Aqui no Rio tá foda, Xupet. Pior que ainda ficam olhando de cima em baixo, fazendo caras e bocas...TuPeT escreveu: hahahahahahahahaha. Uma vez comentei isso com a minha mulher, não pra denegrir, mais como observação. Só tinha gay atendendo nas bilheterias.
E depois passei no Mc Donalds (gordo feelings), a mesma coisa. Depois fui no Starbucks e adivinha?
Eu pessoalmente não tenho problemas, é bacana demais ter amigo gay.
Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmica
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmi
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Rapaz, já vi um traveco jantar um conhecido meu na porrada. O moleque era meio babaca, tava doidão, jogou coca no traveco... Pqp... O negão veio numa pressão com os saltos na mão, atropelou o moleque na porrada.Nemesis escreveu:Vão acabar levando uma surra dos gays e vão ter de sair correndo.
Podem ter certeza, vão aparecer fanáticos do PT, PSOL e PSTU pra avacalhar a marcha hétero e partir pra confusão.
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Claudinha da Taquara o nome do sujeito, foi preso Cláudio, saiu assim.Kdu escreveu:Não brigo com traveco nem fudendo, se me xingar eu deixo quieto. Risco alto de contrair aids através dos ferimentos, principalmente esses mulambos de rua.
Viciado não é doente 

Se fosse em SP eu iria, mas no Rio não tem tanto hetero assim, calculo umas 40 pessoas nessa marcha ai.
Calma cariocada não peguem ar, fiquem com deus.
hehe
hehe
- Raphael Shaka
- Contato:
Infelizmente não da nem pra discutir. Mas veja o lado bom, minha piscina tá cheia. 

Viciado não é doente 

- Jase Robertson
- Contato:
Gaivota falou tá falado.Tonho escreveu:Se fosse em SP eu iria, mas no Rio não tem tanto hetero assim, calculo umas 40 pessoas nessa marcha ai.
hehe
Spoiler:
Por que dizem que no rio tem tanto homoafetivo, goy, gay e afins ?
Porra cheio de mulher gostosa de biquíni não tem como entender
Acho que é mto tem muita gente oriunda de SP no Rio.phoenix escreveu:Por que dizem que no rio tem tanto homoafetivo, goy, gay e afins ?
Não estou zuando. Só queria saber.jitsunaja escreveu: Acho que é mto tem muita gente oriunda de SP no Rio.
Tenho um amigo que mora em Niterói e falou que está insuportável
- Raphael Shaka
- Contato:
KRATOSCS escreveu:Perai tem que ver o que é homofobia também né, eu tenho amigos gays e falo na cara deles que não NÃO gostaria que meu filho fosse Gay ué, eu não bato em gays, se tivesse uma empresa com certeza isso não iria pesar na não contratação, massss não acho certo dar uma queimada na rodela.

Viciado não é doente 

- Marcelo BJJ
- Contato:
Vocês tem que ver que homofobia não necessariamente requer violência física.
Entende o paralelo? Você não acharia esse discurso xenofóbico? Inserir todo um grupo como algo nocivo a sociedade ou adjetivar negativamente simplesmente pela sua existência?
Quando se tratam de minorias é sempre bom uma dose extra de sensibilidade e bom senso no discurso.
"Cidade infesta de nordestinos, corruptos e vagabundos. É triste, mas é a realidade. Cinema do NYCC dá nojo. É da pipoca a entrada da sala, SÓ TEM NORDESTINO atendendo. Parece que é exigência CUrricular."Raphael Shaka escreveu:
Cidade infesta de viados, corruptos e vagabundos. É triste, mas é a realidade. Cinema do NYCC dá nojo. É da pipoca a entrada da sala, SÓ TEM VIADO atendendo. Parece que é exigência CUrricular.
Entende o paralelo? Você não acharia esse discurso xenofóbico? Inserir todo um grupo como algo nocivo a sociedade ou adjetivar negativamente simplesmente pela sua existência?
Quando se tratam de minorias é sempre bom uma dose extra de sensibilidade e bom senso no discurso.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Desculpa holden, mas o raphael Shaka não citou em nenhum momento os nordestinos, essa sua vitimizacao e romantizacao pro-homossexualismo e gritante, ademais se eu morasse no rio iria concerteza, e levaria minha família, e ainda mandaria fazer uma camisa a favor da família heterossexual, da mesma forma que os outros segmentos da sociedade podem se manifestar, porque eu não posso? Porque não posso contestar o kit gay? cotas gay? O lobby gay na infância ? e crime contestar? E crime prezar pelo respeito em uma sociedade? Pois se eu não enfio a língua na boca da minha esposa em lugares públicos por achar uma atitude extremamente desrespeitosa com os outros que me rodeiam, porque tenho de aceitar e aplaudir dois machos enfiando a língua um no outro em público? Andar de mão dada tudo bem,mas precisa ficar se pegando para afrontar os outros?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
E outra todo mundo sabe que o homossexualismo nunca foi estudado de uma maneira aprofundada por pressão de grupos gays, que fizeram de tudo, para tirá-lo da classificação de patologias psicológicas, e aí de quem tentar tocar uma pesquisa sobre esse assunto, se fizer morre.
Heil Willis, sieg Heil, 24, viva ao gayzismo
Heil Willis, sieg Heil, 24, viva ao gayzismo
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Daqui uns dias vai ter que criar cota para heterossexuais.