Isso eu sei. Ele já entrou cagado. Vitor sempre teve um psicológico fraco.brunodsr escreveu:Ele fez a mesma coisa contra o Jones. O nome disso é amarelar, amigo. Infelizmente, o Vitor sempre se entrega qndo é frustrado.
PBP - UFC 198 : Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Re: PBP - UFC 198 : Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Ele entrou cagado.. Impressionante como uma maquina de bater como ele se coloca numa situação dessa..
- The Trooper
- Contato:
certsa coisas nunca mudam

Vitor num tentou encaixar uma guilhotina na guarda ali, não?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
entrou pela bolsa nessa...tava sem vontade alguma.
NãoBaden escreveu:Vitor num tentou encaixar uma guilhotina na guarda ali, não?

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Nem lembrava dessa amarelada contra o Sakuraba, umas 2 categorias abaixo da dele. Ele parece que tem algum problema mental..The Trooper escreveu:certsa coisas nunca mudam
-
- Contato:
E o viadinho do Joe Rogan não veio ao brasil de novo
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Silva vs Belfort II, no Japão
A galera que é hater exagera quando o assunto é o Vitor... Jacare lutou muito, anulou o jogo do Vitor, nao deu espaço p ele soltar o jogo... E Belfort ainda sobreviveu bastante tempo no chao com Jacare... Mas como Hater gonna Hate... Preferen criticar o vitor a exaltar o bom trabalho do Jaca... Belfort ainda pode fazer boas lutas, tem lenha p queimar... Mas hj sem TRT fica duro p ele contra os graplers do top 5
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Belfort perder dessa maneira pra mim nenhuma surpresa. Nunca em sua carreira virou um combate.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
luta q mais faz sentido p o vb é contra o Andsu
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Agora é hora do Werdum perder o cinturão. Gosto muito dele como lutador, mas a realidade é essa. rs!
Ta Serto!Tonio Kröger escreveu:Entendam: o que tornou o Belfort relevante nos últimos anos foi o TRT. Se isso fosse banido desde o início, ele seria no máximo um top 10 da divisão, mas bem longe do topo.
- The Trooper
- Contato:
Mourelis escreveu:A galera que é hater exagera quando o assunto é o Vitor... Jacare lutou muito, anulou o jogo do Vitor, nao deu espaço p ele soltar o jogo... E Belfort ainda sobreviveu bastante tempo no chao com Jacare... Mas como Hater gonna Hate... Preferen criticar o vitor a exaltar o bom trabalho do Jaca... Belfort ainda pode fazer boas lutas, tem lenha p queimar... Mas hj sem TRT fica duro p ele contra os graplers do top 5

Imagina se não tivesse durado muito. Quem durou bastante foi o Mousasi.