Kennedy fará cirurgia e retorno ao MMA é incerto
Kennedy fará cirurgia e retorno ao MMA é incerto
Kennedy is scheduled for surgery on his right knee, due to a partially torn meniscus, over the next week or two.
However, as reported on UFC Tonight by Ariel Helwani on Wednesday, Kennedy gave no timetable for a return, or even if he would return.
"I'm not sure," he said, "but that has nothing to do with my knee."
Kennedy, who has wins over names like Michael Bisping, Roger Gracie, Melvin Manhoef and Robbie Lawler, would have been in the top middleweight tier with a win over Romero. But now, at 35, coming off the loss, the former U.S. Army Green Beret isn't committing to anything going forward.
When asked if his plans were to take a sabbatical from the sport, or if he would ever fight again, Kennedy replied, "No idea."
Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/11/12/7 ... out-future" onclick="window.open(this.href);return false;
Tradução google tradutor:
Kennedy está programada para a cirurgia no joelho direito, devido a um menisco parcialmente rasgada, durante a próxima semana ou duas.
No entanto, conforme relatado no UFC Hoje à noite por Ariel Helwani na quarta-feira, Kennedy deu nenhum calendário para um retorno, ou mesmo se ele iria voltar.
"Eu não tenho certeza", disse ele, "mas isso não tem nada a ver com o meu joelho."
Kennedy, que tem vitórias sobre nomes como Michael Bisping, Roger Gracie, Melvin Manhoef e Robbie Lawler, teria sido no nível médio superior com uma vitória sobre Romero. Mas agora, aos 35 anos, saindo da perda, o ex-Boina Verde Exército dos EUA é não se comprometer com qualquer coisa daqui para frente.
Quando perguntado se eram seus planos para tirar um ano sabático do esporte, ou se iria lutar novamente, Kennedy respondeu: "Não faço ideia."
However, as reported on UFC Tonight by Ariel Helwani on Wednesday, Kennedy gave no timetable for a return, or even if he would return.
"I'm not sure," he said, "but that has nothing to do with my knee."
Kennedy, who has wins over names like Michael Bisping, Roger Gracie, Melvin Manhoef and Robbie Lawler, would have been in the top middleweight tier with a win over Romero. But now, at 35, coming off the loss, the former U.S. Army Green Beret isn't committing to anything going forward.
When asked if his plans were to take a sabbatical from the sport, or if he would ever fight again, Kennedy replied, "No idea."
Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/11/12/7 ... out-future" onclick="window.open(this.href);return false;
Tradução google tradutor:
Kennedy está programada para a cirurgia no joelho direito, devido a um menisco parcialmente rasgada, durante a próxima semana ou duas.
No entanto, conforme relatado no UFC Hoje à noite por Ariel Helwani na quarta-feira, Kennedy deu nenhum calendário para um retorno, ou mesmo se ele iria voltar.
"Eu não tenho certeza", disse ele, "mas isso não tem nada a ver com o meu joelho."
Kennedy, que tem vitórias sobre nomes como Michael Bisping, Roger Gracie, Melvin Manhoef e Robbie Lawler, teria sido no nível médio superior com uma vitória sobre Romero. Mas agora, aos 35 anos, saindo da perda, o ex-Boina Verde Exército dos EUA é não se comprometer com qualquer coisa daqui para frente.
Quando perguntado se eram seus planos para tirar um ano sabático do esporte, ou se iria lutar novamente, Kennedy respondeu: "Não faço ideia."
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Kennedy fará cirurgia e retorno ao MMA é incerto
Que merda, tomara que se recupere, é um ótimo lutador.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
pelo que ele disse o fato de poder não voltar não tem nada a ver com a lesão
- tiagoandradef
- Contato:
Ele soltou uma mensagem no twitter esses dias falando pro Shogun não descer para os Médios pq lá muito tubarão e blá blá blá. Claramente tava cavando uma luta com ele, caso o Shogun descesse.
Mas depois dessa noticia, acho que já era essa possibilidade...
Mas depois dessa noticia, acho que já era essa possibilidade...
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Kennedy faria muita falta pra categoria...
Uma pena se parar mesmo, tem 35 só, ainda pode fazer boas lutas...
O Kennedy muda de ideia todo dia. Em um dia tá falando uma coisa, no outro tá falando outra bem diferente. Ele não sabe o que quer.
Se o Bisping não tivesse todo fudido, eu duvido que teria perdido aquela luta.Philly Shell escreveu:
Tb subestimei. Achei q ele seria surrado pelo Bisping