quem foi melhor tecnicamente?Ronaldo Giovanelli x rogério ceni
Re: quem foi melhor tecnicamente?Ronaldo Giovanelli x rogério ceni
A galera ta discutindo isso ainda? Pô galera, RC foi o segundo goleiro na historia que ficou mais tempo sem tomar gols em uma edição do Brasileirão (990 minutos) e me os vazado (19 gols), perde apenas para o Emerson Leão. Foi melhor goleiro do mundo pela RSSSF, melhor goleiro da America Latina pela IFFHS, 4° melhor goleiro do mundo e 27° melhr jogador do mubdo pela Ballon d'Or 2007, indicado à bola de ouro FIFA em 2005, sendo o primeiro jogador jogando na America Latina a ser indicado, Bola de Ouro da Placar 2008, melhor jogador do Brasileirão 2006 e 2007, Bola de Prata Placar 2000, 2003, 2004, 2006, 2007, 2008, goleiro ideal da America do Sul pelo El Pais 2007...
Me ajuda aí galera, falar que Ronaldo foi melhor deve ser birra.
Me ajuda aí galera, falar que Ronaldo foi melhor deve ser birra.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
- tiagoandradef
- Contato:
Vcs tão de brincadeira com esse tópico.
Comparação descabida.
RC foi (embaixo das traves) um bom goleiro. Ronaldo foi um goleiro comum.
Falando só debaixo das traves. Fora liderança, saída de bola, títulos, etc.
Comparação descabida.
RC foi (embaixo das traves) um bom goleiro. Ronaldo foi um goleiro comum.
Falando só debaixo das traves. Fora liderança, saída de bola, títulos, etc.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Ronaldo!
Se não cobrasse faltas o sujeito mais asqueroso do futebol brasileiro em todos os tempos seria banco da Ponte Preta.
Se não cobrasse faltas o sujeito mais asqueroso do futebol brasileiro em todos os tempos seria banco da Ponte Preta.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Ceni, porem ele muito hipado pelo São Paulinos, Julio César muito melhor de baixo dos 3 paus
Que comparação bizarra, o frangueiro é o maior frangueiro de todos os tempos, mas comparar com ronaldão é dose, esse aí era mto ruim, era só bom para o verdão kkkkkk
mas pelo menos o frangueiro servia para aquecer o goleiro titular da seleção kkkkkk
mas pelo menos o frangueiro servia para aquecer o goleiro titular da seleção kkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vou sugerir um ban em vc por ficar criando esses tópicos rídiculos.leofla escreveu:ja esperava clubismo dos bambis nesse topico mas depois daquele video de mais de 10 minutos de frangos de ceni não tem o q se discutir rogerio foi um excelente cobrador de faltas!
bambi lenilson nesses topicos nem comenta ja que e a primeira tiete do ceni... pobre lenilson nao consegue encarar a realidade...

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ronaldo era mais goleiro que o Frango Ceni.
A unica coisa que o Frango ceni era melhor era em cobranças de falta.
Alias Zetti era muito melhor que o frango ceni, Dida muito melhor que o frango ceni, Marcos muito melhor que o Frango ceni, Gilmar foi melhor que o Frango ceni, Veloso foi muito melhor que o Frango Ceni.
Rogério era um goleiro mediano pra baixo, mas era excelente batedor de faltas, apenas isso.
A unica coisa que o Frango ceni era melhor era em cobranças de falta.
Alias Zetti era muito melhor que o frango ceni, Dida muito melhor que o frango ceni, Marcos muito melhor que o Frango ceni, Gilmar foi melhor que o Frango ceni, Veloso foi muito melhor que o Frango Ceni.
Rogério era um goleiro mediano pra baixo, mas era excelente batedor de faltas, apenas isso.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Frango ceni se nao fosse batedor de faltas, não jogava nem em time de solteiro vs Casados.leofla escreveu:ja esperava clubismo dos bambis nesse topico mas depois daquele video de mais de 10 minutos de frangos de ceni não tem o q se discutir rogerio foi um excelente cobrador de faltas!
bambi lenilson nesses topicos nem comenta ja que e a primeira tiete do ceni... pobre lenilson nao consegue encarar a realidade...
Re: RE: Re: quem foi melhor tecnicamente?Ronaldo Giovanelli x rogério ceni
Pois é eu não consigo entender essa distorção q os bambis fazem sobre ele o cara foi mediano como goleiro e um dos melhores que eu já vi batendo falta.Templo Jiu Jitsu escreveu: Frango ceni se nao fosse batedor de faltas, não jogava nem em time de solteiro vs Casados.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Perfeito seu comentario amigo.leofla escreveu:Pois é eu não consigo entender essa distorção q os bambis fazem sobre ele o cara foi mediano como goleiro e um dos melhores que eu já vi batendo falta.
Somente os bambis que acham esse cara grande goleiro.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dae dá pra perceber q a galera "vota" totalmente baseado no sentimento rssss
O Ceni teve uma fase em q catou pra caramba, salvou o bambi um montão de vezes ,mas já q era chato e prepotente....os torcedores rivais dizem q só servia pra faltas.
Da mesma forma o Ronaldo. Ele jogou na época em q o Corinthians era um monte de cabeça de bagre raçudo. O time só ganhava com o Marcelinho marcando e o Ronaldo garantindo lá atrás....mas como era briguento e polêmico os rivais falam que ele era mediano.
O Ceni teve uma fase em q catou pra caramba, salvou o bambi um montão de vezes ,mas já q era chato e prepotente....os torcedores rivais dizem q só servia pra faltas.
Da mesma forma o Ronaldo. Ele jogou na época em q o Corinthians era um monte de cabeça de bagre raçudo. O time só ganhava com o Marcelinho marcando e o Ronaldo garantindo lá atrás....mas como era briguento e polêmico os rivais falam que ele era mediano.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Maicon no jogo na Bolívia mostrou ter nível técnico semelhante ao Ronaldo, talvez um pouco inferior na agilidade porém sai melhor do gol. Opinião imparcial, quem discordar é hater clubista
SPFC
PACERS
PACERS
- Professor Ludovico
- Contato:
Ronaldo era muito superior. Aliás existe uns 20 no mínimo bem melhores do que o frangueiro cobrador de faltas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
BrunoProfessor Ludovico escreveu:Ronaldo era muito superior. Aliás existe uns 20 no mínimo bem melhores do que o frangueiro cobrador de faltas.
J César
P vitor
César da copinha
Muralha...
Só aí eu contei 5
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A sorte do Ceni é ter trabalhado com o Muricy no auge e ter levado 3 brasileiros de boa.
Ficou famoso na rebarba do mestre Muricy, melhor técnico da história do clube.
Ficou famoso na rebarba do mestre Muricy, melhor técnico da história do clube.
Tapirus terrestris