Mercado da bola nacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ROHI
Contato:

Re: RE: Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por ROHI » 01 Mai 2016 14:01

DOSTRY escreveu:Eu fui um dos que falou q o Deivid era uma aposta arriscada e pra mim até sem sentido já que o mesmo nunca tinha sido técnico. Serei sincero em dizer que não acompanho o time do Cruzeiro muito menos o campeonato Mineiro pra falar se ele estava indo bem ou não... Acho que a tentativa do Cruzeiro em sair da mesmice em contratar esses entregadores de coleto super remunerados (como o SPFC, tem feito) muito válida, é o caminho pra sair do 7x1, tem que acabar com esses medalhões como Abel Braga, Muricy, Joel Santana, Oswaldo de Oliveira, Mano Menezds que não vem treinar o time por menos de 400K.SPFC tem arriscado mais e contratou o Osório que trouxe muitos bons frutos, e agora o Bauza que tbm tem nos ensinado bastante, o Flamengo que quis apostar na renovação de 2 semanas do Muricy no Barcelona (Nem curso de manicure é tão rápido) está colhendo o mais do mesmo futebol 7x1 praticado aqui no huehuehuezil... E se somar isso ainda a jogadores vagabundos que adoram esses papais churrasqueiros o resultado é a merda completa.
Perfeito, DOSTRY!

Seu time de fato tem mostrado q quer ser o ponto fora da curva aqui no Bananistão.
O problema tem sido o seguinte: As equipes 'grandes' apostam, se o cara não da resultado ai recorrem direto ao Medalhão como solução absoluta pra os problemas da equipe.
Volto a bater na tecla da sequência! O Bauza tem tido, e tem mostrado bons frutos.
Cruzeiro ta falando de Ricardo Gomes, Reinaldo Rueda e ate msm M Oliveira de novo.

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por DOSTRY » 01 Mai 2016 14:21

ROHI escreveu:
Perfeito, DOSTRY!

Seu time de fato tem mostrado q quer ser o ponto fora da curva aqui no Bananistão.
O problema tem sido o seguinte: As equipes 'grandes' apostam, se o cara não da resultado ai recorrem direto ao Medalhão como solução absoluta pra os problemas da equipe.
Volto a bater na tecla da sequência! O Bauza tem tido, e tem mostrado bons frutos.
Cruzeiro ta falando de Ricardo Gomes, Reinaldo Rueda e ate msm M Oliveira de novo.
Esse que é o problema, a sequencia... Nossos dirigentes são retrógrados e pode ter certeza que se o SPFC não se classifica pra segunda fase da libertadores Bauza já estaria com os dias contados não por pressão do Presidente ou diretores e sim até por torcida, e conselheiros que não entendem porcaria nenhuma de futebol e quer resultados expressivos pra ontem. Bauza tem 4 meses de trabalho e dos pedidos dele só trouxeram o Calleri, e mesmo só trazendo o Calleri a pressão já era imensa... Ridiculo isso.
Eu vi acho que na globo.com que o Cruzeiro tentou o Seedorf e não conseguiu, e agora está pensando no técnico do Atlético Nacional, pra mim esses são os caminhos para sairmos da mesmice. Só que sem a sequência e paciência esquece nada dará certo.
No SPFC logo após a saída do Osório, contrataram o Doriva que foi fritado rapidamente por querer já apagar toda filosofia q o Osório estava implementando, sem falar do elenco vagabundo que não queria jogar com ele nem fodendo. Com o Bauza o elenco percebeu que ou trabalha ou não joga, pois até a molecada da base está tendo chance de jogar e se não se esforçar vai ficar no banco, isso sem falar de o cara ver o jogador sem preconceitos, Mateus Caramelo nem oportunidades tinha, Muricy pediu a contratação junto do Milton Cruz e tostou o moleque e o enviou pra deus é o mundo, hoje é um jogador útil ao elenco.
Enfim, o que eu quero dizer é que precisamos de novas filosofias e metodologias de trabalho para evoluirmos no futebol como um todo. E isso os dirigentes tem que ver, mas se a própria CBF que teria q servir como exemplo não o faz fica complicado.

ROHI
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por ROHI » 01 Mai 2016 14:33

DOSTRY escreveu:Esse que é o problema, a sequencia... Nossos dirigentes são retrógrados e pode ter certeza que se o SPFC não se classifica pra segunda fase da libertadores Bauza já estaria com os dias contados não por pressão do Presidente ou diretores e sim até por torcida, e conselheiros que não entendem porcaria nenhuma de futebol e quer resultados expressivos pra ontem. Bauza tem 4 meses de trabalho e dos pedidos dele só trouxeram o Calleri, e mesmo só trazendo o Calleri a pressão já era imensa... Ridiculo isso.
Eu vi acho que na globo.com que o Cruzeiro tentou o Seedorf e não conseguiu, e agora está pensando no técnico do Atlético Nacional, pra mim esses são os caminhos para sairmos da mesmice. Só que sem a sequência e paciência esquece nada dará certo.
No SPFC logo após a saída do Osório, contrataram o Doriva que foi fritado rapidamente por querer já apagar toda filosofia q o Osório estava implementando, sem falar do elenco vagabundo que não queria jogar com ele nem fodendo. Com o Bauza o elenco percebeu que ou trabalha ou não joga, pois até a molecada da base está tendo chance de jogar e se não se esforçar vai ficar no banco, isso sem falar de o cara ver o jogador sem preconceitos, Mateus Caramelo nem oportunidades tinha, Muricy pediu a contratação junto do Milton Cruz e tostou o moleque e o enviou pra deus é o mundo, hoje é um jogador útil ao elenco.
Enfim, o que eu quero dizer é que precisamos de novas filosofias e metodologias de trabalho para evoluirmos no futebol como um todo. E isso os dirigentes tem que ver, mas se a própria CBF que teria q servir como exemplo não o faz fica complicado.
Eu tinha a plena convicção que depois do 7x1 as coisas iam mudar! Ledo engano...

Continua a mesma mesmíssima coisa.
Essa Copa SP q passou foi boa em nível técnico, vi uns 3,4 garotos do SP q me agradaram: Um volante, um lateral, esse Lucas Fernandes ecum atacante q ta ate compondo o elenco principal.
Mas geralmente o medalhão não gosta desses moleques.
Lucas Silva q hoje ta jogado na França subiu com o Roth e foi fritado rapidão voltando pra base. Tempos depois o MO lança ele na hora certa e deu no q deu.
Desanimo com futebol no Brasil tem horas, na boa msm! O Cruzeiro precisa de um técnico, mas esse presidente que nos deu dois títulos toma decisões MUITO questionáveis, e ta procurando um técnico pra ficar ate o fim de 2017 quando tb acaba o mandato Dele. Ai te pergunto, vem o técnico, se não engatar uma sequencia boa, será q fica ate o final?
Ate o Bauza msm. Se não passa do Galo ou do Racing nas quartas, dependendo de como for, ainda fica prestigiado pro BR?

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por DOSTRY » 01 Mai 2016 15:26

ROHI escreveu:
Eu tinha a plena convicção que depois do 7x1 as coisas iam mudar! Ledo engano...

Continua a mesma mesmíssima coisa.
Essa Copa SP q passou foi boa em nível técnico, vi uns 3,4 garotos do SP q me agradaram: Um volante, um lateral, esse Lucas Fernandes ecum atacante q ta ate compondo o elenco principal.
Mas geralmente o medalhão não gosta desses moleques.
Lucas Silva q hoje ta jogado na França subiu com o Roth e foi fritado rapidão voltando pra base. Tempos depois o MO lança ele na hora certa e deu no q deu.
Desanimo com futebol no Brasil tem horas, na boa msm! O Cruzeiro precisa de um técnico, mas esse presidente que nos deu dois títulos toma decisões MUITO questionáveis, e ta procurando um técnico pra ficar ate o fim de 2017 quando tb acaba o mandato Dele. Ai te pergunto, vem o técnico, se não engatar uma sequencia boa, será q fica ate o final?
Ate o Bauza msm. Se não passa do Galo ou do Racing nas quartas, dependendo de como for, ainda fica prestigiado pro BR?
O Bauza eu acho que se não passar do Galo ou Racing não deve terminar o ano não. Tanto é que a própria diretoria soltou que não vai contratar o que o treinador quer e sim o que ela acha q o time precisa, ele pediu 5 reforços e a diretoria falou que irá trazer no máximo 3... É foda isso, aí vem um medalhão FDP e pede pra contratar até a mãe dele pra ser cozinheira do time é os diretores contratam

ROHI
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por ROHI » 01 Mai 2016 15:44

DOSTRY escreveu:O Bauza eu acho que se não passar do Galo ou Racing não deve terminar o ano não. Tanto é que a própria diretoria soltou que não vai contratar o que o treinador quer e sim o que ela acha q o time precisa, ele pediu 5 reforços e a diretoria falou que irá trazer no máximo 3... É foda isso, aí vem um medalhão FDP e pede pra contratar até a mãe dele pra ser cozinheira do time é os diretores contratam
Hahaha que bizarro! Ai fica difícil do cara trabalhar.
Dos que falaram ai acho q Buffarini e Torrico seriam bons nomes. Fora isso mais um meia ou alguém da base msm pra compor o grupo.
Essa coisa de jogar em casa a primeira e decidir fora acho bom, alem de ter aquela parada do gol fora (não gosto) q ajuda muito.
SP instável como ta, decidindo em casa dependendo do resultado do primeiro jogo pode não ajudar muito. Tem q ver a pontuação do Racing aqui, mas acho q se passar pelo Galo joga a segunda partida no Morumbi.

DOSTRY
Contato:

Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por DOSTRY » 12 Mai 2016 17:44

Cruzeiro contratou o Paulo Bento de Técnico. Eu achei uma boa aposta, o caminho é esse pra sair da mesmice.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 14 Mai 2016 04:46

Grêmio fechou com o lateral direito Edilson cachaça, ja imagino o trio em campo ualace, Edilson cachaça e Douglas pança -de-cadela

É para glorificar de pé

http://esporteinterativo.com.br/futebol ... rinthians/
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

PortugaBJJ
Contato:

Mensagem por PortugaBJJ » 14 Mai 2016 05:46

graças a deus o cruzeiro contratou o paulo bento e assim a chance de ele se tornar treinador do Porto desapareceu!!!! mas se achao q o paulo bento é soluçao estao muito enganados... treinador mediano
Imagem

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por DOSTRY » 14 Mai 2016 06:30

PortugaBJJ escreveu:graças a deus o cruzeiro contratou o paulo bento e assim a chance de ele se tornar treinador do Porto desapareceu!!!! mas se achao q o paulo bento é soluçao estao muito enganados... treinador mediano
O problema é q os treinadores daqui q são fracos, a ideia é pelo menos inovar o mercado de treinadores aqui no Brasil que está em um retrocesso ferrado.

PortugaBJJ
Contato:

Mensagem por PortugaBJJ » 14 Mai 2016 06:42

mesmo sendo mediano acredito q o paulo bento traga novos metodos e um pouco mais de tatica... com certeza vai incutir o espirito guerreiro q sempre teve como jogador... qd treinou o sporting n fez um mau trabalho... na seleçao deixou a desejar... agr falta saber como se vai relacionar c jogadores e imprensa... o homem gosta de uma treta kklll
Imagem

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 14 Mai 2016 08:05

To confiante no Paulo Bento.
Time do Cruzeiro é muito chinelinho, um cara disciplinador vai dar uma acordada na galera
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 14 Mai 2016 08:14

Caralho, Grêmio tá querendo fazer coleção de zagueiro ruim? Fred, Bressan, Werley e agora o Wallace. PQP...

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 14 Mai 2016 12:33

Grêmio sempre teve tradição em pegar refugo ou jogador em baixa e alavancar seu nível e fazer render. Depois vende a bomba com preço de ouro
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 14 Mai 2016 14:26

Grêmio dispensou esse Edilson 3 anos atrás porque não tinha nível técnico e contrata o cara de volta por 3 anos ! Além disso tem no banco o melhor lateral direito sub 18 do Brasil, o Raul . Devia investir no moleque , porra

Tomara que eu queime a língua, mas achei péssima a contratação e se os reforços forem desses nível , vamos ficar na mesma

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 14 Dez 2016 06:24

Voinho mundico tá contratando pra ver se consegue a reeleição no vitória, fechou com nosso capitão W.farias que fez um puta campeonato, uillian Correia que junto à keno foi uma ilha de bom futebol no santa, trazendo de volta nosso Deus Escudero e negociando com o bom Viatri e o Exceleente Ignacio Piatti, agora vai!!

Responder