quem foi melhor tecnicamente?Ronaldo Giovanelli x rogério ceni
Re: quem foi melhor tecnicamente?Ronaldo Giovanelli x rogério ceni
pqp, falaram aí que o Rogério foi o maior goleiro do mundo
pelo amor!! não foi o maior nem do bairro dele
é um excelente batedor de faltas, ficou famoso por isso e só !
só!
são paulino enaltece o cara demais, clubismo total
como goleiro ele é mediano, vão dizer que ele salvou em momentos decisivos etc, mas isso até o Cássio fez, fechou na libertadores e garantiu o mundial e nem por isso ele é um dos maiores goleiros da história.
concordo que a carreira do Rogério é bem melhor que a do Ronaldão, mas como goleiro o Ronaldão não fica muito atrás do Rogério não.
vamos parar de clubismo, só na geração do Rogério tem vários melhores que ele
nem titular da seleção o cara foi e nego ainda fala que ele é o maior
pelo amor!! não foi o maior nem do bairro dele
é um excelente batedor de faltas, ficou famoso por isso e só !
só!
são paulino enaltece o cara demais, clubismo total
como goleiro ele é mediano, vão dizer que ele salvou em momentos decisivos etc, mas isso até o Cássio fez, fechou na libertadores e garantiu o mundial e nem por isso ele é um dos maiores goleiros da história.
concordo que a carreira do Rogério é bem melhor que a do Ronaldão, mas como goleiro o Ronaldão não fica muito atrás do Rogério não.
vamos parar de clubismo, só na geração do Rogério tem vários melhores que ele
nem titular da seleção o cara foi e nego ainda fala que ele é o maior
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
O problema do Rogério ao meu ver foi justamente esse ficou obcecado querendo passar o recorde do chilavert em gols de falta e esqueceu de treinar a parte técnica de goleiro,nos treinos só deveria treinar faltas.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Ronaldo é aquele clone do Tio Chico ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
Rogéria
Debaixo dos paus, dois peruzeiros... pelos golzinhos de falta, Rogerio.
Debaixo dos paus, dois peruzeiros... pelos golzinhos de falta, Rogerio.

Sandro Hiroshi foi infinitamente melhor do que Sócrates ou Casagrande. E Aranha é beeemmm melhor do que foi aquele patético do Marcos.
Sei que tô falando besteira, mas foram vocês que começaram.
Sei que tô falando besteira, mas foram vocês que começaram.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Re: RE: Re: quem foi melhor tecnicamente?Ronaldo Giovanelli x rogério ceni
Taquepariu! Eu imaginava que o bicho era frangueiro mas não tinha visto nem 20% dos frangos que ele tomou na vida só esse vídeo são mais de 10 minutos seguidos de frango! Só nesse amistoso da selecinha contra o barça ele falhou mais do que o Julio César a carreira inteira jogando com a amarelinha!Sambo escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=XUWAKquxeqw
Hahahahaha pqp que palhacada.... Ta forcando a barra neh?? Ronaldo soh fazia pose, tipo o goleiro Felipe

- Henrique 6-3-3
- Contato:
Ronaldo era um bom goleiro sim, mas assim como o Neto, é muito superestimado, por viver babando o Corinthians na TV.
Não há comparação. Rogério apesar de não ter sido o melhor de sua geração, foi muito acima da média, já o Ronaldo apesar de bom, nunca atingiu tal patamar...
Não há comparação. Rogério apesar de não ter sido o melhor de sua geração, foi muito acima da média, já o Ronaldo apesar de bom, nunca atingiu tal patamar...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que tópico é esse?!?! Minha nossaaa... rachei o bico com essa comparação!!! KKKKKKKKKKK
Uma comparação tão bizarra que chegou a ser engraçado!!! KKKK
Que tópico é esse?!?! Minha nossaaa... rachei o bico com essa comparação!!! KKKKKKKKKKK
Uma comparação tão bizarra que chegou a ser engraçado!!! KKKK
Que tipo de comparação é essa? Haha
Vi um florista dizendo que o Rogério é superestimado pelos são paulinos, n ele n é, ele só é reconhecido por tudo o que ele fez, diferente dos torcedores dos outros times que tentam de tudo diminuir o que ele fez
E falhou em momentos decisivos? Haha piada
Um cara que fechou o gol como ele fechou na libertadores e no mundial, realmente deve ser comparado com um ex goleiro da PORTUGUESA SANTISTA
Ta serto
Vi um florista dizendo que o Rogério é superestimado pelos são paulinos, n ele n é, ele só é reconhecido por tudo o que ele fez, diferente dos torcedores dos outros times que tentam de tudo diminuir o que ele fez
E falhou em momentos decisivos? Haha piada
Um cara que fechou o gol como ele fechou na libertadores e no mundial, realmente deve ser comparado com um ex goleiro da PORTUGUESA SANTISTA
Ta serto
SÃO PAULO FC
- Mark Twain
- Contato:
Se for falar de titulos importantes entao fazendo uma lista dos melhores laterais direto de todos os tempos certamente o Belletti entraria para essa lista.KRATOSCS escreveu:Quantos títulos relevantes as defesas do Bruno matador renderam?
tbm não acho que há um qualquer nivelamento entre os dois. Rogério Chato Ceni foi muito mais goleiro, inclusive está com certeza entre os top 5 goleiros brasileiros. Seria mais correto se comparasse com o Taffarel, que por mais que tenha tido vários títulos nacionais, nunca foi unanimidade.
- Contato:
A carreira do Rogério Ceni foi mais expressiva, mais títulos importantes, além do talento impressionante com os pés, enfim, um grande goleiro realmente, um dos melhores, mas eu gostava mais do Ronaldo no gol, não sei analisar tão bem um goleiro tecnicamente rs, mas pelo menos o estilo do Ronaldo no gol eu gostava mais de assistir.
-
- Usuário Fundador
Esse tópico é uma vergonha.