NOS SIM! VCS NÃO! AFINAL ESTAO ELIMINADOS!GaloForte escreveu: Ainda não... Tá com pressa?
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
rapaz agora ficando mais normal
esse denis é um merda, espero que durante esse recesso o mestre coloque a mão na consciência e tire esse cara, compra alguem, sobe, bota o renan, qualquer coisa, QUALQUER
vcs viram que mesmo as bolas EM CIMA dele o cara nao dá segurança nenhuma, parece aqueles moleques improvisados no gol de futebol de rua.
esse denis é um merda, espero que durante esse recesso o mestre coloque a mão na consciência e tire esse cara, compra alguem, sobe, bota o renan, qualquer coisa, QUALQUER
vcs viram que mesmo as bolas EM CIMA dele o cara nao dá segurança nenhuma, parece aqueles moleques improvisados no gol de futebol de rua.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Pode dar Cotia inteira pro Porto, eu desapego
Mas comprem Maicodini e negro Kel
Mas comprem Maicodini e negro Kel
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
quando saiu o segundo eu tinha absoluta certeza que seria o mesmo filme de 2013, era pra ser uns 4x0...e acho que era pra ser mesmo se fosse um Muricy, impressionante a calma defensiva que o time tá tendo para segurar um resultado perigoso, em outros tempos o time iria ser engolido jogando foraDOSTRY escreveu:Cara quando começou o jogo não achei o Spfc mal no jogo, pra mim estava até equilibrado, estávamos tocando bem a bola... aí numa falha do lado esquerdo sai o gol do Atlético. Passou um filme na cabeça daquele time bunda mole, aí veio o segundo gol quase q em seguida, aí já pensei será q vamos pipocar??? Não pode ser... Escolhi acreditar, como venho fazendo desde o começo do ano apesar do Denis, e foi premiado com o Gol do Maicon, apartir dai percebi q não era o mesmo time e que poderíamos até ser eliminados mas não sem lutar, mas não sem brigar até o final... E passamos e será assim nas Semis tbm um passo de cada vez até atingirmos o nosso objetivo que é o título da copa libertadores da América!
achei inclusive que jogamos melhor que o atletico hoje, levando em conta que foi fora de casa
o denis ainda coloca culpa em todo mundo após os gols
esse fdp deve ser odiado nas internas pelos jogadores, além de nao ter a confiança de ninguem
some porra
esse fdp deve ser odiado nas internas pelos jogadores, além de nao ter a confiança de ninguem
some porra
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
negocio é que o galo é um time formado p jogar nas ultimas consequências e o estilo do aguirre é diferente... ele temq comprar uns jogadores ai p equilibrar o time na forma q ele monta...S_BJJ escreveu:O Atlético ao meu ver era o time com melhor elenco da Libertadores, o Aguirre que não conseguiu fazer a máquina funcionar. Eu acho que o SPFC passa seja do Nacional ou do Rosário, esse time como disse tá muito copeiro y pelejador
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Mas apesar das derrotas que tivemos, se não queremos q o time desista não podemos desistir de torcer tbm. Esse é o ponto eu acredito no título apesar do Denis.Pegaso escreveu: quando saiu o segundo eu tinha absoluta certeza que seria o mesmo filme de 2013, era pra ser uns 4x0...e acho que era pra ser mesmo se fosse um Muricy, impressionante a calma defensiva que o time tá tendo para segurar um resultado perigoso, em outros tempos o time iria ser engolido jogando fora
achei inclusive que jogamos melhor que o atletico hoje, levando em conta que foi fora de casa
Cara essa mão do Bruno no final do jogo quase me matou aqui.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
hahahahaha então era a final hj e eu não tava sabendo??? Segura a franga Kika

- Lobo Branco
Esse Bauza eh mito mesmo, e o Flamengo deixou de pegar ele pra contratar o Muryçoca