Mensagem
por bartkaninde » 07 Nov 2014 11:17
dar pt de sair carregado faz muito tempo, mas de não lembrar nada, não lembrar como chegou em casa, de fazer merda, vomitar na frente de mulher que ta pegando, pagar flexão no meio da balada pra provar que tá bom, falar merda pra caralho, chorar, etc. toda hora kkkk
to ficando cada vez mais fraco pra alcool, se eu ficar bebendo cerveja o dia inteiro fico locão, pior que só eu fico desse jeito, meus amigos tudo ficam normal, mulherada tb.
negocio é maneirar.
semana passada mesmo, um conhecido tava me contando a historia de como a mulher dele faleceu, meus olhos ficaram mareados, depois ele me contou que ia casar com uma nova mulher, combinados de fazer um casamento duplo com nossas respectivas mulheres kkk depois descobri que um cara comeu a mesma mina que eu comi faz pouco tempo e ficamos comentando sobre como ela era boa de foda, na sequencia fui pra um boteco, tomei cerveja com uns bolivianos, revi um amigo que não via faz tempo, fui embora pra casa dando um passo pra frente e 2 pra tras. e só bebi cerveja.