weidman vs belfort na trocação

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: weidman vs belfort na trocação

Mensagem por winstrol » 12 Nov 2014 11:23

Na primeira luta o Weidman realmente cansou, não estava conseguindo quedar e estava tomando fortes low kicks, mais uns dois ou três e a movimentação ficaria bem comprometida.
Eu acho que ele ia descansar o resto do round e ia acabar perdendo, se ele viesse forte no terceiro corria a chance de perder o quarto e quinto pelo cansaço ou por nocaute pq o Anderson iria pressionar e seria foda.
Não da para saber o que iria acontecer, mas a luta estava ficando do jeito que o AS gosta, depois dos low kicks e conforme o cansaço fosse aumentando, jabs iriam entrar e depois a mão num geral começaria a conectar.
Agora na segunda luta foi espancamento, o cara meteu a porrada em pé, no chão, sentado, deitado, dormindo.. Corrigiu a defesa de chutes (o que pra mim mostra que incomodou muito na primeira luta), não cansou e passou o carro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 12 Nov 2014 11:35

Na 1ª luta Anderson nocautearia, na 2ª não sei o que teria acontecido.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Nov 2014 17:00

CATOIAO escreveu:Foi oq falei...

Na primeira luta, se Anderson não tivesse brincado, ele levaria aquela porra SIM!!! No 2Round Weidman já não conseguia quedar mais, estava cansadão levando chutes do Anderson.

Na segunda luta, já no 2 round novamente, a luta tava parelha, Anderson conseguiu manter a distancia certa e Weidman não quedou mais..ai aconteceu aquela fatalidade.

Essas duas vitórias do Weidman é discutível e questionável sim... PRIMEIRA ANDERSON BRINCOU, E SEGUNDA TEVE FATALIDADE QUEBROU A PERNA..

Agora falar que WEIDMAN é melhor que Anderson Silva é muito imediatismo, é ser muito leigo. DUAS LUTAS QUESTIONÁVEIS !! FATO!
Catoio, a primeira luta realmente poderia ter dado uma complicada para o Weidman, mas única e exclusivamente pelo péssimo camp que ele fez naquela ocasião. Para quem não lembra, o cara passou por uma infinidade de desastres na vida dele antes daquela luta, não sei como ele ainda lutou. O Weidman estava vencendo bem a luta até morrer completamente no gás e começar a ser punido pelo chutes do Anderson, os quais ele realmente não estava preparado para lidar.

Mas na segunda luta não tem como dar nenhum tipo de desculpa, o Weidman passou o carro. Venceu de início ao fim e o fez com facilidade.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 14:34

Anderson perdeu o primeiro round muitas vezes na carreira, até pro Travis Lutter. Mas o Weidman se tornou o novo prodígio do MMA na cabeça da galera que não gosta do negão, paciência... A realidade é que perdeu duas vezes, ok. Mas querem pintar como se o fantástico Weidman tivesse inventado um bloqueio de chutes quebrando canelas com seu potente joelho de adamantium. Piada da porra.
Viciado não é doente :hi:

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 13 Nov 2014 14:44

Raphael Shaka escreveu:Anderson perdeu o primeiro round muitas vezes na carreira, até pro Travis Lutter. Mas o Weidman se tornou o novo prodígio do MMA na cabeça da galera que não gosta do negão, paciência... A realidade é que perdeu duas vezes, ok. Mas querem pintar como se o fantástico Weidman tivesse inventado um bloqueio de chutes quebrando canelas com seu potente joelho de adamantium. Piada da porra.
Ninguém criou um prodigio que o Weidman não é, o que criaram foi um super homem que o Anderson nunca foi. GSP, Aldo, Jones, Weidman, todos são melhores lutadores do que o Nego Andiço jamais foi. Todos eles tem jogos muito mais sólidos e com muito menos brechas do que o brasileiro.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 13 Nov 2014 15:54

Me mato de rir com as chitas do Anderson.
Minotauro foi nocauteado por Mir e finalizado depois de QUASE ter ganhado, e não vejo ninguém pedindo para eles se enfrentarem de novo, que o Minotauro perdeu por vacilo e bla bla bla...
Agora o Anderson que foi nocauteado pelo Weidman e teve a sua perna quebrada depois de TER TOMADO UMA SURRA, fica esse geração Rede Globo pedindo terceira luta, chamando de fatalidade, que se não tivesse acontecido isso ele teria vencido, se ele tivesse feito aquilo não seria derrotado, bla bla bla... aceitem que apareceu um lutador muito melhor. Eu aceitei meu ídolo(Fedor) perdendo para lutadores que ele provavelmente aniquilaria em seu auge, qual o problema vocês aceitarem o de vocês perdendo para um lutador superior, mais completo?
Humildade & Liberdade

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Nov 2014 16:58

CATOIAO escreveu:
Nobremaia,
Na segunda luta, no segundo round estava muito parelho ate Anderson quebrar a perna. Não sei como terminaria.. sinceramente.

Foram duas lutas discutíveis e questionáveis...Não dá p dizer que Weidman é melhor que Anderson Silva...Não dá mesmo.

Pra mim Anderson vence numa terceira luta, e pra mim ele venceria na segunda luta caso não tivesse quebrado a perna...O negão ia tirar um coelho da cartola, tenho isso comigo..

abraço!
Sinceramente não entendo como tu possa ter enxergado assim, irmão. Parelho onde, bicho? O Weidman já tinha metido knockdown e vinha dominando totalmente a luta até a fatalidade. E discordo que tenham sido duas lutas questionáveis, o Weidman dominou a primeira até morrer no gás e dominou a segunda sem deixar margem para discussão. Pra mim em uma terceira luta o Anderson tomaria outro cacete.. E acho que o Weidman é muito melhor que o Anderson, amplamente superior no wrestling e no chão e inferior em pé, mas a diferença é bem menor, tanto é que ele é capaz de vencê-lo trocando, como já deixou claro.

Acho que tu é muito fã do cara e tá com dificuldade para aceitar a realidade, mas respeito a tua opinião. Tu sabe expô-la com educação.

Abraço
Raphael Shaka escreveu:Anderson perdeu o primeiro round muitas vezes na carreira, até pro Travis Lutter. Mas o Weidman se tornou o novo prodígio do MMA na cabeça da galera que não gosta do negão, paciência... A realidade é que perdeu duas vezes, ok. Mas querem pintar como se o fantástico Weidman tivesse inventado um bloqueio de chutes quebrando canelas com seu potente joelho de adamantium. Piada da porra.
Mas nunca para alguém tão bom como o Weidman e com o poder de definição que ele tem. O Weidman poderia finalizar e nocautear o Anderson em pé e no ground and pound, ao contrário dos outros que só se limitavam a amarrá-lo. No mais, Weidman é anos luz superior ao Lutter em absolutamente todo e qualquer quesito que envolva luta. São situações bem diferentes.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 18:05

Jimmy Luckless escreveu:
Ninguém criou um prodigio que o Weidman não é, o que criaram foi um super homem que o Anderson nunca foi. GSP, Aldo, Jones, Weidman, todos são melhores lutadores do que o Nego Andiço jamais foi. Todos eles tem jogos muito mais sólidos e com muito menos brechas do que o brasileiro.
Questão de opinião. O auge do Anderson veio um pouco tarde, tanto por falta da categoria, quanto por veto do que tinha melhores lutadores em quantidade na época, mas veio. Vejo como o melhor de todos em termos de apresentação, tirando o Paulão, bateu em quem tinha pra bater, conseguir transcender o tempo que muitos (incluindo eu mesmo) achavam que ele teria. Jones, eu creio que se aposentará como o maior de todos incontestavelmente. Aldo sempre terá contra si o fator peso, apesar de ser um tremendo lutador, os mais leves nunca são valorizados, Miguel Torres beirou as 40 lutas com uma derrota e ninguém citou o cara. GSP, em minha opinião, é o melhor lutador que eu vi em termos de dificuldade de oponentes. Colocar Weidman nesse meio, é falta de bom senso. O cara tem 12 lutas, pode ser que chegue bem longe, como pode cair na próxima. Diego Sanchez bateu 17-0-0 e muitos achavam que seria um grande campeão, principalmente depois de vencer Diaz e Parisyan, não passou nem perto. Já vi muitos "imbatíveis" nesse esporte, todos caíram.
nobremaia escreveu: Mas nunca para alguém tão bom como o Weidman e com o poder de definição que ele tem. O Weidman poderia finalizar e nocautear o Anderson em pé e no ground and pound, ao contrário dos outros que só se limitavam a amarrá-lo. No mais, Weidman é anos luz superior ao Lutter em absolutamente todo e qualquer quesito que envolva luta. São situações bem diferentes.
Cara, pelo amor de Deus... Weidman tem três finalizações em DOZE lutas. Estão falando do Weidman como se fosse um grappler forjado a misto de Randy Couture com Paulo Filho, ainda nem passa perto disso. Se o Anderson não tivesse feito a cagada de debochar dele, vcs estariam dizendo agora que ele foi só mais um frango, que o Anderson só pegava carne assada e etc... E olha que apostei dinheiro nele na primeira luta, mas achei que seria decisão.

Kerr era imbatível.
Vitor seria o maior lutador que o mundo já viu.
Royce não tinha como ser vencido.
Shogun era o melhor da história.
Lyoto era impossível de ser decifrado.

Não existem atletas/equipes imbatíveis. Esporte é momento, concentração e dedicação. Sempre vai aparecer um melhor que o atual.
Editado pela última vez por Raphael Shaka em 13 Nov 2014 20:45, em um total de 1 vez.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 19:34

Philly Shell escreveu:Não entendo como ainda colocam dúvidas no Weidman. Olha o jogo de pernas que ele apresentou contra o Machida!Olha como ele cortou o cage! Só uma pessoa leiga (não que eu seja mto entendedor) para não ter visto isto! E o boxe do Belfort é muito superestimado, ele tem mãos rápidas e pesadas, mas não significa é bom de boxe, q inclui mto mais coisa.
O Weidman é melhor pugilista que o Vitor?

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 13 Nov 2014 20:35

Jimmy Luckless escreveu:
Agora toca a descarga
Cidadão,

Convém respeitar a opinião alheia.

Não concorda? Argumente

Desnecessário esse tipo de post
Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 20:54

Philly Shell escreveu:Não entendo como ainda colocam dúvidas no Weidman. Olha o jogo de pernas que ele apresentou contra o Machida!Olha como ele cortou o cage! Só uma pessoa leiga (não que eu seja mto entendedor) para não ter visto isto! E o boxe do Belfort é muito superestimado, ele tem mãos rápidas e pesadas, mas não significa é bom de boxe, q inclui mto mais coisa.
Veja bem, não duvido que possa vir a ser um grande nome, mas até então, não o vejo como esse grande nome. Weidman tem três oponentes ai que o farão mudar de patamar em minha opinião: Belfort, Jacaré e Rockhold. E sigo achando que o Rockhold é o que mais pode complicar. Acredito que o Vitor não conseguirá manter a luta em pé, e também que o Jacaré não conseguirá colocá-lo pra baixo.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Nov 2014 21:15

Raphael Shaka escreveu:
Questão de opinião. O auge do Anderson veio um pouco tarde, tanto por falta da categoria, quanto por veto do que tinha melhores lutadores em quantidade na época, mas veio. Vejo como o melhor de todos em termos de apresentação, tirando o Paulão, bateu em quem tinha pra bater, conseguir transcender o tempo que muitos (incluindo eu mesmo) achavam que ele teria. Jones, eu creio que se aposentará como o maior de todos incontestavelmente. Aldo sempre terá contra si o fator peso, apesar de ser um tremendo lutador, os mais leves nunca são valorizados, Miguel Torres beirou as 40 lutas com uma derrota e ninguém citou o cara. GSP, em minha opinião, é o melhor lutador que eu vi em termos de dificuldade de oponentes. Colocar Weidman nesse meio, é falta de bom senso. O cara tem 12 lutas, pode ser que chegue bem longe, como pode cair na próxima. Diego Sanchez bateu 17-0-0 e muitos achavam que seria um grande campeão, principalmente depois de vencer Diaz e Parisyan, não passou nem perto. Já vi muitos "imbatíveis" nesse esporte, todos caíram.

Cara, pelo amor de Deus... Weidman tem três finalizações em DOZE lutas. Estão falando do Weidman como se fosse um grappler forjado a misto de Randy Couture com Paulo Filho, ainda nem passa perto disso. Se o Anderson não tivesse feito a cagada de debochar dele, vcs estariam dizendo agora que ele foi só mais um frango, que o Anderson só pegava carne assada e etc... E olha que apostei dinheiro nele na primeira luta, mas achei que seria decisão.

Kerr era imbatível.
Vitor seria o maior lutador que o mundo já viu.
Royce não tinha como ser vencido.
Shogun era o melhor da história.
Lyoto era impossível de ser decifrado.

Não existem atletas/equipes imbatíveis. Esporte é momento, concentração e dedicação. Sempre vai aparecer um melhor que o atual.
E daí? O que isso tem a ver? Continua sendo um grappler muito superior ao Anderson e que tinha boas chances de finalizá-lo, como quase fez naquela chave de calcanhar que o negão por muito pouco não bateu. Se o Anderson tivesse vencido na cagada a primeira luta, tomaria um atropelo na segunda, como de fato aconteceu.

E quem é que disse que o Weidman é imbatível? O que isso tem a ver com o meu comentário?

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 21:48

Cara, onde vc viu atropelo, eu vi seis minutos de luta, com um primeiro round 10 x 8 pro Weidman. Não vi atropelo. Como não vi cagada na primeira luta, vi um debochando e outro aproveitando. Grappler melhor que o Anderson, vários eram, e perderam. Isso não tem absolutamente nada a ver. Quase pegar, o Toquinho quase arrancou a perna do Hendo, e ficou nisso. No mais, caso Anderson tivesse vencido, as chances do Weidman ter uma revanche, seriam as mesmas que nós temos de ganhar na Megasena. O cara venceu, méritos dele na primeira luta, acidente de trabalho na segunda, essa é apenas a minha opinião. Sigo não vendo absolutamente nada de brilhante no Weidman, um bom lutador, completo e etc... Vou esperar pra ver o que vai acontecer contra os três oponentes que restam, apesar de apostar nele contra dois deles. E sigo com a mesma opinião, Weidman é mais endeusado pelos haters do Anderson, do que propriamente dito por suas qualidades. Chegamos ao ponto de acharem que ele seria favorito contra o maior talento dentre as categorias mais pesadas que surgiu nos últimos anos.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Nov 2014 23:06

Raphael Shaka escreveu:Cara, onde vc viu atropelo, eu vi seis minutos de luta, com um primeiro round 10 x 8 pro Weidman. Não vi atropelo. Como não vi cagada na primeira luta, vi um debochando e outro aproveitando. Grappler melhor que o Anderson, vários eram, e perderam. Isso não tem absolutamente nada a ver. Quase pegar, o Toquinho quase arrancou a perna do Hendo, e ficou nisso. No mais, caso Anderson tivesse vencido, as chances do Weidman ter uma revanche, seriam as mesmas que nós temos de ganhar na Megasena. O cara venceu, méritos dele na primeira luta, acidente de trabalho na segunda, essa é apenas a minha opinião. Sigo não vendo absolutamente nada de brilhante no Weidman, um bom lutador, completo e etc... Vou esperar pra ver o que vai acontecer contra os três oponentes que restam, apesar de apostar nele contra dois deles. E sigo com a mesma opinião, Weidman é mais endeusado pelos haters do Anderson, do que propriamente dito por suas qualidades. Chegamos ao ponto de acharem que ele seria favorito contra o maior talento dentre as categorias mais pesadas que surgiu nos últimos anos.
10 a 8 não é atropelo? :-?

Como não tem nada a ver? A partir do momento que o cara é muito superior ao Anderson no wrestling e no jj, é óbvio que ele tem ótimas chances de vencê-lo. Especialmente sabendo caminhar e fintar suas quedas como ele sabe. Nenhum oponente anterior do Anderson combinava trocação, wrestling e jj tão bem como o Weidman.

O que tem o fato do Toquinho supostamente quase pegar o Henderson a ver com a história, bicho? Hahuahaha Tu desmereceu o argumento de que o Weidman representava perigo no chão no sentido de finalização dizendo que ele só tem 3 finalizações em seu cartel e eu apontei que ele por pouco não finalizou mesmo. O que é que o Toco tem a ver com isso? rs O exemplo dele contra o Hendo não tem absolutamente nada a ver, o jogo naquela ocasião casava muito bem pro Hendo. Exatamente o contrário do jogo do Anderson que é excelente para o Weidman.

Discordo, o Weidman atropelaria qualquer um que colocassem na frente dele e rapidamente teria outra chance.

Brother, não viaja. Esse papinho de Weidman sendo endeusado por haters do Anderson é ridículo. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não é porque alguém enxergue as qualidades do Weidman, que pra mim são óbvias, que essa pessoa é hater do Andersos. Isso é um papo sem pé nem cabeça. Eu sempre disse que o Weidman era um monstro, muito antes da luta com o Anderson. O conheço há vários anos, desde bem antes dele se tornar um lutador de MMA conhecido. Os atropelos que ele de no negão já eram esperados. E eu não sou e nunca fui hater do Anderson, pelo contrário.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 14 Nov 2014 11:03

nobremaia escreveu:10 a 8 não é atropelo? :-?
Primeiro round numa luta de 5? Eu acho que não. Vi muitos 10 x 8 que acabaram em derrota.
nobremaia escreveu:Como não tem nada a ver? A partir do momento que o cara é muito superior ao Anderson no wrestling e no jj, é óbvio que ele tem ótimas chances de vencê-lo. Especialmente sabendo caminhar e fintar suas quedas como ele sabe. Nenhum oponente anterior do Anderson combinava trocação, wrestling e jj tão bem como o Weidman.

Brother, não viaja. Esse papinho de Weidman sendo endeusado por haters do Anderson é ridículo. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não é porque alguém enxergue as qualidades do Weidman, que pra mim são óbvias, que essa pessoa é hater do Andersos. Isso é um papo sem pé nem cabeça. Eu sempre disse que o Weidman era um monstro, muito antes da luta com o Anderson. O conheço há vários anos, desde bem antes dele se tornar um lutador de MMA conhecido. Os atropelos que ele de no negão já eram esperados. E eu não sou e nunca fui hater do Anderson, pelo contrário.
O Anderson tinha medo do Henderson, o Anderson seria finalizado pelo Demian, o Toquinho era o cara pra pegar o Anderson, o Anderson tinha medo de uma revanche com Sonnen, o Marquadt era o cara pra moer o Anderson, o Thalles ia apagar o Anderson no Katagatame... Já li de quase tudo sobre o Anderson e seus "medos" e "fraquezas.

Óbvio que o Weidman tem sim qualidades. Mas até então, nem de longe o vejo no mesmo patamar de outros campeões.
nobremaia escreveu:O que tem o fato do Toquinho supostamente quase pegar o Henderson a ver com a história, bicho? Hahuahaha Tu desmereceu o argumento de que o Weidman representava perigo no chão no sentido de finalização dizendo que ele só tem 3 finalizações em seu cartel e eu apontei que ele por pouco não finalizou mesmo. O que é que o Toco tem a ver com isso? rs O exemplo dele contra o Hendo não tem absolutamente nada a ver, o jogo naquela ocasião casava muito bem pro Hendo. Exatamente o contrário do jogo do Anderson que é excelente para o Weidman.
Meu querido, vc não citou ai que o Weidman "quase" finalizou? O Toquinho "quase" finalizou também. :rolleyes:
nobremaia escreveu:Discordo, o Weidman atropelaria qualquer um que colocassem na frente dele e rapidamente teria outra chance.
Será? Só com o Vitor ele já adiou duas ou três vezes?

Responder