TJ Dillashaw: ‘Eu quero muito enfrentar o José Aldo.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jimmy Luckless

Re: TJ Dillashaw: ‘Eu quero muito enfrentar o José Aldo.

Mensagem por Jimmy Luckless » 13 Nov 2014 16:32

Henrique 6-3-3 escreveu:
Mesmo que ele tivesse tamanho de peso pena, não acharia absolutamente nada.
Apesar do Dillashaw ser um ótimo lutador, os dois estão em níveis muito diferentes.
Se tivesse condição fisica compativel a do Aldo, não vejo por que não seria luta dura. É obvio que o campeão seria favorito, mas desconsiderar as chances do TJ não rola. O Aldo nunca enfrentou ninguém como o americano.

O brasileiro é muito, muito bom. O melhor lutador peso por peso hoje em dia, mas depois da luta contra o Mendes começaram a tratar o cara como invencivel, quando ele por pouco não se enrolou feio com o Money. E eu nem preciso postar o video do ultimo "idolo invencivel" de uma galera aqui apanhando igual boi ladrão do Weidman né?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Nov 2014 16:39

Jimmy Luckless escreveu:
Porque americanos são babacas arrogantes, brasileiros são guerreiros humildes sangue no olho.

Puta hipocrisia isso. E acho que ele é muito pequeno pra featherweight, caso contrario seria uma luta muito interessante contra o Aldo.
Pois é, mas deu entrevista como se fosse dentro da realidade enfrentar o Aldo, não tava postando na seção "Segundona" para o "se" quanto ao tamanho. Acho ele pequeno demais, de estrutura, seria feito de boneco de pano pelo Aldo - anos luz à frente EM TUDO. Fora a insolência do "não é mais o mesmo" em demérito.

E tá mais chato do que os nacionalistas essa coisa de "perseguição aos gringos", acaba sendo tudo farinha do mesmo saco.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 13 Nov 2014 16:47

Jimmy Luckless escreveu:
Se tivesse condição fisica compativel a do Aldo, não vejo por que não seria luta dura. É obvio que o campeão seria favorito, mas desconsiderar as chances do TJ não rola. O Aldo nunca enfrentou ninguém como o americano.

O brasileiro é muito, muito bom. O melhor lutador peso por peso hoje em dia, mas depois da luta contra o Mendes começaram a tratar o cara como invencivel, quando ele por pouco não se enrolou feio com o Money. E eu nem preciso postar o video do ultimo "idolo invencivel" de uma galera aqui apanhando igual boi ladrão do Weidman né?
Realmente, o Aldo nunca enfrentou ninguém como o TJ, afinal já enfrentou alguém bem melhor (Mendes 2x)...
Ele quase se enrolou contra o Chad, pois o mesmo é um monstro, mais lutador que o Dillashaw com certeza. Acho que nunca que o TJ aplicaria um calor na lenda como o seu companheiro de equipe aplicou. Respeito sua opinião, mas não vejo outro desfecho pra essa possível luta do que um atropelo brutal do Aldo (mesmo que não tivesse diferença nenhuma de força e tamanho).
Mas aí você falou galera né ? Porque eu nunca disse que o Anderson era invencível, até achava que ele fosse vencer o Weidman na primeira luta, mas já achava que ele ia perder pro Vitor. E também nunca disse que o Aldo é invencível, Mendes, Connor e Swanson podem vencê-lo, mas é difícil.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 13 Nov 2014 17:02

Vai sonhando com o Aldo que daqui a pouco o Dominick te rouba a cinta.
Imagem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 13 Nov 2014 20:18

Henrique 6-3-3 escreveu:
Realmente, o Aldo nunca enfrentou ninguém como o TJ, afinal já enfrentou alguém bem melhor (Mendes 2x)...
Ele quase se enrolou contra o Chad, pois o mesmo é um monstro, mais lutador que o Dillashaw com certeza. Acho que nunca que o TJ aplicaria um calor na lenda como o seu companheiro de equipe aplicou. Respeito sua opinião, mas não vejo outro desfecho pra essa possível luta do que um atropelo brutal do Aldo (mesmo que não tivesse diferença nenhuma de força e tamanho).
Mas aí você falou galera né ? Porque eu nunca disse que o Anderson era invencível, até achava que ele fosse vencer o Weidman na primeira luta, mas já achava que ele ia perder pro Vitor. E também nunca disse que o Aldo é invencível, Mendes, Connor e Swanson podem vencê-lo, mas é difícil.
Calma lá né cara... O Mendes é um monstro mesmo, até concordo contigo que é melhor que o Dillashaw, mas são completamente diferentes, e estilos fazem lutas. Eu gostaria de ver como o Aldo se portaria contra um oponente que troca como o Dillashaw, com uma ótima e frenética movimentação e ótimas fintas (que mataram o Barão). Se contra o Edgar a luta já foi complicada, acho que contra o TJ seria ainda mais dura. Mas é claro que são só suposições, ja que o Jigsaw não tem tamanho pra encarar o brasileiro.

E não, eu não me referia a você. Quando falei "galera" me referia a uma PORRADA de gente que achava o Anderson invencivel, mas não a ti especificamente. Só que é o que tá acontecendo com o Aldo, e eu acho que se a ultima luta provou alguma coisa, foi que ele (nem ninguém) é imbativel.

Um abraço.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 13 Nov 2014 20:27

Cruz vai fazer ele cair na real
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 14 Nov 2014 01:40

Achei bem respeitoso, apenas quer se testar com os melhores. Porém acho que se lutar com o Aldo é capaz de que só acorde no próximo evento.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 14 Nov 2014 16:38

Jimmy Luckless escreveu:
Calma lá né cara... O Mendes é um monstro mesmo, até concordo contigo que é melhor que o Dillashaw, mas são completamente diferentes, e estilos fazem lutas. Eu gostaria de ver como o Aldo se portaria contra um oponente que troca como o Dillashaw, com uma ótima e frenética movimentação e ótimas fintas (que mataram o Barão). Se contra o Edgar a luta já foi complicada, acho que contra o TJ seria ainda mais dura. Mas é claro que são só suposições, ja que o Jigsaw não tem tamanho pra encarar o brasileiro.

E não, eu não me referia a você. Quando falei "galera" me referia a uma PORRADA de gente que achava o Anderson invencivel, mas não a ti especificamente. Só que é o que tá acontecendo com o Aldo, e eu acho que se a ultima luta provou alguma coisa, foi que ele (nem ninguém) é imbativel.

Um abraço.
Sim, estilos fazem lutas. Mas na minha opinião o estilo do Mendes é muito pior pra lenda do que o do TJ seria. O Dillashaw tem uma excelente movimentação, mas creio que seria destruído pelos low kicks do Aldo, se tentasse boxear não acharia nada e se tentasse quedar (apesar de ser um ótimo wrestler), não acharia nada também. Como disse, respeito sua opinião, mas não consigo enxergar nenhuma forma do americano trazer muitos perigos pra lenda.
Concordo plenamente, que ninguém é imbatível. Mas não vejo isso acontecendo com o Aldo não. Tem gente que acha que ele vai perder pro irlandês, tem gente que acredita que o Mendes ainda pode vencê-lo e se subisse para os leves então, a maioria acha que ele perderia pro Pettis e pro Khabib. Com o Anderson isso realmente acontecia, mas com o Aldo eu acho que não...

Abraço.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 15 Nov 2014 11:50

Se tem chances ou não, é uma coisa, pelo menos não ficou na zona de conforto do ''melhor de todos o tempos'':rolleyes:

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 15 Nov 2014 12:44

mas falammmm
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 15 Nov 2014 17:50

Não tem jogo para o Aldo, um dos antídotos para o jogo dele são os chutes e nisso o Aldo é foda.
A defesa do Aldo é muito melhor, seu tempo de resposta também e o Aldo usa rapidamente os giros para evitar esse trabalho de ângulos, gira e sai do raio de ação.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 15 Nov 2014 18:13

esse team alpha male é a maior dor de cotovelo por metro quadrado do mma
antes era o cruz, onde os AM se davam mal e então seu linha de frente na época, mudou de categoria e encontrou aldo e barão, e então partiram pra presepada pra cima da NU!

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 15 Nov 2014 20:59

Calma, TJ! Se acalma aí na sua categoria mesmo, porque logo logo vai perder do Dominick Cruz kkkkkkkk
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

Responder