Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Mai 2016 11:07

RFAbdo escreveu:Concordo, mas a perda do Felipe é muito dura de ser digerida pelas circunstâncias (punição ao Yago e Balbuena na seleção) e vai causar problemas sérios pro técnico sim.
Sim o Felipe irá fazer muita falta mesmo, ainda mais pelo momento!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Mai 2016 11:10

É impressão minha ou os modinhas do fórum meu timão estão vindo para cá? Já não basta o andrezao como profeta do apocalipse, e agora me aparecem outros.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Mai 2016 11:11

kyo_spirit escreveu:Goleiro não "senta um pouco no banco pra se recuperar". Pode olhar o histórico de todos os clubes- goleiro q perde a vaga de titular é pra ir embora depois.

Goleiro se recupera de má fase é em campo fazendo grandes defesas (os q são bons claro)
Até entendo, mas o Marcos não foi assim no Palmeiras (tudo bem que teve o histórico de lesões e etc.).
Mas se realmente for somente essa opção de colocar no banco pra se livrar do cara, então acho que é hora do Cassio ser negociado.
Agradeço tudo o que fez pelo time, acho que tem condições de se recuperar, mas a chance agora era pra ser do Walter.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Mai 2016 11:13

Tem nada de passado distante não.

phpBB [video]

Mas esse é o goleiro overrated q só ajudou o time em um passado distante :rolleyes:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Felipe
Contato:

Mensagem por Felipe » 13 Mai 2016 11:14

Templo Jiu Jitsu escreveu:Qual desmanche?
Só vi o Felipe saindo e o Edilson que o próprio grupo ao que indica não ta satisfeito com ele, pelo que ele fez no Rildo.
Alan Mineiro é parte do desmanche? Na hora que sair Marlone, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Romero, Lucca, Uendel, Arana, Cassio, Walter, Maycon, Balbuena, Guilherme, Luciano ai da pra gente falar em desmanche.

A midia adora vir papagaiar situação catastrófica no Corinthians.
6 jogadores no inicio do ano e com risco de sair Felipe, Edilson, Fagner (risco menor, espero) e Elias. Elias que digassi di passagi tá com a cabeça na China faz tempo, menos mal que tem o Maycon e o Marciel pra voltar, esse caso a diretoria não faça lambança de vender para o Cruzeiro.

O time não se acertou pós desmanche inicio de ano e corre risco de vender dois pilares que restaram. Mas espero que dessa vez seja realmente a mídia criando caso.

Quanto ao Cassio, eu acho que pegam no pé dele em excesso por gostarem do Walter. Ano passado ele foi bem e ainda assim esperavam ele tomar um gol (mesmo que fosse inadefensável) pra pedir o Walter. Esse ano de fato tá ma depois do vai não vai pro exterior, mas goleiro é uma posição dificil de mexer, geralmente se for pro banco já era, não volta. Só se o Tite fizesse estilo Barcelona e deixasse um no BR e outro na Copa do BR, seria bom pro Walter que é excelente.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Mai 2016 13:20

Felipe escreveu:6 jogadores no inicio do ano e com risco de sair Felipe, Edilson, Fagner (risco menor, espero) e Elias. Elias que digassi di passagi tá com a cabeça na China faz tempo, menos mal que tem o Maycon e o Marciel pra voltar, esse caso a diretoria não faça lambança de vender para o Cruzeiro.

O time não se acertou pós desmanche inicio de ano e corre risco de vender dois pilares que restaram. Mas espero que dessa vez seja realmente a mídia criando caso.

Quanto ao Cassio, eu acho que pegam no pé dele em excesso por gostarem do Walter. Ano passado ele foi bem e ainda assim esperavam ele tomar um gol (mesmo que fosse inadefensável) pra pedir o Walter. Esse ano de fato tá ma depois do vai não vai pro exterior, mas goleiro é uma posição dificil de mexer, geralmente se for pro banco já era, não volta. Só se o Tite fizesse estilo Barcelona e deixasse um no BR e outro na Copa do BR, seria bom pro Walter que é excelente.
Cassio podia muito bem pegar um banquinho, ta mal isso é inegavel, pq não sentar e tentar corrigir e melhorar?
Walter sempre entrou bem, merecia uma chance, ainda mais nesse momento com as falhas do Cássio.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 15 Mai 2016 16:00

Waltão no gol (vó do Cássio morreu), Marquinhos Gabriel e Romero começando (gostei, principalemnte pelo MG), uniforme novo

war

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Mai 2016 16:18

Ótimo. Só não gostei do Ruindriguinho

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 15 Mai 2016 17:54

É um sufoco do caralho pra criar UMA chance CLARA de gol. O Grêmio, que passou o segundo tempo inteiro sem querer jogar, só não saiu com a vitória por incompetência do Bobô em dois lances.
Editado pela última vez por gkizi em 15 Mai 2016 17:56, em um total de 1 vez.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 15 Mai 2016 17:56

Campeonato vai ser longo...

Entrei pro time Templo JJ, Rodriguinho tem de sair. E o esquema tático tem de ser repensado com urgência.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Mai 2016 21:06

RFAbdo escreveu:Campeonato vai ser longo...

Entrei pro time Templo JJ, Rodriguinho tem de sair. E o esquema tático tem de ser repensado com urgência.
Da pra brigar pro titulo hein.
Tem jogadores de qualidade, como Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e o Guilherme que tem um passe refinado e poderia ter um luga no ataque.
Acho que tirando o ROdriguinho, alguns ajustes no sistema tático acho que o time tem liga.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 15 Mai 2016 21:11

Templo Jiu Jitsu escreveu:Da pra brigar pro titulo hein.
Tem jogadores de qualidade, como Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e o Guilherme que tem um passe refinado e poderia ter um luga no ataque.
Acho que tirando o ROdriguinho, alguns ajustes no sistema tático acho que o time tem liga.
É, mano, eu acredito nas nossas peças sim. Dá pra fazer esse elenco jogar muito bem, mas vai ser trabalho duro pro Tite (e eu confio nele)

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Mai 2016 21:16

RFAbdo escreveu:É, mano, eu acredito nas nossas peças sim. Dá pra fazer esse elenco jogar muito bem, mas vai ser trabalho duro pro Tite (e eu confio nele)
Tbm confio.
Só tem que parar de teimosia hahahahhaha
Corinthians tem peças boas, tem que usar elas, hj mesmo não era pro lixo do Ruimdriguinho entrar de meia, colocava o Marlone ou o Giovanni Augusto e depois substituía um pelo outro.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 15 Mai 2016 21:41

Templo Jiu Jitsu escreveu:Da pra brigar pro titulo hein.
Temos esses tres caras diferenciados que chegaram. mais o Elias que eu queria que vazasse.
ta na hora do tite montar outro esquema q façam esses 4 jogar juntos talvez um 4132
Agora q raiva da ver q Valter e Balboena estão voando e por teimosia não jogaram.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 15 Mai 2016 21:45

UrubuThai escreveu:É impressão minha ou os modinhas do fórum meu timão estão vindo para cá? Já não basta o andrezao como profeta do apocalipse, e agora me aparecem outros.
kkkkk eu posso ser corneta mas não modinha né.
cresci no toboga vi no estadio rivelino basilio vaguinho socrates palhinha,joao paulo, viola,ronaldo goleiro,neto tulio edilson marcelinho tevez danilo Betao porra todo mundo eu vi jogar no estadio kkkk mirandinha eu vi os 3 kkkkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder