FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
- MayconBryant
- Contato:
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - RECOPA - 14/05 - 14:00
Galera, em relação as parciais:
1) Abram o Cartola, com o seu login
2) Role a tela para baixo, terá uma área "COMPARE AS PARCIAIS", clique em "ESCOLHER ADVERSÁRIO"
3) Digite o nome do time e clique nele
4) Aparecerá a pontuação. Role a tale para baixo e verá o time de seu adversário!
1) Abram o Cartola, com o seu login
2) Role a tela para baixo, terá uma área "COMPARE AS PARCIAIS", clique em "ESCOLHER ADVERSÁRIO"
3) Digite o nome do time e clique nele
4) Aparecerá a pontuação. Role a tale para baixo e verá o time de seu adversário!
Magapi escreveu:
Gde magapi!!! Nao deu pra ver o quote aqui kkkkk
E respondendo a pergunta anterior achei um lixo msmo a edicao esse ano, quase q nao jogo... Eh q ai n ia ter ngm pra ganhar de ti ahhahaah abss

Acho q ninguém gostou das novidades.
O layout que era pra ficar mais muderno, na minha opinião ficou mais pesado e uma bosta. Não sei se na versão Pro ele fica menos escroto...
Além do Kratos, alguém mais aqui comprou a versão Pro?
O layout que era pra ficar mais muderno, na minha opinião ficou mais pesado e uma bosta. Não sei se na versão Pro ele fica menos escroto...
Além do Kratos, alguém mais aqui comprou a versão Pro?
- Leo Ipanema
- Contato:
Pow bicho, vai curtir tua lua de mel em paz. Kkkkkbetao escreveu:Ae galera!! O campeao ta na area!! Pensaram que tinham se livrado de mim neh?!? Ahhahaha!!! Estou em viagem de lua de mel mas o braddock shomon vem forte novamente!! O Snickt, nao sei se consegui te responder la a mp cara, a internet daqui eh meio zuada, mas valeu pelo aviso!! Eh nois galera abss!!!
Tbm.não gostei do novo cartola ,alem de pesado não é fluido
Leo Ipanema escreveu: Pow bicho, vai curtir tua lua de mel em paz. Kkkkk
Tbm.não gostei do novo cartola ,alem de pesado não é fluido
Fala leo!! Porra esse ano nao vai dar pra participar la da tua liga!! Fdps da globo limitaram a parada... Me recuso a pagar!!!
To curtindo po! Eh q cartola eh viciante ahhahahah soh to entrando nesse topico

- Leo Ipanema
- Contato:
Blz Betão ....betao escreveu:Fala leo!! Porra esse ano nao vai dar pra participar la da tua liga!! Fdps da globo limitaram a parada... Me recuso a pagar!!!
To curtindo po! Eh q cartola eh viciante ahhahahah soh to entrando nesse topico

Parabéns pelo casamento, e esse ano zoaram as ligas infelizmente..

sério que agora nao tá dando para ver o time completo nas parciais?
aqui só aparece a parcial e o melhor pontuador, vsf
- Leo Ipanema
- Contato:
Com essa porra de versão paga era óbvio que ia fuder com o game freePegaso escreveu:sério que agora nao tá dando para ver o time completo nas parciais?

Quando o Cruzeiro fez essa troca, eu achei ruim pelo Robinho ir pra Minas, mas esse Lucas saindo daqui do Palmeiras foi uma bênção!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- MayconBryant
- Contato:
RECOPA - PRIMEIRA PARCIAL
Bem amigos do Fantasy do CartolaFC!!
A Imprensa Miletense volta com tudo!! Vamos novamente acompanhar os campeonatos, informar as pontuações, tecer comentários e lançar estatísticas sobre os confrontos!
E para começar, vamos falar um pouco sobre o único, porém, importantíssimo confronto dessa rodada:
A Recopa do Fantasy é disputada pelo atual bi-campeão da Série A, Fla-Ipanema, contra o campeão da Copa do Brasil 2015, BRADDOCK SHOMON
Até o presente momento (com o final dos jogos das 11:00), temos um empate técnico!!
Fla-Ipanema 51,66 x 52,26 BRADDOCK SHOMON
Quem falta jogar:
Fla-Ipanema: Diego Cavalieri (FLU), Artur (INT), Ernando (INT), Osman (AME), Sasha (INT)
BRADDOCK SHOMON: William (INT), Andrigo (INT), Sasha (INT)
A Imprensa Miletense volta com tudo!! Vamos novamente acompanhar os campeonatos, informar as pontuações, tecer comentários e lançar estatísticas sobre os confrontos!
E para começar, vamos falar um pouco sobre o único, porém, importantíssimo confronto dessa rodada:
A Recopa do Fantasy é disputada pelo atual bi-campeão da Série A, Fla-Ipanema, contra o campeão da Copa do Brasil 2015, BRADDOCK SHOMON
Até o presente momento (com o final dos jogos das 11:00), temos um empate técnico!!
Quem falta jogar:
Fla-Ipanema: Diego Cavalieri (FLU), Artur (INT), Ernando (INT), Osman (AME), Sasha (INT)
BuenasMileto escreveu:Quando o Cruzeiro fez essa troca, eu achei ruim pelo Robinho ir pra Minas, mas esse Lucas saindo daqui do Palmeiras foi uma bênção!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sua sensação a respeito do Lucas é semelhante a minha acerca da saída do Edilson para o Grêmio...hehehe
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
vlwsAntocrives escreveu:Opa, perai, se clicar em "buscar mais jogadores" nos top pontuadores aparece o time
- Leo Ipanema
- Contato:
Como eu esperava , um equilíbrio técnico ,mas a diferença agora é a seguinte , tenho 4 por jogarem e ele 2 , só resta secar os dele agoraMileto escreveu:RECOPA - PRIMEIRA PARCIAL
Quem falta jogar:

Só pra não deixar passar , parabéns Mileto , pela excelente coletiva (como sempre) e pela análise inicial ,esse ano promete...