Pessoal, preciso BASTANTE da ajuda de vocês
O sistema do Cartola tá tornando o acesso à pontuação MUITO difícil. Vou citar um exemplo:
BRADDOCK SHOMON, o time do betão, não está em nossa liga do BJJForum. Sem problemas, escolha dele, ainda mais com a limitação de apenas 2 ligas privadas pros gratuitos, poxa, não vou obrigar ninguém a participar de nossa liga.
As vezes o cara tem liga da família, dos amigos, e prefere entrar nas outras, entendo completamente.
Porém, se eu clico no nome do time dele (
https://cartolafc.globo.com/#/time/braddock-shomon), não aparece a pontuação da última rodada. Antigamente aparecia, essa nova versão simplesmente tirou isso.
A única possibilidade de eu ver a pontuação de outro time, é se ele estiver em alguma liga. Sei que o Fla-Ipanema fez 75,91 pontos pq ele está em nossa liga.
Assim, queria duas ajudas de vocês:
1) QUEM FOR CARTOLEIRO PRO: Você consegue ver as pontuações de outros times, que não estejam em ligas comuns com você? Se esse for um recurso disponível apenas para os PRO, beleza. Eu me comprometo a tornar minha conta PRO e seguimos normalmente!
2) CASO A SOLUÇÃO ACIMA NÃO FUNCIONE: Peço 2 coisas... Primeiro, que quem puder fazer um esforço, entre em nossa liga! Facilita bastante o trabalho!
Se não tiver mesmo espaço para entrar em nossa liga, favor me mandar MP com o link de QUALQUER outra liga que você participe. Assim, eu posso abrir essa liga e checar sua pontuação a cada rodada (salvo o link nos favoritos e vou lá conferir a pontuação).
Esse é o principal motivo pelo qual eu ainda não atualizei nada na tabela, e não fiz o post de confirmação do título do Leo Ipanema, mesmo sabendo que ele ganhou (pelas prévias no final da rodada).
Quem puder me dar alguma luz com isso, agradeceria DEMAIS!! E vamo que vamo!!