Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dejavu » 18 Mai 2016 11:29

Lex Babyface escreveu:O louco, mandou bem demais irmão... mas tu já estudava p outros concursos?? Será que essa nota sua pode te aprovar?
Sim já estudava, tenho uma base bem consolidada em português, administrativo, constitucional e informática, raciocínio lógico eu só sei aquele negócio de proposições compostas. Daí eu só usei essas duas semanas para estudar com força previdenciário, o resto como eu tinha base fui com o que já sabia.

Cara se anular essas questões tenho boas chances,mas sei lá, como tu mesmo falou, essa prova tava meio fácil, e as pessoas tiveram muito tempo para estudar, difícil prever.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dejavu » 18 Mai 2016 11:33

Lex Babyface escreveu:Concordo plenamente quanto às questões 28 e 32... tomara que alterem e não anulem. Mas a 65 eu acho que tá certa sim, mesmo a filiação do Contribuinte individual se dá quando do exercício de atividade remunerada (só na teoria né kkk), a que não se dá automaticamente é a do facultativo eu creio... pelo menos a "jurisprudência" cespiana aponta nesse sentido. Vê nesse link dps http://profranciscojunior.com.br/?p=348
Tem uma exceção a essa regra da questão 65 para o contribuinte individual que trabalhe por conta própria, nesse caso não bastará o simples exercício de atividade remunerada para que ocorra a filiação, é necessário o efetivo recolhimento das contribuições, pois não existe empresa ou empregador, competindo ao contribuinte individual fazê-la.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 18 Mai 2016 12:04

Dejavu escreveu:Sim já estudava, tenho uma base bem consolidada em português, administrativo, constitucional e informática, raciocínio lógico eu só sei aquele negócio de proposições compostas. Daí eu só usei essas duas semanas para estudar com força previdenciário, o resto como eu tinha base fui com o que já sabia.

Cara se anular essas questões tenho boas chances,mas sei lá, como tu mesmo falou, essa prova tava meio fácil, e as pessoas tiveram muito tempo para estudar, difícil prever.
37 pontos em Conhecimentos Gerais é notaça, se vc tivesse estudado uns 2 meses de Previdenciário poderia entrar entre os primeiros. Eu fiz, segundo o gabarito preliminar, 30 pontos em Gerais e 52 em Específico.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 18 Mai 2016 21:10

Tava olhando pelo ranking extraoficial do Leon Goes, lá tem separado por Gerência os resultados que o pessoal posta, na minha Gerencia a princípio eu estaria na posição 22, mas é foda confiar, pq se por um lado nem todo mundo que fez vai postar a nota ali, por outro sempre tem aquele espírito de porco que posta nota mentirosa.

quem quiser dar uma conferida: http://gabaritoinss.proquestoes.com/index.php
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dejavu » 18 Mai 2016 21:48

Lex Babyface escreveu:Tava olhando pelo ranking extraoficial do Leon Goes, lá tem separado por Gerência os resultados que o pessoal posta, na minha Gerencia a princípio eu estaria na posição 22, mas é foda confiar, pq se por um lado nem todo mundo que fez vai postar a nota ali, por outro sempre tem aquele espírito de porco que posta nota mentirosa.

quem quiser dar uma conferida: http://gabaritoinss.proquestoes.com/index.php
Agora é hora de fazer seu recursos, relaxar e aguardar, nesses gabaritos tem gente que diz que acertou 119 e não errou nenhuma, isso beira o absurdo. Tem que esperar, tem muita questão que cabe recurso e não se sabe o que o cespe irá fazer, continuo achando, pela experiências de prova cespe que eu tenho, que de 82 para cima é pontuação ou para ficar nas vagas ou pelo menos perto das vagas a depender da agência.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 18 Mai 2016 21:52

Dejavu escreveu:Agora é hora de fazer seu recursos, relaxar e aguardar, nesses gabaritos tem gente que diz que acertou 119 e não errou nenhuma, isso beira o absurdo. Tem que esperar, tem muita questão que cabe recurso e não se sabe o que o cespe irá fazer, continuo achando, pela experiências de prova cespe que eu tenho, que de 82 para cima é pontuação ou para ficar nas vagas ou pelo menos perto das vagas a depender da agência.
Verdade Dejavu.

Tem que esperar msm, não tem jeito kkk
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 19 Mai 2016 19:50

viram isso? :-?

Candidatos criam petição pública para cancelar Concurso INSS 2015/2016!
http://noticiasconcursos.com.br/candida ... -20152016/
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 19 Mai 2016 22:57

Philly Shell escreveu:Amiga minha acertou 105, errou 12 e deixou de responder 3. Ela foi bem?
Muito

Praticamente vaga garantida
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 19 Mai 2016 23:08

Philly Shell escreveu:Ela não ta muito otimista. Disse que sempre aparece gente fechando e que não ta confiante que vão chamar muitas pessoas.
Prova da Cespe é quase tão raro quanto cometa halley ter alguém fechando a prova kkkkkk Com essa pontuação aí eu diria que ela tem uns 90% de chances. Quantas vagas?
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 19 Mai 2016 23:09

Agora, tem que ficar de olho no gabarito final pq eles devem mudar algumas questões que ficaram bem controversas.
Imagem

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 20 Mai 2016 08:49

Philly Shell escreveu:Ela não ta muito otimista. Disse que sempre aparece gente fechando e que não ta confiante que vão chamar muitas pessoas.
Nunca vi fecharem a prova do cespe.
Esquece esse negócio de colocar resultado em site e olhar a posição (isso não é, e nunca foi, e nunca será confiável)
Aguarda o resultado definitivo.
Se ela tirou isso mesmo, certeza que ela está na ponta.
Boa sorte!
Abs.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 20 Mai 2016 10:22

sua amiga foi muito bem e tem chances de chamar muita gente sim! nunca vi ninguém fechar prova da CESPE; INSS ta defasado, muita gente prestes a se aposentar e novas agencias q estão sendo criadas(300), então ela tem chances sim!

parabéns pra ela!
Imagem

andre and
Mensagens: 281
Registrado em: 20 Nov 2014 19:12
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por andre and » 20 Mai 2016 12:01

Cespe tem alguns entendimentos próprios, invoca alguns autores não tão conhecidos, daí surge a dificuldade e a raridade de ver gente batendo os 100%, mesmo em uma prova de nivel médio.

Avatar do usuário
Cristiano
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Nov 2014 21:17
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Cristiano » 21 Mai 2016 11:02

Em junho vou disponibilizar umas vídeo-aulas que gravei de Direito penal e Processual penal, voltados pra CESPE. Aqui pra galera do BJJForum, na faixa.

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por MMATAQUE » 23 Mai 2016 14:18

Cristiano escreveu:Em junho vou disponibilizar umas vídeo-aulas que gravei de Direito penal e Processual penal, voltados pra CESPE. Aqui pra galera do BJJForum, na faixa.

parabéns!!

e obrigado pela força!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Jeansl, JMGNeto, Joaommavt, one punch, Opinião, Viper, zehmetal e 206 visitantes