PBP - UFC 198 : Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Re: PBP - UFC 198 : Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Lineker é sinistro o cara nasceu pra lutar... deve ser o lutador mais baixo do UFC mas o cara caii pra dentro toda luta, tem queixo, punch e um coração de leão... espancou o Ian MCall... Pra mim tem chances de ser campeão tanto nessa categoria como na de baixo...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
...Careca do Brazzers...!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Cada um que aparece nessa porra, rachei aqui.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Cada um que aparece nessa porra, rachei aqui.

O mais engraçado é a foto, um verdadeiro mito.Andreh escreveu:...Careca do Brazzers...!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Cada um que aparece nessa porra, rachei aqui.![]()
"O tempo é o senhor da razão''
Maluco esse Medeiros era Middleweight no Strikeforce
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Vinicius SC
- Contato:
Cara, não entendo como esse anão não bate peso, vsf. Daqui a pouco tá lutando de peso leve.
Crono_M escreveu:Lineker é sinistro o cara nasceu pra lutar... deve ser o lutador mais baixo do UFC mas o cara caii pra dentro toda luta, tem queixo, punch e um coração de leão... espancou o Ian MCall... Pra mim tem chances de ser campeão tanto nessa categoria como na de baixo...
O menor(pq mais baixo nao existe) é o Mighty Mouse, tanto que na luta contra o Cruz foi até bizarro ver a diferença de tamanho dos dois.
Acho Massaranduba limitado.
O Lineker tem 1,59.. É um espirro de pica da porra.. Mas luta muito..
-
- Contato:
O massaranduba tava treinando com o Dida?
reposta ai, o meu link ta travando pra cacetaGustabr escreveu:Caraio maluco, quem mandou o link do Sportsnewsuptade o Link é em HD e não trava nem fudendo!! É link da própria Fox?

era um puta gordão hahahaGustabr escreveu:Maluco esse Medeiros era Middleweight no Strikeforce
agora tá magrão, no shape
Massara tb foi MW no TUF
Editado pela última vez por Leeo em 14 Mai 2016 21:43, em um total de 1 vez.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
http://sportsnewsupdated.com/match/ufc1 ... tream.htmlOzz escreveu:reposta ai, o meu link ta travando pra caceta
-
- Contato:
Parada dura para o massara.
Vamos torcer
Vamos torcer
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Diferença na envergadura!
Se o massara punch não entrar acho que o massara perde.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk