Rompi o menisco medial a 2 anos atrás. E agora rompi o menisco lateral - do mesmo joelho. =(Deadlift escreveu:Qual a lesão que vc tem, mano?
Quando acontece isso tem que arrancar a parte querasga. Mo merda velho.
Rompi o menisco medial a 2 anos atrás. E agora rompi o menisco lateral - do mesmo joelho. =(Deadlift escreveu:Qual a lesão que vc tem, mano?
Pô cara, aconteceu isso comigo...enquanto não parei de treinar não parou de doer, dai aproveitei os 15 dias de ferias do começo do ano e dei uma parada pra viajar e descansar...voltei novo.Matemático escreveu:Levei uma joelhada na costela, não trincou nem nada, até respiro tranquilo, mas quando alguém entra, por exemplo, no cem quilos a dor é foda.
O pior é que eu já tive esse tipo de lesão antes, e não tive muito o que fazer, só esperar, e continuo treinando, só que dia sim, dia não. Basicamente, um dia de descanso minha costela fica bem, aí treino, ela fica detonada, depois descanso fica bem, etc.. Mas no final ela acaba melhorando. Pode ser mais demorado do que se eu me afastasse dos treinos, mas com certeza vale a pena a demora a mais.
Eduardo Castro escreveu:Pessoal , participei de um camp hoje , cai de mal jeito e meu dedo anelar na primeira luta virou um "L", na adrenalina puxei e coloquei no lugar ...inchou , esta roxo...coloquei no gelo quando cheguei em casa por uns 15min, imobilizei e tomei um comprimido de nimesulida . Alguém que já passou por isso ou entenda do assunto poderia me dar uma dica do que fazer ou não fazer ? Nunca passei por nada do tipo, assustou quando cheguei em casa pq na hora tava estigado.
Eduardo Castro escreveu:Pessoal , participei de um camp hoje , cai de mal jeito e meu dedo anelar na primeira luta virou um "L", na adrenalina puxei e coloquei no lugar ...inchou , esta roxo...coloquei no gelo quando cheguei em casa por uns 15min, imobilizei e tomei um comprimido de nimesulida . Alguém que já passou por isso ou entenda do assunto poderia me dar uma dica do que fazer ou não fazer ? Nunca passei por nada do tipo, assustou quando cheguei em casa pq na hora tava estigado.
Muito obrigado pela dica, imobilizei e to no anti inflamatório , espero que melhore.frenault escreveu:
Acho que aconteceu parecido comigo meu dedo fez um L pro lado quando estouraram minha pegada da calça num treino normal pus de volta na hora rapidão, não tinha quebrado . Fui no médico 2 - 3 semanas parado, dedo imobilizado por uns 5 dias e anti-inflamatório. Recomendo de verdade ir no médico e seguir as recomendações dele. Faz uns 8 meses e meu dedo não doi mas não desinchou completamente e tive de alargar minha aliança. Hoje treino com esparadrapo no dedo para estabilizar a junta.
Opa, obrigado pela dica ...imobilizei o dedo desde ontem e to tomando anti inflamatório de 12 em 12 horas, mas to pensando em aumentar pra 8em8 se não sentir melhora vou no medicofethai escreveu:
Cara eu acho que vc tem que continuar tomando comprimido antiinflamatório, um somente nao vai adiantar, até pq se vc for ao médico se consultar certamente ele vai receitar uma caixa de comprimidos e mandar vc tomar uns dez ou algo próximo disso. Eu tomaria pelo menos dois comprimidos por dia, e se depois de cinco dias continuasse do mesmo jeito, nao houvesse sinal de melhora, procuraria um ortopedista.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes