TJ Dillashaw: ‘Eu quero muito enfrentar o José Aldo.
- Victor Silva
- Contato:
TJ Dillashaw: ‘Eu quero muito enfrentar o José Aldo.
TJ Dillashaw: ‘Eu quero muito enfrentar o José Aldo. O respeito, mas vou vencê-lo’
TJ Dillashaw destronou Renan Barão para sagra-se campeão dos galos do UFC, e agora quer enfrentar o parceiro do potiguar, José Aldo, dono do cinturão peso-pena. Em entrevista à Team Alpha Male Radio, o lutador explanou seu desejo.
“Eu quero muito enfrentar o José Aldo. Eu vou vencê-lo. Quero enfrentá-lo. Eu o respeito, ele é um lutador extraordinário”, disse Dillashaw.
Já que a luta com Aldo não vai acontecer, Dillashaw espera que o vencedor da luta entre Cub Swanson e Frankie Edgar – marcada para o dia 22 de novembro – enfrente o brasileiro.
“Eu espero que o Cub vença. Eu gosto do Edgar como lutador, mas o Swanson é um cara muito legal e melhorou muito na trocação. Nós já vimos o Edgar lutar com o Aldo, e a luta não foi nem parelha. Ele foi espancado pelo Aldo. Eu quero assistir o Swanson contra o Aldo. Acho que ele deve enfrentá-lo caso vença o Edgar”, disse Dillashaw, ciente de que Cub Swanson também já foi derrotado por Aldo.
“Eu sei, mas o Swanson melhorou muito. E o Aldo não é mais tão agressivo. Ele está diferente. Ele te deixa entrar na luta agora”, analisou.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tj-dillashaw-e ... -vence-lo/" onclick="window.open(this.href);return false;
TJ Dillashaw destronou Renan Barão para sagra-se campeão dos galos do UFC, e agora quer enfrentar o parceiro do potiguar, José Aldo, dono do cinturão peso-pena. Em entrevista à Team Alpha Male Radio, o lutador explanou seu desejo.
“Eu quero muito enfrentar o José Aldo. Eu vou vencê-lo. Quero enfrentá-lo. Eu o respeito, ele é um lutador extraordinário”, disse Dillashaw.
Já que a luta com Aldo não vai acontecer, Dillashaw espera que o vencedor da luta entre Cub Swanson e Frankie Edgar – marcada para o dia 22 de novembro – enfrente o brasileiro.
“Eu espero que o Cub vença. Eu gosto do Edgar como lutador, mas o Swanson é um cara muito legal e melhorou muito na trocação. Nós já vimos o Edgar lutar com o Aldo, e a luta não foi nem parelha. Ele foi espancado pelo Aldo. Eu quero assistir o Swanson contra o Aldo. Acho que ele deve enfrentá-lo caso vença o Edgar”, disse Dillashaw, ciente de que Cub Swanson também já foi derrotado por Aldo.
“Eu sei, mas o Swanson melhorou muito. E o Aldo não é mais tão agressivo. Ele está diferente. Ele te deixa entrar na luta agora”, analisou.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tj-dillashaw-e ... -vence-lo/" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: TJ Dillashaw: ‘Eu quero muito enfrentar o José Aldo.
Insolente.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
O que era dor de cotovelo de academias virou dor de cotovelo pessoal. Aldo bateu na academia inteira. Em alguns, mais de uma vez... TJ magoou.
Como esse cara fala besteira
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Raphael Shaka
- Contato:
Sobe então haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Que mal tem o rapaz querer enfrentar o Aldo? Ele quer se testar buscar novos desafios oras, se o Aldo fala em lutar com o Cain nego baba agora o garoto não pode falar em enfrentar o Aldo pq?
-
Porque americanos são babacas arrogantes, brasileiros são guerreiros humildes sangue no olho.Templo Jiu Jitsu escreveu:Que mal tem o rapaz querer enfrentar o Aldo? Ele quer se testar buscar novos desafios oras, se o Aldo fala em lutar com o Cain nego baba agora o garoto não pode falar em enfrentar o Aldo pq?
Puta hipocrisia isso. E acho que ele é muito pequeno pra featherweight, caso contrario seria uma luta muito interessante contra o Aldo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Seria uma superluta interessante se o TJ limpasse a categoria, poderia render mais uns trocados pro aldo pela rivalidade alpha male vs nova união.
Porém, em primeiro lugar eu acho que o aldo é amplamente favorito, e segundo, eu não acredito que o TJ limpe a categoria, já já o Cruz retoma o cinturão dele.
Porém, em primeiro lugar eu acho que o aldo é amplamente favorito, e segundo, eu não acredito que o TJ limpe a categoria, já já o Cruz retoma o cinturão dele.
Insolente, deveria primeiro lustrar os sapatos de José e se bem feito o serviço aí sim quem sabe pedir delicadamente um confronto... mas não, esse TJ não passa de um desqualificado que irá perder o cinturão na sua próxima jornada.
-
- Contato:
filho, se concentra em defender sua cinta contra o cruz, barão e rafael. depois disso, caso vc a mantenha, tu pode, quem sabe, botar o braço pra fora da janela.
Ta falando só da boca pra fora, deve apanhar pra caralho do Mendes nos treinos, sabe que contra o JA não tem chances alguma.
- rei gabiru
- Contato:
Primeiro tem de vencer o Cruz.
Mas o TJ está fazendo a parte dele, se promovendo, não dá pra criticar.
Mas o TJ está fazendo a parte dele, se promovendo, não dá pra criticar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Mesmo que ele tivesse tamanho de peso pena, não acharia absolutamente nada.Jimmy Luckless escreveu:
Porque americanos são babacas arrogantes, brasileiros são guerreiros humildes sangue no olho.
Puta hipocrisia isso. E acho que ele é muito pequeno pra featherweight, caso contrario seria uma luta muito interessante contra o Aldo.
Apesar do Dillashaw ser um ótimo lutador, os dois estão em níveis muito diferentes.