Topico oficial do Flamengo
Re: presidente do spfc afirma:"flamengo é o campeão de 87"
Como faz para ignorar um usuário aqui? Jeffmundiça não dá, estraga todo tópico que participa.
O time dele apanhou muito daquele timaço do Flamengo, tinha apelido de Menudos do Morumbi( ) e era o xodozinho da imprensa paulista.leofla escreveu:jeffmonson deve ser aqueles bambis que viram o time ser estuprado pela geração dos anos 80 do flamengo , por isso tanto recalque o time dele so veio ser grande mesmo nos anos 90 .
jeffmonson chupa essa meu time tem mais tradição q o seu quando seu time veio ser respeitado o meu ja era a decadas!
c.r.f!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkk to perdendo o jeito na arte de trolar, acho que to ficando velho kkkkkkjeffmonson200 escreveu:
mas o que que isso tem a ver?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
zico escreveu: O time dele apanhou muito daquele timaço do Flamengo, tinha apelido de Menudos do Morumbi( ) e era o xodozinho da imprensa paulista.
CORRIGINDO A INGNORANCIA ALHEIA
O TIME DOS MENUDOS DEITOU E ROLOU SOBRE AQUELE FRAMERDA QUE DEU ATÉ PENA....KKKKK
DEU ATÉ DÓ
ESSES JOGOS QUE VC POSTOU SAO DE 82 E NAO DE 87 (COMO VC CITOU O TIME DO CILINHO)
INDA DIGO MAIS PRA QUEM ACOMPANHOU A EPOCA E SABE(NAO OS QUE NAO VIRAM E FICAM COLOCANDO POSTS DE YOUTUBE POIS SEQUER VIVERAM ISSO)
SE TIVESSE MAIS 5 MINUTO O SP TINHA EMPATADO E VIRADO ESSE SEGUNDO JOGO POSTADO AE(O 4 A 3 DE 82)
E MAIS UM RECADO PRA TU SEU FANATICO CEGUETA DO KCT
VCS TAO IGUALZINHO TORCEDOR DO SANTOS DAQUELA EPOCA QUE O SANTOS NAO GANHAVA NADA , IGUALZINHO AS VIUVAS DO PELÉ
VIVENDO DE UMA EPOCA QUE NUNCA MAIS VAI SE REPETIR(NUNCA MAIS MESMO) , VIVENDO DE UMA COISA QUE TU NEM CHEGOU A VER POIS NAO TEM IDADE PRA ISSO
APROVEITA AE QUE ESSE TEU TIMINHO DE MERDA , ESSE CURINTINHA CARIOCA SHIT NUNCA VAI GANHAR MAIS NADA DE RENOME NO CENARIO INTERNACIONAL
AQUILO FOI UM ACASO..NUNCA MAIS VAI SE REPETIR
QUANDO A SRTA GANHAR MAIS DOIS MUNDIAIS E DUAS LIBERTADORES AI EU PENSO SE VALE A PENA PERDER TEMPO COM VC FANATICO
FUI
AH.....ANTES QUE EU ME ESQUEÇA...CONTRA OS MENUDOS FOI DOIS MAS ERAM PRA SER 10
É QUE ELES TIVERAM PENA DA VELHARIA....KKKKKKKK
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 14 Nov 2014 06:21, em um total de 2 vezes.
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
VC É HOURS CONCOURS NISSO AE QUE VC CITOU(EM ESTRAGAR TOPICO)nobremaia escreveu:Como faz para ignorar um usuário aqui? Jeffmundiça não dá, estraga todo tópico que participa.
JA DESDE O FORUM DO OUTRO LADO DA PONTE LA......KKKKKKK
INDA MAIS QUANDO FICA NERVOSINHA E O NARIZ TORCE , O CHIFRE COÇA QUANDO É CONTRARIADA
FAZ SEGUINTE....FAZ QUE NEM UM CIDADAO CITOU AQUI PRA VC , E VE SE O QUE ELE ESCREVEU VC TIRA DE LICAO E APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS NESSA VIDA QUE AINDA DA TEMPO
CRIA UM BLOG DOIDO PRA VC POSTAR AS SUAS OPINIOEZINHAS AE E NAO FICAR ENFEZADINHO ATE PORQUE COM UM BLOG SÓ SEU NINGUEM TE CONTRARIA OK ...SÓ SE VC QUISER....KKKKK
E OUTRA
QUANTO A ME IGNORAR / BLOQUEAR MAS VAI NA FÉ MEMO DOIDO
TU NAO ACRESCENTA NEM VAI ACRESCENTAR NADA DE UTIL PRA MIM ÓI
FUI
ABS AOS FÃS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
Zanzzo escreveu:Porra, esse jeffmonson parece ter ódio mortal do flamengo, parece até vascaíno!!
fora o tanto de groselha q fala. Primeiro q o auge do flamengo foi do final dos anos 70 e começo dos anos 80. Outra coisa, pode pegar qualquer time de toda a história do SP e compara com o de 81 do flamengo, vai perder.
Desde qnd flamengo perdia no retrospecto pro gremio e flu nos anos 80? tu num sabe nem o q fala porra.
Menosprezar o liverpool é sacanagem né, menosprezar o barcelona e o milan q teu time jogou a final do mundial tu nao quer né.
PIOR QUE NAO ....NAO TENHO ODIO...TENHO PENA...É COMPLETAMENTE DIFERENTEZanzzo escreveu: Porra, esse jeffmonson parece ter ódio mortal do flamengo,
SAO SENTIMENTOS BEM DISTINTOS.....KKKKKKKKKKK
Zanzzo escreveu: fora o tanto de groselha q fala. Primeiro q o auge do flamengo foi do final dos anos 70 e começo dos anos 80.
COMO SE EU NAO SOUBESSE , ATE PORQUE EU VIVI EN LOKO ESSE PERIODO AE...E VC NAO
INCLUSIVE SEU AMADO TIME DE VARZEA DE MERDA COMETEU UMA DAS MAIORES ATROCIDADES
, O MAIOR ASSALTO A MAO ARMADA DA HISTORIA DO ESPORTE NACIONAL LESANDO O ATLETICO MINEIRO QUE ERA MUITO MAIS TIME DO QUE VCS , PRA SER CAMPEAO NACIONAL NA MARRA COM A AJUDA DA GLOBO, DA CBF, DO ARAGÃO E DO WRIGHT!!!!!
ISSO DE ROBALHEIRA, DE SUJEIRA, DE FALCATRUA, DE VERGONHA E POPULISMO ESTA ATRELADO NO DNA DE VCS
VCS NAO HONRAM O FUTEBOL NACIONAL EM NADA...SÓ ENVERGONHAM DIGA-SE DE PASSAGEM E NAO É DAQUELA EPOCA NAUM...JA VEM DE LONGE DESDE OS TEMPOS DO JURANDIR NO GOL DESSE LIXO DE TIME
Zanzzo escreveu: Outra coisa, pode pegar qualquer time de toda a história do SP e compara com o de 81 do flamengo, vai perder.
COMPLETAMENTE SENIL, FANATICO, CLUBISTICO E SEM RAZAO NENHUMA NESSE SEU COMENTARIO
INFELIZ AE
CABE BEM PROVAR DO PROPRIO VENENO QUE VC ESCREVEU
VIDE ABAIXO PORQUE SE ENCAIXA DIREITINHO COM VC:
Zanzzo escreveu:
fora o tanto de groselha q fala
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 14 Nov 2014 06:34, em um total de 1 vez.
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
Zanzzo escreveu:Porra, esse jeffmonson parece ter ódio mortal do flamengo, parece até vascaíno!!
fora o tanto de groselha q fala. Primeiro q o auge do flamengo foi do final dos anos 70 e começo dos anos 80. Outra coisa, pode pegar qualquer time de toda a história do SP e compara com o de 81 do flamengo, vai perder.
Desde qnd flamengo perdia no retrospecto pro gremio e flu nos anos 80? tu num sabe nem o q fala porra.
Menosprezar o liverpool é sacanagem né, menosprezar o barcelona e o milan q teu time jogou a final do mundial tu nao quer né.
Zanzzo escreveu: Desde qnd flamengo perdia no retrospecto pro gremio e flu nos anos 80? tu num sabe nem o q fala porra.
REEEEEEECOOOOOOORDDDAAAAAR É VIVER ...O GREMIO FUDEU COM VCS......KKKKKKKK
LIBERTADORES 1983
REEEEECOOOOOORRRRRRDAR É VIVER...O GREMIO CARCOU EM VCSSSSS.......KKKKKK
LIBERTADORES 1984
REEECORRRRDAR É VIVER.....ENFIARAM O ESPETO NOCEIS......KKKKKKKK
COPA DO BRASIL 1989
KKKKKKKK
FECHARAM A DECADA COM LOUVOR E COM CHAVE DE OURO LEVANDO DE 6!!!!!
LINDO DEMAIS....KKKKKKK
REEEECORRRDARR É VIVER...ASSIS ACABOU COM VCS..........
REEEECORRRDAR É VIVER....O NENSE CARCOU EM VCSSSSSSS......
RECORRRRDAR É VIVER ...O SHOWZA ESCULACHOU COM VCSSSSSS.......
O BARCELONA DO CRUYFF E O MILAN DO SACCHI(PRINCIPALMENTE) ERAM INFINITAMENTE SUPERIORESZanzzo escreveu: Menosprezar o liverpool é sacanagem né,
menosprezar o barcelona e o milan q teu time jogou a final do mundial tu nao quer né.
AQUELE LIVERPOOLZINHO DO BOB PAISLEY QUE SEU TIME GANHOU
QUALQUER ZÉH QUE TEM O MINIMO DE DISCERNIMENTO SABE DISSO(NAO É O SEU CASO OBVIO)
SE TIVESSE OUTRO JOGO A COISA SERIA COMPLETAMENTE DIFERENTE PORQUE O LIVERPOOL NAO TAVA
NEM AI PRAQUELE JOGO
INDA DIGO MAIS......NAO GANHARAM NEM DOS MELHORES TIMES DA EPOCA PRA DIZER QUE FORAM OS MAIORES
DO MUNDO
LEVARAM PIABA DO PENAROL E DA JUVENTUS DO PLATINI(ESSE SIM O LEGITIMO TIME MAIOR DO MUNDO
NA PRIMEIRA METADE DOS ANOS 80...ALGUMA DUVIDA?????)
ALIAS ESSES DOIS AE CANSARAM DE SURRAR ESSE LIXO DE TIME AE E COLOCA-LO NO SEU DEVIDO LUGAR
FUI
ABS AOS FÃS
OLHA DOIDO....GANHA MAIS DOIS MUNDIAIS E MAIS DUAS LIBERTADORES E AE A GENTE COMEÇA A DIALOGAR
PORQUE ASSIM TA DIFICIL JA QUE VCS FICAM AE VIVENDO DE VIUVAGEM DO ZICO
BYE
BRIGA PELA TAÇA DAS BOLINHAS AE.....QUERO VER ELA SAIR DO MORUMBI......KKKKKKKKKKK
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 14 Nov 2014 06:43, em um total de 1 vez.
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
AH...ANTES QUE EU ME ESQUEÇA DEPOIS EU POSTO O HISTORICO DE CONFRONTOS ENTRE SP E FRAMERDAMUNDIÇARIA PRA VER QUEM TEM VANTAGEM
KKKKKKKKKKKKKKKK
AE VCS FAÇAM-ME A O FAVOR DE ASSINAR A CADERNETA DE FREGUESIA DEPOIS OK
COITADOS......PEQUENININHOS DE DAR PENA
KKKKKKKKKKKK
VIUVAS DO ZICO.....KKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE ALIAS FOI CRAQUE DE MARACANÃ....NADA MAIS QUE ISSO
NEM O MELHOR DA GERACAO DELE ELE FOI MUNDIALMENTE FALANDO- DIEGO ERA BEM MELHOR DO QUE ELE QUANDO NOVO
FUI
KKKKKKKKKKKKKKKK
AE VCS FAÇAM-ME A O FAVOR DE ASSINAR A CADERNETA DE FREGUESIA DEPOIS OK
COITADOS......PEQUENININHOS DE DAR PENA
KKKKKKKKKKKK
VIUVAS DO ZICO.....KKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE ALIAS FOI CRAQUE DE MARACANÃ....NADA MAIS QUE ISSO
NEM O MELHOR DA GERACAO DELE ELE FOI MUNDIALMENTE FALANDO- DIEGO ERA BEM MELHOR DO QUE ELE QUANDO NOVO
FUI
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Re: Topico oficial do Flamengo
Entre sonhos e realidade, Fla está perto de acerto com Thallyson
O Flamengo caminha entre o sonho de fazer grandes contratações e a realidade de asfixia financeira e contenção de despesas. Ao mesmo tempo em que chegou a procurar Luis Fabiano a pedido de Vanderlei Luxemburgo, o clube age em outras frentes para reforçar o elenco para 2015. Um nome que está em negociação e pode aparecer como primeira contratação é o de Thalysson, lateral-esquerdo do ASA de Arapiraca.
O jogador já é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos. O contrato com o ASA vence em 1º de janeiro de 2015, o que permite ao Rubro-Negro tratar diretamente com o agente dele. Eleito presidente do clube de Arapiraca, Breno Euclides admitiu já ter escutado conversas sobre a transação e a tratou como benéfica para o ASA, pois o coloca nos holofotes dentro do futebol nacional. Com posse prevista para o próximo dia 30, Euclides já planeja a próxima temporada. O tema gerou um burburinho dentro do Alvinegro alagoano na última semana.
- A gente ouviu falar extraoficialmente, mas não houve nada tratado diretamente com o nosso clube. O contato pode ter sido feito através do empresário do próprio atleta. Se realmente a negociação se concretizar, é uma pena para a gente porque o atleta deixa o ASA. Por outro lado, a gente vai ficar feliz porque torce pela carreira e pelo sucesso do Thallyson. Ele saindo, as nossas portas estarão sempre abertas, sem falar que isso é uma vitrine, e expõe ainda mais o nome do ASA para o cenário nacional - afirmou Breno Euclides.
Atualmente, a posição carece de reforços e conta apenas com João Paulo, que ainda tem futuro incerto no Rubro-Negro. O contrato do jogador, que pertence à Traffic, se encerra no fim do ano e o clube teria que comprar o lateral.
Thalysson completará 23 anos em dezembro e atua como lateral e meia.
-----------------
Jayme deve voltar ao Fla em 2015 como coordenador técnico de Luxemburgo
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/jayme- ... z3J2dHO330" onclick="window.open(this.href);return false;
O Flamengo caminha entre o sonho de fazer grandes contratações e a realidade de asfixia financeira e contenção de despesas. Ao mesmo tempo em que chegou a procurar Luis Fabiano a pedido de Vanderlei Luxemburgo, o clube age em outras frentes para reforçar o elenco para 2015. Um nome que está em negociação e pode aparecer como primeira contratação é o de Thalysson, lateral-esquerdo do ASA de Arapiraca.
O jogador já é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos. O contrato com o ASA vence em 1º de janeiro de 2015, o que permite ao Rubro-Negro tratar diretamente com o agente dele. Eleito presidente do clube de Arapiraca, Breno Euclides admitiu já ter escutado conversas sobre a transação e a tratou como benéfica para o ASA, pois o coloca nos holofotes dentro do futebol nacional. Com posse prevista para o próximo dia 30, Euclides já planeja a próxima temporada. O tema gerou um burburinho dentro do Alvinegro alagoano na última semana.
- A gente ouviu falar extraoficialmente, mas não houve nada tratado diretamente com o nosso clube. O contato pode ter sido feito através do empresário do próprio atleta. Se realmente a negociação se concretizar, é uma pena para a gente porque o atleta deixa o ASA. Por outro lado, a gente vai ficar feliz porque torce pela carreira e pelo sucesso do Thallyson. Ele saindo, as nossas portas estarão sempre abertas, sem falar que isso é uma vitrine, e expõe ainda mais o nome do ASA para o cenário nacional - afirmou Breno Euclides.
Atualmente, a posição carece de reforços e conta apenas com João Paulo, que ainda tem futuro incerto no Rubro-Negro. O contrato do jogador, que pertence à Traffic, se encerra no fim do ano e o clube teria que comprar o lateral.
Thalysson completará 23 anos em dezembro e atua como lateral e meia.
-----------------
Jayme deve voltar ao Fla em 2015 como coordenador técnico de Luxemburgo
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/jayme- ... z3J2dHO330" onclick="window.open(this.href);return false;
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Impressionante como muitos não sabem a história da copa união. A CBF ou o que era na época estava falida e deixou a cargo dos clubes o brasileiro. Reuniram os maiores times da época e montaram seu campeonato que foi um enorme sucesso. A CBF vendo o sucesso fez seu campeonato e queria que houvesse um confronto entre as 2 melhores equipes de cada módulo, o que foi prontamente rechaçado pelo clube dos 13. Todos assinaram um documento reconhecendo o campeão do campeonato realizado por eles agora se tem clube que não honra o que escreve o problema é outro.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Com esse 4 milhões que viesse o Barcos.
Já disse precisamos de um zagueiro top, um , 10 craque , outro jogador de meio um volante que sabia sair jogando ou uma meia( thiago neves me vem a cabeça) e um atacante goleador mesmo.
Ou seja 4 reforços, fora um lateral esquerdo bom também, 5 quase um time todo!!!
Ainda vem falar que o elenco não é fraco.
E fazer faxina no elenco essa gurizado do flamengo, sei que porra é não vinga!!!
A do Santos vinga toda!!!
Talvez foi ate bom não ganhar essa Copa do Brasil, porque iai mascara um monte coisa, igual ano passado.
Formou um time fraquíssimo para Libertadores!!!
Flamengo ano que vêm tem obrigação de ir para ser campeão Brasileiro ou briga ate o fim.
Outra sem Luxerburgo todos nós já conhecemos suas palhaçadas.
Quando time está bem , ele inventa modinha, viadagem , começa querer aparecer mais que os jogadores!!!
Pensei que tinha perdido isso.
Mas essas substituições dele, mostraram o quanto ficou no passado, aquele Luxerburgo vitorioso
Já disse precisamos de um zagueiro top, um , 10 craque , outro jogador de meio um volante que sabia sair jogando ou uma meia( thiago neves me vem a cabeça) e um atacante goleador mesmo.
Ou seja 4 reforços, fora um lateral esquerdo bom também, 5 quase um time todo!!!
Ainda vem falar que o elenco não é fraco.
E fazer faxina no elenco essa gurizado do flamengo, sei que porra é não vinga!!!
A do Santos vinga toda!!!
Talvez foi ate bom não ganhar essa Copa do Brasil, porque iai mascara um monte coisa, igual ano passado.
Formou um time fraquíssimo para Libertadores!!!
Flamengo ano que vêm tem obrigação de ir para ser campeão Brasileiro ou briga ate o fim.
Outra sem Luxerburgo todos nós já conhecemos suas palhaçadas.
Quando time está bem , ele inventa modinha, viadagem , começa querer aparecer mais que os jogadores!!!
Pensei que tinha perdido isso.
Mas essas substituições dele, mostraram o quanto ficou no passado, aquele Luxerburgo vitorioso
Onde arrumaremos 50 milhões pra fazer essas contratações todas?
Flamengo
- Jase Robertson
- Contato:
To reparando nisso também.Latino escreveu:Onde arrumaremos 50 milhões pra fazer essas contratações todas?
Mas fora a zuera, acho que um ou dois devem vir pro ano que vem.
A pergunta que não quer calar é, quem foi o maldito que chamou esse cara para cá?? PQP!! O que tem de semi analfabeto e mundiça, tem de chato e ignorante. Só fala besteira sobre qualquer assunto que comente e o faz com uma arrogância e falta de educação assustadoras. É 10 posts de pura groselha e analfabetismo, em letras garrafais para ver se chama mais a atenção em tudo e qualquer tópico. Desanima comentar em qualquer tópico que esse boçal tenha estragado. Esse aí tem que inaugurar a barca aqui.
Sinceramente, vai para escola aprender a ler e escrever, aprender a ter educação e rebater os argumentos sem ofender os outros, pô.. Ainda dá tempo.
No mais, última vez que me refiro ao dito cujo. A partir de agora, aconteça o que acontecer, está devidamente ignorado. Assunto encerrado.
Sinceramente, vai para escola aprender a ler e escrever, aprender a ter educação e rebater os argumentos sem ofender os outros, pô.. Ainda dá tempo.
No mais, última vez que me refiro ao dito cujo. A partir de agora, aconteça o que acontecer, está devidamente ignorado. Assunto encerrado.
kkkkkkkkkkkkkLatino escreveu:Onde arrumaremos 50 milhões pra fazer essas contratações todas?
Boa.