Foi marcado você x Scofield, Zorro e Andreh se desafiaramBrutus escreveu:Já pedi 2 lutas e não ganhei nenhuma (Nile e Scofield). Então desafio o Zorro pra cumprir a promessa que eu vou fazer um Z no cu dele com um estilete.
Garcez, põe lá.Zorro13 escreveu:Buenas
Garçola, desafiei o Andreh e ele deixou a seu critério a definição do combate...
AbraçOSS!
Td bem Garcez, eu ainda não tinha definido a ordem dos combates, estava apenas jogando os combates e quando fosse fechar, os colocaria em ordem de uma vez só, daria menos trabalho do que ficar vendo onde entra cada um, tanto que nem tinha colocado o numero ao lado dos combates.Garcez escreveu:Victor, faz nessa ordem do meu post
ta falando de mais para quem em um round só venceu pelo meu corte e pelo médico safado que foi contratado por vocêluizmma escreveu:![]()
![]()
apanhou mais que puta e deu uma desculpa, teu show de trocação foi o seu queixo de cristal encontrar minha mão.
SKYWALKER escreveu:Mileto x CATOIAO
Bora, mulherzinhafuiomma escreveu:Alguém quer me enfrentar??
Cartel 3-1, sendo uma derrota na decisão, no último evento(card principal).
Vou calar sua boca, seu nick de gayfuiomma escreveu:Façam acontecer!
Vc deveria ficar só na função de matchmaker, lutar não é a sua praia.
BuenasBrutus escreveu:Já pedi 2 lutas e não ganhei nenhuma (Nile e Scofield). Então desafio o Zorro pra cumprir a promessa que eu vou fazer um Z no cu dele com um estilete.
Já está querendo fugir tetão? Não tem vergonha disso?Brutus escreveu:Já pedi 2 lutas e não ganhei nenhuma (Nile e Scofield). Então desafio o Zorro pra cumprir a promessa que eu vou fazer um Z no cu dele com um estilete.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes