Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
POBRELOKO
Mensagens: 1157
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por POBRELOKO » 20 Abr 2016 10:37

Hoje o grupo PÃO DE AÇÚCAR esta com promoção de 50% para algumas marcas comprei para aproveitar o preço

COLORADO CAUIM - 01
COLORADO DEMOISELLE - 02
COLORADO APPIA - 01
BOHEMIA BELA ROSA - 02

por R$ 52,00

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por MMATAQUE » 22 Abr 2016 17:03

aproveitei a promo do pao de acucar pra pegar algumas cervejas
baden baden estava com 20% e as da ambev com 50%
peguei franziskaner a 7,50. um ótimo c/b, ainda mais nesse calorao do rj
a baden wit estava saindo por 10 reais, acho, a de 600
peguei stout da baden pq gosto de stouts
mas deu muita raiva de ver que a variedade estava a mil nas outras cervejas

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Baden » 24 Abr 2016 00:50

adorava essa fransziskaner aí, mas não consigo mais encontrar

7,50 tá uma maravilha de preço, eu comprava por 9,00 uns 3 anos atrás

essa vedett é boa? o vidro parece de remédio, hehe
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Eureek » 24 Abr 2016 02:18

Imagem

Minha seleção do UFC :

Sierra Nevada summerfest : lager redondinha . Desceu que nem água . Nada de especial ou memorável , mas como tava gelada, achei boa bagarai

Sierra Nevada otra vez: é uma Ale com cacto e toranja ( grapefruit ) . Velho , que bosta. Serio. Parece que um mexicano botou suco de limão na minha cerva e saiu correndo . Pior Sierra Nevada que eu já tomei e se algum dia vc achar pra vender , desça a porrada no cara que tiver vendendo . Muito muito ruim.

Avery brewing Hog Heaven: meu irmão comprou porque essa tirou nota 99 no beer mate. Barley wine de responsa . Muito , muito boa. Gosto de caramelo e maple syrup sem muita carbonização e com amargor na medida . 9.2% de álcool imperceptíveis , desce que nem Skol . Gostei muito , se pudesse levava umas pra straya

Beachwood brewery vanilla Porter : não tomei . Fiquei na moral com a outra , então essa ficou pra amanhã . Depois posto como foi.

Ps. a quantidade de cerva boa aqui nos EUA e zoeira. O cara que não fica gordão e/ou vive bêbado aqui merece um prêmio .




Sent from my iPhone using Tapatalk
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por rei gabiru » 24 Abr 2016 14:55

Essa Beachwood Porter que o Eureek postou eu gostaria de experimentar. Ja ouvi falar que é unica.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por MMATAQUE » 24 Abr 2016 15:00

Baden escreveu:adorava essa fransziskaner aí, mas não consigo mais encontrar

7,50 tá uma maravilha de preço, eu comprava por 9,00 uns 3 anos atrás

essa vedett é boa? o vidro parece de remédio, hehe
gosto muito da vedett
franziskaner tem em toda rede pao de acucar e no site emporio da cerveja

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Baden » 26 Abr 2016 00:07

MMATAQUE escreveu:gosto muito da vedett
franziskaner tem em toda rede pao de acucar e no site emporio da cerveja
valeu, vou passar no pão de açúcar quando der

uma cerveja memorável que tomei, assistindo mma, foi uma franziskaner fora da validade, hehe

essa vedett aí vejo sempre vendendo, vou experimentar
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 26 Abr 2016 14:27

AB-InBev compra a italiana Birra del Borgo

Por Sérgio Theophilo Soares Jr.. 22 de abril de 2016
Não tem como ser eufêmico e tratar isso como uma notícia leve: a AB-InBev comprou a Birra del Borgo. Para muitos, inclusive para mim, foi uma grande surpresa quando o Alex (@beertone) me passou a Breaking New. Mas um blog cervejeiro italiano já havia previsto o interesse e a possível aquisição pela gigante dona de 1/3 da produção cervejeira mundial.
Como o artigo original menciona, “um raio cai no céu azul no mercado de cerveja artesanal italiana”. A cervejaria Birra del Borgo, conduzida por Leonardo di Vincenzo, figura chave do movimento cervejeiro artesanal italiano e eleita a cervejaria do ano em 2015 no concurso anual em Rimini na Itália, foi adquirida pela conglomerado AB-Inbev, conforme antecipou o site Cronache di Birra.
Em telefone, o site fermentobirra.com, confirmou com o próprio Leonardo Di Vincenzo, fundador da cervejaria com sede em Borgorose. Vamos começar com a confirmação: não é uma farsa, 100% da propriedade passa para a gigante e Leonardo Di Vincenzo se torna CEO com contrato permanente e total capacidade de decisão sobre a empresa, ainda. Ele tenta tranquilizar imediatamente: “não acreditamos que seremos um peão, uma marca que se rebaixou, o objetivo é melhorar a nossa empresa, investindo em tecnologia e pesquisa. Birra del Borgo não vai mudar, não se preocupe. Na verdade, teremos mais serenidade, mais liberdade, mais experiência, mais investimento em pesquisa e desenvolvimento. Mesmo de um ponto de vista dimensional, nossos planos não vai mudar, nós apenas fizemos uma ampliação que nos permite alcançar 50.000hl anuais nos próximos 5 anos.”

Fermento Birra: Como? Quer dizer que a Ab-Inbev pode ajudá-lo?
Leonardo Di Vicenzo: Sim, há conhecimento, resultados e pesquisas que nos interessam muito. Teremos acesso a informações importantes e nosso laboratório de análises e pesquisas será ampliado. A novidade é que esta venda permite-nos precisamente atingir as metas que estabelecemos durante algum tempo. A filosofia de produção não vai mudar e, na verdade, vamos ser capazes de oferecer cervejas mais especiais.

FB: Mas você não acha que esta aquisição gritante desestabiliza a marca e pode mudar a percepção do seu produto para o consumidor?
Leonardo: Esse é um risco que temos de correr. Mas garanto a vocês que será nossa tarefa de mudar a mente daqueles que agora pensam o contrário com fatos. Nós daremos a alma pela qualidade e não nos tornaremos escravos.

É, moçada… Quem diria que os tão fervorosos italianos pudessem ceder ao poder da gigante. Mas de fato, a AB-Inbev tem um know how considerável e abre uma possibilidade enorme para novos experimentos cervejeiros e um maior alcance no mercado mundial. Lembrando que a Birra del Borgo já fez parceria com a cervejaria ícone Dogfish Head e com a polêmica Brewdog… Esperemos a reação desses e de outros, junto de cenas dos próximos capítulos.

Leia mais no portal fermentobirra.com
Fonte: http://www.lupulento.com.br/2016/04/ab- ... del-borgo/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Atilio_r » 27 Abr 2016 11:29

Alguém aqui foi recentemente no Zaffari Bourbon? Sabem se tem alguma promoção?
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por LEV » 27 Abr 2016 13:26

Sábado pretendo brassar uma APA só com late hopping e dry hopping.

O objetivo é, ao abrir a cerveja, empestear o ambiente com cheiro de lúpulo :lol:

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8059
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Montfort » 02 Mai 2016 20:40

Promoção da boa agora no empório da cerveja. Leffe a menos de 5 reais, goose island, Franziskaner weiss, tudo pela metade.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 18 Mai 2016 22:42

Imagem

Tenho a enorme satisfação em dizer que pude degustar essa Chimay Blue on tap. BAH, MEU ! MEO !

Top.

Agora realmente entendi o significado de uma cerveja frutada... perceptível a fruta vermelha, álcool perfeito, esquenta sem ser agressivo.. puxa um tutti frutti, chiclete, sei lá, rs... as frutas foram o mais perceptível definitivamente.

A cerveja é deliciosa.. demais demais.. linda... tudo perceptível, fino e equilibrado, louco para repetir.

O que tem de gostosa tem de caro.. 40 temers huebr por 300ml.

Imagem

Porra.

O cara sabe que tomou uma Dum Petroleum. Torradassa do café. ... alcool perceptível, lúpulo perceptível, bem pegada, retrogosto pegajoso, fica muito, tudo nela marca e fica, nao duvido que a boca e o guspe fiquem pretos . Boa oara finalizar e extremamente marcante, pra fechar a conta. Ela é pesadona, inconfundível, personalidade forte quando tu tomar vai saber que é uma Petroleum.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por LeandroDF » 18 Mai 2016 23:16

AEGIS escreveu:
Spoiler:
Imagem
Tenho a enorme satisfação em dizer que pude degustar essa Chimay Blue on tap. BAH, MEU ! MEO !

Top.

Agora realmente entendi o significado de uma cerveja frutada... perceptível a fruta vermelha, álcool perfeito, esquenta sem ser agressivo.. puxa um tutti frutti, chiclete, sei lá, rs... as frutas foram o mais perceptível definitivamente.

A cerveja é deliciosa.. demais demais.. linda... tudo perceptível, fino e equilibrado, louco para repetir.

O que tem de gostosa tem de caro.. 40 temers huebr por 300ml.
Spoiler:
Imagem
Porra.

O cara sabe que tomou uma Dum Petroleum. Torradassa do café. ... alcool perceptível, lúpulo perceptível, bem pegada, retrogosto pegajoso, fica muito, tudo nela marca e fica, nao duvido que a boca e o guspe fiquem pretos . Boa oara finalizar e extremamente marcante, pra fechar a conta. Ela é pesadona, inconfundível, personalidade forte quando tu tomar vai saber que é uma Petroleum.
Duas tops!

É a blue é ameixa claramente! Rs

Saude

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Eureek » 19 Mai 2016 05:11

Po velho. Isso ai é igual fazer um Menage com duas gatas. Cara acaba e fica rindo sem nem saber porque


Sent from my iPhone using Tapatalk
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 05 Jun 2016 17:21

Imagem
Que cerveja, meus amigos!
A Blondine acertou em cheio com essa red IPA.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Gspjones, Hags, jiuhu, Johnny Ramone, Rafael dos Santos, Sarruf 84 e 194 visitantes