Isso é verdadeKRATOSCS escreveu:eu participaria teve ter umas ppks lá para provar a veracidade da marcha.

acho que eu vou nessa porra

Isso é verdadeKRATOSCS escreveu:eu participaria teve ter umas ppks lá para provar a veracidade da marcha.
Cidade infesta de viados, corruptos e vagabundos. É triste, mas é a realidade. Cinema do NYCC dá nojo. É da pipoca a entrada da sala, SÓ TEM VIADO atendendo. Parece que é exigência CUrricular.federer escreveu:Ta foda mesmo ontem fui no cinema e vi 2 garotas com 12-14 anos, uma se vestia igual mulher macho e ficava alisando o cabelo da outra não tenho 100% se eram namoradas, mas porra com 12-13 anos ja estão esfregando pepeka
Aqui no Rio se duvidar 30% da população daqui é homo, é bem capaz de ser um fracasso
Triste é ver alguem com um discurso desse e que ainda diz não existir homofobia no país.Raphael Shaka escreveu:
Cidade infesta de viados, corruptos e vagabundos. É triste, mas é a realidade. Cinema do NYCC dá nojo. É da pipoca a entrada da sala, SÓ TEM VIADO atendendo. Parece que é exigência CUrricular.
CLOSE TOPICNoFunAtAll escreveu:Se você acha muito difícil ser hétero, e tem orgulho do esforço que faz pra isso, entendo se quiser ir.
Não agrido nenhum deles. Cada um faz o que quiser com a própria bunda. Já te disse isso diversas vezes. A propósito, perdi 20 mil hoje por causa de um funcionário meu que é gay, e falou diversas merdas ao celular na frente do cliente, que por acaso era religioso. Ainda estou pensando se vou mandar o cidadão pastar.Holden escreveu:
Triste é ver alguem com um discurso desse e que ainda diz não existir homofobia no país.
hahahahahahahahaha. Uma vez comentei isso com a minha mulher, não pra denegrir, mais como observação. Só tinha gay atendendo nas bilheterias.Raphael Shaka escreveu:
Cidade infesta de viados, corruptos e vagabundos. É triste, mas é a realidade. Cinema do NYCC dá nojo. É da pipoca a entrada da sala, SÓ TEM VIADO atendendo. Parece que é exigência CUrricular.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 133 visitantes