Perfeito, DOSTRY!DOSTRY escreveu:Eu fui um dos que falou q o Deivid era uma aposta arriscada e pra mim até sem sentido já que o mesmo nunca tinha sido técnico. Serei sincero em dizer que não acompanho o time do Cruzeiro muito menos o campeonato Mineiro pra falar se ele estava indo bem ou não... Acho que a tentativa do Cruzeiro em sair da mesmice em contratar esses entregadores de coleto super remunerados (como o SPFC, tem feito) muito válida, é o caminho pra sair do 7x1, tem que acabar com esses medalhões como Abel Braga, Muricy, Joel Santana, Oswaldo de Oliveira, Mano Menezds que não vem treinar o time por menos de 400K.SPFC tem arriscado mais e contratou o Osório que trouxe muitos bons frutos, e agora o Bauza que tbm tem nos ensinado bastante, o Flamengo que quis apostar na renovação de 2 semanas do Muricy no Barcelona (Nem curso de manicure é tão rápido) está colhendo o mais do mesmo futebol 7x1 praticado aqui no huehuehuezil... E se somar isso ainda a jogadores vagabundos que adoram esses papais churrasqueiros o resultado é a merda completa.
Seu time de fato tem mostrado q quer ser o ponto fora da curva aqui no Bananistão.
O problema tem sido o seguinte: As equipes 'grandes' apostam, se o cara não da resultado ai recorrem direto ao Medalhão como solução absoluta pra os problemas da equipe.
Volto a bater na tecla da sequência! O Bauza tem tido, e tem mostrado bons frutos.
Cruzeiro ta falando de Ricardo Gomes, Reinaldo Rueda e ate msm M Oliveira de novo.