São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 19 Mai 2016 00:02

GaloForte escreveu: Ainda não... Tá com pressa?

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
NOS SIM! VCS NÃO! AFINAL ESTAO ELIMINADOS!

Pegaso
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pegaso » 19 Mai 2016 00:03

rapaz agora ficando mais normal

esse denis é um merda, espero que durante esse recesso o mestre coloque a mão na consciência e tire esse cara, compra alguem, sobe, bota o renan, qualquer coisa, QUALQUER

vcs viram que mesmo as bolas EM CIMA dele o cara nao dá segurança nenhuma, parece aqueles moleques improvisados no gol de futebol de rua.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 19 Mai 2016 00:04

Pode dar Cotia inteira pro Porto, eu desapego
Mas comprem Maicodini e negro Kel
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Mai 2016 00:05

DOSTRY escreveu:Cara quando começou o jogo não achei o Spfc mal no jogo, pra mim estava até equilibrado, estávamos tocando bem a bola... aí numa falha do lado esquerdo sai o gol do Atlético. Passou um filme na cabeça daquele time bunda mole, aí veio o segundo gol quase q em seguida, aí já pensei será q vamos pipocar??? Não pode ser... Escolhi acreditar, como venho fazendo desde o começo do ano apesar do Denis, e foi premiado com o Gol do Maicon, apartir dai percebi q não era o mesmo time e que poderíamos até ser eliminados mas não sem lutar, mas não sem brigar até o final... E passamos e será assim nas Semis tbm um passo de cada vez até atingirmos o nosso objetivo que é o título da copa libertadores da América!
quando saiu o segundo eu tinha absoluta certeza que seria o mesmo filme de 2013, era pra ser uns 4x0...e acho que era pra ser mesmo se fosse um Muricy, impressionante a calma defensiva que o time tá tendo para segurar um resultado perigoso, em outros tempos o time iria ser engolido jogando fora

achei inclusive que jogamos melhor que o atletico hoje, levando em conta que foi fora de casa

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 19 Mai 2016 00:06

Estou sonhando amigos, estou sonhando
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Mai 2016 00:08

o denis ainda coloca culpa em todo mundo após os gols

esse fdp deve ser odiado nas internas pelos jogadores, além de nao ter a confiança de ninguem

some porra

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 19 Mai 2016 00:08

S_BJJ escreveu:O Atlético ao meu ver era o time com melhor elenco da Libertadores, o Aguirre que não conseguiu fazer a máquina funcionar. Eu acho que o SPFC passa seja do Nacional ou do Rosário, esse time como disse tá muito copeiro y pelejador
negocio é que o galo é um time formado p jogar nas ultimas consequências e o estilo do aguirre é diferente... ele temq comprar uns jogadores ai p equilibrar o time na forma q ele monta...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 19 Mai 2016 00:08

Pegaso escreveu: quando saiu o segundo eu tinha absoluta certeza que seria o mesmo filme de 2013, era pra ser uns 4x0...e acho que era pra ser mesmo se fosse um Muricy, impressionante a calma defensiva que o time tá tendo para segurar um resultado perigoso, em outros tempos o time iria ser engolido jogando fora

achei inclusive que jogamos melhor que o atletico hoje, levando em conta que foi fora de casa
Mas apesar das derrotas que tivemos, se não queremos q o time desista não podemos desistir de torcer tbm. Esse é o ponto eu acredito no título apesar do Denis.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 19 Mai 2016 00:09

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Mai 2016 00:10

Cara essa mão do Bruno no final do jogo quase me matou aqui.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 19 Mai 2016 00:11

hahahahaha então era a final hj e eu não tava sabendo??? Segura a franga Kika
Imagem

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 19 Mai 2016 00:12

Esse Bauza eh mito mesmo, e o Flamengo deixou de pegar ele pra contratar o Muryçoca :(

Responder