela Udinese acaba dicando "na mesma"
Não não.
Falando de tática agora, o atletico jogou com 3 volantes (no jogo contra o Racing jogou da mesma forma) no meio campo, 3 "atacantes" e uma linha de 4 defensores atrás. Aguirre quis fechar as laterais colocando o Patrick pra fechar a direita junto com o Marcos Rocha e o Urso pra fechar a esquerda junto com o Douglas Santos(já que o Robinho não volta) e Leandro Donizete junto com o Rafael Carioca fechavam o meio a ideia pelo o que eu entendi era neutralizar as laterais do spfc, e com o Robinho puxando o jogo e levando a bola pro Pratto lá na frente. Interessante, mas muito engessado e pesado, faltou muita criatividade para o Atlético que podia até roubar a bola mas não sabia o que fazer depois já que o Robinho não viu a cor da Bola e com isso Pratto ficou isolado.
Editado pela última vez por DOSTRY em 12 Mai 2016 13:28, em um total de 1 vez.
parece q maicon nao permanece
porra
porra
- rafaelratão
- Contato:
Estou vendo no SPFC.net, que a prioridae é o Larrondo e vai tentar trazer tb o Nico Lopez...
Estão dizendo que o Kardec pode ser negociado com o Cruzeiro, será?
Provavel camisa nova do SPFC.

Eu achei legal, as listras foram para as mangas.
Não gosto do estilo de jogo do Bauza, mas que é bom ver esse grupo de jogadores correndo e mostrando comprometimento, dá gosto e dá calo nas vistas também, porém não tirei os olhos da tv
Impressiona a boa forma do Ganso, na marcação individual joga a bola para o lado e passa de cabeça erguida para efetuar o passe
Tomara que o Bauza tenha treinado uma forma de utilizar ele nos jogos como visitante. Ainda agora que as opções estão menores
Ou dançaremos ao seu ritmo
Impressiona a boa forma do Ganso, na marcação individual joga a bola para o lado e passa de cabeça erguida para efetuar o passe
Tomara que o Bauza tenha treinado uma forma de utilizar ele nos jogos como visitante. Ainda agora que as opções estão menores
Ou dançaremos ao seu ritmo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Pow aí agente fica sem centroavante.rafaelratão escreveu:Estou vendo no SPFC.net, que a prioridae é o Larrondo e vai tentar trazer tb o Nico Lopez...
Acredito que o Pato vá jogar de titular sim.... ele não jogou estes dois jogos devido a altitude.
Mestre Bauza precisava Simeonizar seu estilo para os jogos fora.
Porra, nós estamos em maio e não ganhamos jogos fora nem no paulista. Não sei o que esperar para o brasileiro, mas sem dúvida é um técnico foda para mata-mata.
Porra, nós estamos em maio e não ganhamos jogos fora nem no paulista. Não sei o que esperar para o brasileiro, mas sem dúvida é um técnico foda para mata-mata.
Olha eu viajando... KKKKKKPavão escreveu:Acredito que o Pato vá jogar de titular sim.... ele não jogou estes dois jogos devido a altitude.
Pato nada... quis dizer Ganso!!! rsrs
GaloForte escreveu:Quando tá valendo, vcs sabem
Prepara o churrasco quarta estamos aí rsrs