Ronaldo Jacaré encara Yoel Romero no mesmo card de Weidman x
Re: Ronaldo Jacaré encara Yoel Romero no mesmo card de Weidm
Que card sinistro!!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
excelente luta! jjteiro mais gabaritado do mma vs wrestler mais gabaritado do mma
acho parada indigesta pro jacaré, mas pode confundir o romero misturando trocação e quedas. ele clincha bem mandando umas bordoadas ao mesmo tempo, talvez romero se complique com isso.
romero vai vir pra manter a luta em pé. onde ele tem um nível parelho com o jacaré. mas pode usar a malandragem de quedar e em seguida levantar. dá pra pontuar um monte assim. duvido que o jacaré vá se esforçar pra defender alguma tentativa de queda.
acho parada indigesta pro jacaré, mas pode confundir o romero misturando trocação e quedas. ele clincha bem mandando umas bordoadas ao mesmo tempo, talvez romero se complique com isso.
romero vai vir pra manter a luta em pé. onde ele tem um nível parelho com o jacaré. mas pode usar a malandragem de quedar e em seguida levantar. dá pra pontuar um monte assim. duvido que o jacaré vá se esforçar pra defender alguma tentativa de queda.
Ótimo. Jacare fica na ponta dos cascos pra substituir qualquer um no main event.
- Raphael Shaka
- Contato:
Sei não... Acho que o Jacaré está um patamar acima do Romero, e é uma parada tipo 80/20. Mas como a luta deve rolar em pé, pode dar merda sim. Mas aposto no Jacaré.Talarico escreveu:Ótimo. Jacare fica na ponta dos cascos pra substituir qualquer um no main event.
Viciado não é doente 

- filho_do_arona
- Contato:
Acho que o Yoel vai apagar nessa luta, o Jacaré tá muito monstro, apesar da luta dele contra o mousasi ter sido toda no chão entrou uma mão do jacaré uma hora lá que deu uma balançada legal, o que é difícil de acontecer com o mousasi.
Porém, não vou me surpreender se entrar uma bomba do Yoel.
Porém, não vou me surpreender se entrar uma bomba do Yoel.
Eu tenho quase certeza que em algum momento a mão do Jacaré vai entrar, e para quem esta aí dizendo que o brasileiro vai quedar está totalmente enganado, Yoel vai vir ligado na malícia.
- Vitor Bueno
- Contato:
Esse card do UFC 184 tá ficando fenomenal!!!
Acho que o Jacaré vai levar, o brasileiro está em um grande momento e fora que só melhora na parte em pé, apesar do Romero estar bem ligado pra defender a parte da queda que o brasileiro é muito forte.
Acho que o Jacaré vai levar, o brasileiro está em um grande momento e fora que só melhora na parte em pé, apesar do Romero estar bem ligado pra defender a parte da queda que o brasileiro é muito forte.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Quis dizer que jacare estará 100% treinado para lutar nesta data. Se, por algum motivo, Weidman ou Belfort não lutarem, ele estará pronto para lutar.Raphael Shaka escreveu:
Sei não... Acho que o Jacaré está um patamar acima do Romero, e é uma parada tipo 80/20. Mas como a luta deve rolar em pé, pode dar merda sim. Mas aposto no Jacaré.
-
Preferia ver o Jacaré contra o Rockhold, mas já que não rolou vou torcer pelo Romero. O pior jogo possivel pro Weidman nessa categoria (agora que o Lyoto ja teve a chance), quero muito ver essa luta.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- rei gabiru
- Contato:
O Romero é muito desatento na luta, não se concentra direito.
O Ronny Markes quedou ele duas ou três vezes na luta que tiveram.
O Ronny Markes quedou ele duas ou três vezes na luta que tiveram.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Bicho, vc pode ver o Jacaré vencendo mas "muito favorito" nao é nao... É luta dura e quando as odds saírem vai provar.CATOIAO escreveu:Jacaré muito favorito. Não vejo muitas chances p Yoel Romero. O brasileiro deve vencer. Mas que Card hein??? Tomara que não caia nenhuma luta.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
A galera está subestimando o Romero, que entrou muito mais cru no UFC do que o Jacaré e está evoluindo mais do que o Jacaré, vai ser uma luta muito disputada, o que vai ser complicado é ver se o Romero vai entrar focado e usar as suas quedas para cair do lado do Jacaré, no 100 kilos, já o Jacaré tem um queixo mais forte só que em termos de punch eu fico com o Romero.
vou colocar os pontos positivos de cada lutador para essa luta:Philly Shell escreveu:
Fico com o Romero em queixo e punch.
Jacaré:
Jiu jitsu;
mais experiente no MMA;
Mais focado;
tem mais queixo;
Romero:
wrestling;
boxe melhor;
mais punch;
- filho_do_arona
- Contato:
Po cara, ele chegou a tomar um knock down pro Tim Kennedy e foi salvo pelo gongo, não que seja impossível, mas não é lá essas coisas. O jacaré pode até tomar uma e cair, mas acho mais difícil.Philly Shell escreveu:
Discordo qnto ao queixo. Acho q o Romero tem um queixo mto bom, até na unica vez q foi nocauteado ele teve q levar uma saraivada de golpes para o juiz parar a luta, isso de um cara cavalo igual o Feijão.