São Paulo Futebol Clube
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

São Paulo Futebol Clube
E o Vitor chorão no intervalo, " se fizemos dois no primeiro tempo, vamos fazer dois no segundo também". Chora mais.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Então... meu sonho é um canal de TV transmitindo a peleja somente com o áudio da torcida cantando... nada de narrador, comentário de jogador e árbitro...DOSTRY escreveu:Ser melhor q a transmissão da globo é obrigação de toda transmissão esportiva q se preze. O que não exclui o fato desse narrador maldito ter torcido descaradamente pros Frangos junto com o Mário Sérgio então pqp.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
Re: São Paulo Futebol Clube
cruel ontem mesmo... até desmarquei o eletrocardiograma que iria fazer... já sei que o coração firme e forte.Chaves 67 escreveu:Cleber Machado tá insuportável desde que começou a se achar comentarista. Ainda bem que a adrenalina do jogo de ontem não me deixou ouvir nada, foco total.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Só sei que to com uma caixa de cerveja e 50 conto no bolso de um PNC palmeirense.
Parem de se iludir.
São Paulo só será campeão se a Denise quebrar a perna.
Por falhar em dois gols em um jogo tão decisivo como este deveria ser demitido no intervalo.
Por falhar em dois gols em um jogo tão decisivo como este deveria ser demitido no intervalo.
Pessoal, quero me programar para ir ver a semi-final no Morumbi.
Tenho só que esperar sair as datas dos jogos (sera se vai demorar?), comprar a passagem em uma promocao dessas de fim de semana (mais ou menos 350 ida e volta)
Ja tenho um ap da minha cunhada pra ficar (1 gasto a menos)
Agora acho que o maior problema é conseguir comprar o ingresso. Porque o pior vai ser ter comprado tudo e ficar só faltando o ingresso.
É tranquilo de comprar pelo internet ou é missao impossivel?
-------
Entao guilherme fui socio torcedor por uns 10 anos mas desde que mudei de ap nao mudei o endereco e nao paguei mais as mensalidades.
Sera se rola virar socio de novo so pra ter direito a compra de ingresso?
Tenho só que esperar sair as datas dos jogos (sera se vai demorar?), comprar a passagem em uma promocao dessas de fim de semana (mais ou menos 350 ida e volta)
Ja tenho um ap da minha cunhada pra ficar (1 gasto a menos)
Agora acho que o maior problema é conseguir comprar o ingresso. Porque o pior vai ser ter comprado tudo e ficar só faltando o ingresso.
É tranquilo de comprar pelo internet ou é missao impossivel?
-------
Entao guilherme fui socio torcedor por uns 10 anos mas desde que mudei de ap nao mudei o endereco e nao paguei mais as mensalidades.
Sera se rola virar socio de novo so pra ter direito a compra de ingresso?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
2D.doze escreveu:Parem de se iludir.
Esse cara é a agua no chopp do time, falhou nos dois gol.. muito foda os caras dando a alma dessa vida e da proxima pra limpar a merda dessa tranquera
Cleber Machado é mito, carisma infinito. Não sei como conseguem trocar isso pela bosta da fox, alias ele até puxa a sardinha do spfc, nas internas dizem que ele é são paulino e que é conversa isso de ser santista
Eu ja dou preferencia para outras emissoras, sempre que tem aloguma outra transmitindo o mesmo jogo eu vejo na outra
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
ahaahaha, ídolo
Pegaso escreveu: ahaahaha, ídolo
kkkkk
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Müller é impossível, Mário Sérgio ainda dá pra suportar, mas ontem como era contra os franguinhos time q ele foi jogador ele junto com o narrador estavam impossíveis. Entre a Fox e a globo eu prefiro a fox, até por superstiçãoGuilherme Wolverine escreveu:
Eu me nego a assistir transmissão com o Mario Sergio e Muller comentando, os caras não entendem porra nenhuma e descaradamente deixam os problemas que tiveram com o clube transparecer nos comentários.
Foda é a humildade do Lugano hein, cara ali abraçando o Maicon e dando apoio para todo o resto mesmo sendo um ídolo que voltou e tá no banco. Fosse outro tava criando confusão, como o Lucio
eu tava vendo o pós jogo e o Bruno/Mena estavam chorando, era isso que faltava para o time, se importar com o resultado e não ficar de boa levando 6 do rival
eu tava vendo o pós jogo e o Bruno/Mena estavam chorando, era isso que faltava para o time, se importar com o resultado e não ficar de boa levando 6 do rival
exatamente, esses dias eu tava pensando nissoFilho_da_D.Florinda escreveu:Foi emocionante também ver o Pintado ao lado do Bauza no banco de reservas. Esse cara abdicou da carreira de treinador -temporariamente- pra pegar função interna no SPFC. Maior prova de lealdade a um clube. Depois posto um video dele que tem no youtube, dele apresentando o Morumbi e se emocionando ao mesmo tempo.
o cara "rebaixou" seu proprio nível profissional para ser auxiliar, sendo que todo mundo sabe que a carreira de técnico é muito mais promissora e prestigiada, mas mesmo assim ele foi lá e fez diferente das pessoas que criticam e não fazem nada para ajudar
lembro dele quase chorando ao falar que o spfc nao tinha alma esses tempos atrás, mesmo sendo tecnico de outro time...