hehehe tb fiz a minha atualização de jogos, peguei nba, wwe formula 1 pes e fifa todos 2015..MayconBryant escreveu:to baixando o pes 2015 piratão aqui
e um evil whitine COD novo...todos pipitchu
hehehe tb fiz a minha atualização de jogos, peguei nba, wwe formula 1 pes e fifa todos 2015..MayconBryant escreveu:to baixando o pes 2015 piratão aqui
Herege... a cada jogo vem um novo item... O item do Arkham knight, vai ser o batmovel kkkkkkkkHall escreveu: a jogabilidade é exatamente a mesma.
alias é o mesmo jogo. isso q me deixou meio puto, vc tem a sensação de um jogo infinito pois são identicos os tres da franquia
Quais games tem para jogar online ?Jase Robertson escreveu:
Mais ou menos isso, ele começa e trava, "o download não pode ser efetuado" ou algo assim,
aí tem que colocar denovo, baixa mais um pouquinho e dá isso novamente, ou as vezes fica muito lento o download mesmo com a internet boa.
Mas agora resolveu, meu irmão achou um manual no site da Sony ou PSN, não sei, que mandava mudar as configurações DNS do videogame e agora tá funcionando beleza, se mais alguém estiver com o mesmo problema eu caço o link do manual e colo aqui.
Valeu.
a AI piorou e com isso ficou bem mais repetitivoHall escreveu: a jogabilidade é exatamente a mesma.
alias é o mesmo jogo. isso q me deixou meio puto, vc tem a sensação de um jogo infinito pois são identicos os tres da franquia
Pelo amor de allah não faça issorafael escreveu:To jogando shadow of mordor e to curtindo mto.... Mto bem feitinho.
Próxima aquisição eh AC unity. Nunca joguei nenhum e jo começar direto por este... Tem grilo não ne?
Eu, mas faz tempo que não jogo, talvez eu volte a jogar com essa nova expansão.MayconBryant escreveu:Alguém joga hearthstone ?
Eu tô jogando aqui, meio de má vontade, já que é muito diferente do fifa. Mas o controle dos jogadores tá maneiro, física legal, mas estranho os chutes a gol, que na maioria das vezes, sempre levam muito perigo.MayconBryant escreveu:PES 2015 tá muito bom, finalmente eu vou jogar a minha boa e velha master liga!
Nunca fifa 15 ,to melhor inclusive online peguei o pes 2015 agora achei mto fraco....menus....movimentação dos bonecos....ate online vc nao acha ninguem ainda pra jogar.....fifa 15 ta top o melhor jogo de futebol.Pinel escreveu:Joguei o demo dos dois e achei que o Pes deu uma surra de gato morto no fifa.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Johnny Ramone e 127 visitantes