Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Hoje o grupo PÃO DE AÇÚCAR esta com promoção de 50% para algumas marcas comprei para aproveitar o preço
COLORADO CAUIM - 01
COLORADO DEMOISELLE - 02
COLORADO APPIA - 01
BOHEMIA BELA ROSA - 02
por R$ 52,00
COLORADO CAUIM - 01
COLORADO DEMOISELLE - 02
COLORADO APPIA - 01
BOHEMIA BELA ROSA - 02
por R$ 52,00
aproveitei a promo do pao de acucar pra pegar algumas cervejas
baden baden estava com 20% e as da ambev com 50%
peguei franziskaner a 7,50. um ótimo c/b, ainda mais nesse calorao do rj
a baden wit estava saindo por 10 reais, acho, a de 600
peguei stout da baden pq gosto de stouts
mas deu muita raiva de ver que a variedade estava a mil nas outras cervejas
baden baden estava com 20% e as da ambev com 50%
peguei franziskaner a 7,50. um ótimo c/b, ainda mais nesse calorao do rj
a baden wit estava saindo por 10 reais, acho, a de 600
peguei stout da baden pq gosto de stouts
mas deu muita raiva de ver que a variedade estava a mil nas outras cervejas
adorava essa fransziskaner aí, mas não consigo mais encontrar
7,50 tá uma maravilha de preço, eu comprava por 9,00 uns 3 anos atrás
essa vedett é boa? o vidro parece de remédio, hehe
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Minha seleção do UFC :
Sierra Nevada summerfest : lager redondinha . Desceu que nem água . Nada de especial ou memorável , mas como tava gelada, achei boa bagarai
Sierra Nevada otra vez: é uma Ale com cacto e toranja ( grapefruit ) . Velho , que bosta. Serio. Parece que um mexicano botou suco de limão na minha cerva e saiu correndo . Pior Sierra Nevada que eu já tomei e se algum dia vc achar pra vender , desça a porrada no cara que tiver vendendo . Muito muito ruim.
Avery brewing Hog Heaven: meu irmão comprou porque essa tirou nota 99 no beer mate. Barley wine de responsa . Muito , muito boa. Gosto de caramelo e maple syrup sem muita carbonização e com amargor na medida . 9.2% de álcool imperceptíveis , desce que nem Skol . Gostei muito , se pudesse levava umas pra straya
Beachwood brewery vanilla Porter : não tomei . Fiquei na moral com a outra , então essa ficou pra amanhã . Depois posto como foi.
Ps. a quantidade de cerva boa aqui nos EUA e zoeira. O cara que não fica gordão e/ou vive bêbado aqui merece um prêmio .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- rei gabiru
- Contato:
Essa Beachwood Porter que o Eureek postou eu gostaria de experimentar. Ja ouvi falar que é unica.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
gosto muito da vedettBaden escreveu:adorava essa fransziskaner aí, mas não consigo mais encontrar
franziskaner tem em toda rede pao de acucar e no site emporio da cerveja
valeu, vou passar no pão de açúcar quando derMMATAQUE escreveu:gosto muito da vedett
franziskaner tem em toda rede pao de acucar e no site emporio da cerveja
uma cerveja memorável que tomei, assistindo mma, foi uma franziskaner fora da validade, hehe
essa vedett aí vejo sempre vendendo, vou experimentar
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
AB-InBev compra a italiana Birra del Borgo
Por Sérgio Theophilo Soares Jr.. 22 de abril de 2016
Não tem como ser eufêmico e tratar isso como uma notícia leve: a AB-InBev comprou a Birra del Borgo. Para muitos, inclusive para mim, foi uma grande surpresa quando o Alex (@beertone) me passou a Breaking New. Mas um blog cervejeiro italiano já havia previsto o interesse e a possível aquisição pela gigante dona de 1/3 da produção cervejeira mundial.
Como o artigo original menciona, “um raio cai no céu azul no mercado de cerveja artesanal italiana”. A cervejaria Birra del Borgo, conduzida por Leonardo di Vincenzo, figura chave do movimento cervejeiro artesanal italiano e eleita a cervejaria do ano em 2015 no concurso anual em Rimini na Itália, foi adquirida pela conglomerado AB-Inbev, conforme antecipou o site Cronache di Birra.
Em telefone, o site fermentobirra.com, confirmou com o próprio Leonardo Di Vincenzo, fundador da cervejaria com sede em Borgorose. Vamos começar com a confirmação: não é uma farsa, 100% da propriedade passa para a gigante e Leonardo Di Vincenzo se torna CEO com contrato permanente e total capacidade de decisão sobre a empresa, ainda. Ele tenta tranquilizar imediatamente: “não acreditamos que seremos um peão, uma marca que se rebaixou, o objetivo é melhorar a nossa empresa, investindo em tecnologia e pesquisa. Birra del Borgo não vai mudar, não se preocupe. Na verdade, teremos mais serenidade, mais liberdade, mais experiência, mais investimento em pesquisa e desenvolvimento. Mesmo de um ponto de vista dimensional, nossos planos não vai mudar, nós apenas fizemos uma ampliação que nos permite alcançar 50.000hl anuais nos próximos 5 anos.”
Fermento Birra: Como? Quer dizer que a Ab-Inbev pode ajudá-lo?
Leonardo Di Vicenzo: Sim, há conhecimento, resultados e pesquisas que nos interessam muito. Teremos acesso a informações importantes e nosso laboratório de análises e pesquisas será ampliado. A novidade é que esta venda permite-nos precisamente atingir as metas que estabelecemos durante algum tempo. A filosofia de produção não vai mudar e, na verdade, vamos ser capazes de oferecer cervejas mais especiais.
FB: Mas você não acha que esta aquisição gritante desestabiliza a marca e pode mudar a percepção do seu produto para o consumidor?
Leonardo: Esse é um risco que temos de correr. Mas garanto a vocês que será nossa tarefa de mudar a mente daqueles que agora pensam o contrário com fatos. Nós daremos a alma pela qualidade e não nos tornaremos escravos.
É, moçada… Quem diria que os tão fervorosos italianos pudessem ceder ao poder da gigante. Mas de fato, a AB-Inbev tem um know how considerável e abre uma possibilidade enorme para novos experimentos cervejeiros e um maior alcance no mercado mundial. Lembrando que a Birra del Borgo já fez parceria com a cervejaria ícone Dogfish Head e com a polêmica Brewdog… Esperemos a reação desses e de outros, junto de cenas dos próximos capítulos.
Leia mais no portal fermentobirra.com
Fonte: http://www.lupulento.com.br/2016/04/ab- ... del-borgo/
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Por Sérgio Theophilo Soares Jr.. 22 de abril de 2016
Não tem como ser eufêmico e tratar isso como uma notícia leve: a AB-InBev comprou a Birra del Borgo. Para muitos, inclusive para mim, foi uma grande surpresa quando o Alex (@beertone) me passou a Breaking New. Mas um blog cervejeiro italiano já havia previsto o interesse e a possível aquisição pela gigante dona de 1/3 da produção cervejeira mundial.
Como o artigo original menciona, “um raio cai no céu azul no mercado de cerveja artesanal italiana”. A cervejaria Birra del Borgo, conduzida por Leonardo di Vincenzo, figura chave do movimento cervejeiro artesanal italiano e eleita a cervejaria do ano em 2015 no concurso anual em Rimini na Itália, foi adquirida pela conglomerado AB-Inbev, conforme antecipou o site Cronache di Birra.
Em telefone, o site fermentobirra.com, confirmou com o próprio Leonardo Di Vincenzo, fundador da cervejaria com sede em Borgorose. Vamos começar com a confirmação: não é uma farsa, 100% da propriedade passa para a gigante e Leonardo Di Vincenzo se torna CEO com contrato permanente e total capacidade de decisão sobre a empresa, ainda. Ele tenta tranquilizar imediatamente: “não acreditamos que seremos um peão, uma marca que se rebaixou, o objetivo é melhorar a nossa empresa, investindo em tecnologia e pesquisa. Birra del Borgo não vai mudar, não se preocupe. Na verdade, teremos mais serenidade, mais liberdade, mais experiência, mais investimento em pesquisa e desenvolvimento. Mesmo de um ponto de vista dimensional, nossos planos não vai mudar, nós apenas fizemos uma ampliação que nos permite alcançar 50.000hl anuais nos próximos 5 anos.”
Fermento Birra: Como? Quer dizer que a Ab-Inbev pode ajudá-lo?
Leonardo Di Vicenzo: Sim, há conhecimento, resultados e pesquisas que nos interessam muito. Teremos acesso a informações importantes e nosso laboratório de análises e pesquisas será ampliado. A novidade é que esta venda permite-nos precisamente atingir as metas que estabelecemos durante algum tempo. A filosofia de produção não vai mudar e, na verdade, vamos ser capazes de oferecer cervejas mais especiais.
FB: Mas você não acha que esta aquisição gritante desestabiliza a marca e pode mudar a percepção do seu produto para o consumidor?
Leonardo: Esse é um risco que temos de correr. Mas garanto a vocês que será nossa tarefa de mudar a mente daqueles que agora pensam o contrário com fatos. Nós daremos a alma pela qualidade e não nos tornaremos escravos.
É, moçada… Quem diria que os tão fervorosos italianos pudessem ceder ao poder da gigante. Mas de fato, a AB-Inbev tem um know how considerável e abre uma possibilidade enorme para novos experimentos cervejeiros e um maior alcance no mercado mundial. Lembrando que a Birra del Borgo já fez parceria com a cervejaria ícone Dogfish Head e com a polêmica Brewdog… Esperemos a reação desses e de outros, junto de cenas dos próximos capítulos.
Leia mais no portal fermentobirra.com
Fonte: http://www.lupulento.com.br/2016/04/ab- ... del-borgo/
Alguém aqui foi recentemente no Zaffari Bourbon? Sabem se tem alguma promoção?
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Sábado pretendo brassar uma APA só com late hopping e dry hopping.
O objetivo é, ao abrir a cerveja, empestear o ambiente com cheiro de lúpulo
O objetivo é, ao abrir a cerveja, empestear o ambiente com cheiro de lúpulo

Promoção da boa agora no empório da cerveja. Leffe a menos de 5 reais, goose island, Franziskaner weiss, tudo pela metade.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Tenho a enorme satisfação em dizer que pude degustar essa Chimay Blue on tap. BAH, MEU ! MEO !
Top.
Agora realmente entendi o significado de uma cerveja frutada... perceptível a fruta vermelha, álcool perfeito, esquenta sem ser agressivo.. puxa um tutti frutti, chiclete, sei lá, rs... as frutas foram o mais perceptível definitivamente.
A cerveja é deliciosa.. demais demais.. linda... tudo perceptível, fino e equilibrado, louco para repetir.
O que tem de gostosa tem de caro.. 40 temers huebr por 300ml.

Porra.
O cara sabe que tomou uma Dum Petroleum. Torradassa do café. ... alcool perceptível, lúpulo perceptível, bem pegada, retrogosto pegajoso, fica muito, tudo nela marca e fica, nao duvido que a boca e o guspe fiquem pretos . Boa oara finalizar e extremamente marcante, pra fechar a conta. Ela é pesadona, inconfundível, personalidade forte quando tu tomar vai saber que é uma Petroleum.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Duas tops!AEGIS escreveu:Tenho a enorme satisfação em dizer que pude degustar essa Chimay Blue on tap. BAH, MEU ! MEO !Spoiler:
Top.
Agora realmente entendi o significado de uma cerveja frutada... perceptível a fruta vermelha, álcool perfeito, esquenta sem ser agressivo.. puxa um tutti frutti, chiclete, sei lá, rs... as frutas foram o mais perceptível definitivamente.
A cerveja é deliciosa.. demais demais.. linda... tudo perceptível, fino e equilibrado, louco para repetir.
O que tem de gostosa tem de caro.. 40 temers huebr por 300ml.Porra.Spoiler:
O cara sabe que tomou uma Dum Petroleum. Torradassa do café. ... alcool perceptível, lúpulo perceptível, bem pegada, retrogosto pegajoso, fica muito, tudo nela marca e fica, nao duvido que a boca e o guspe fiquem pretos . Boa oara finalizar e extremamente marcante, pra fechar a conta. Ela é pesadona, inconfundível, personalidade forte quando tu tomar vai saber que é uma Petroleum.
É a blue é ameixa claramente! Rs
Saude
Po velho. Isso ai é igual fazer um Menage com duas gatas. Cara acaba e fica rindo sem nem saber porque
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Que cerveja, meus amigos!
A Blondine acertou em cheio com essa red IPA.