Prazeres esquisitos - quem tem ?
Prazeres esquisitos - quem tem ?
Uma coisa que sou muito viciado é cotonete, não sei porque, aquele cotonete depois do banho não tem nada igual. Tirar o sapato suado depois de um dia punk de trabalho, e passar no carpete. Deixa o dia até mais feliz. asudhuasasd
E vocês, o que vocês fazem de diferente que também te dar prazer ?
Sem papo de linguada na bunda em....
E vocês, o que vocês fazem de diferente que também te dar prazer ?
Sem papo de linguada na bunda em....

Re: Prazeres esquisitos - quem tem ?
cara meu lado dominante se alterna dependendo do q estou fazendo mas pra me maturbar eu era originalmente destro.
Dai entrei na noia de fazer só com a esquerda e hj acho mt melhor usar ela do q a direita
Dai entrei na noia de fazer só com a esquerda e hj acho mt melhor usar ela do q a direita
odds marcam -1000 que vai aparecer um post de viadagem em breve
Vou deixar as zoações óbvias pros outros.
Bom, eu sou destro mas amarro a faixa ao contrário, o nó fica virado pra direita. Estranho explicar mas sempre foi desse jeito.
Também só uso o telefone no ouvido esquerdo.
Não são prazeres esses aí, sao manias.
Prazeres... Deixa eu ver, alguns dias por semana eu gosto de antes de dormir me desligar totalmente de tudo eletronico por umas horas, ficar so c o abajur e um livro, pra relaxar da interatividade. Ajuda a dormir melhor... Meu livro de cabeceira hoje é o Musashi de Eji Yoshikawa...
Tenho mania de de vez em quando tirar o carro de marcha e engatar a mesma só por fazer, enquanto dirijo.
Bom, eu sou destro mas amarro a faixa ao contrário, o nó fica virado pra direita. Estranho explicar mas sempre foi desse jeito.
Prazeres... Deixa eu ver, alguns dias por semana eu gosto de antes de dormir me desligar totalmente de tudo eletronico por umas horas, ficar so c o abajur e um livro, pra relaxar da interatividade. Ajuda a dormir melhor... Meu livro de cabeceira hoje é o Musashi de Eji Yoshikawa...
Tenho mania de de vez em quando tirar o carro de marcha e engatar a mesma só por fazer, enquanto dirijo.
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU
Muito bom. Consegui ler todo. Tem umas mensagens bem interessantes.Gaijin escreveu:Vou deixar as zoações óbvias pros outros.
- Blue Ocean
- Contato:
Qdo adolescente, o barato era estourar a espinha do rosto defronte ao espelho, só p ver aquele Gore espirrar e ficar falando: arrgh!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Vendo espaço na 1ª página!
-
- Contato:
Toda vez antes de dormir eu dou uma coçada no saco, mas é tipo uns 15 minutos coçando mesmo, chegava a fazer ferida, hoje não faz mais pq a pele do meu saco ta tipo de jacaré. Tenho esse hábito há mais de 10 anos.
Antes sempre que eu peidava tambem, eu dava uma abanada em direção ao nariz, para sentir se foi feio mesmo ou nao...

Comer cu de hipócritas
Tópico isca. Prevejo vários floristas se entregando.
Me amarro em ver videos de tratamento de canal e extração dentária 

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- sawadee-krap
- Contato:
Nome do tópico meio sugestivo. Antes de aparecer os viadões e infestar, vou falar os meus..
Também tenho vicio em cotonete, todo dia depois do banho eu limpo o ouvido, quando fico um dia sem limpar já fico agoniado pra tomar banho no outro dia. Não é nem tanto pela sujeira mas não sei pq eu sinto a necessidade disso, minha mineira fala que enquanto eu limpo faço uma cara que parece que vou gozar. kkkkkkk
Outro que comecei a pouco tempo é coçar o suvaco antes de dormir, mas esse tá me causando prejuizo. Começou com um desodorante que eu estava usando e me deu alergia, entao eu coçava pq coçava mesmo, troquei o desodorante e melhorou, mas agora é só deitar que começo a mexer no suvaco e começo a coçar e essa porra fica coçando a noite toda, esses dias deu até uma ferida de tanto coçar.
Também tenho vicio em cotonete, todo dia depois do banho eu limpo o ouvido, quando fico um dia sem limpar já fico agoniado pra tomar banho no outro dia. Não é nem tanto pela sujeira mas não sei pq eu sinto a necessidade disso, minha mineira fala que enquanto eu limpo faço uma cara que parece que vou gozar. kkkkkkk
Outro que comecei a pouco tempo é coçar o suvaco antes de dormir, mas esse tá me causando prejuizo. Começou com um desodorante que eu estava usando e me deu alergia, entao eu coçava pq coçava mesmo, troquei o desodorante e melhorou, mas agora é só deitar que começo a mexer no suvaco e começo a coçar e essa porra fica coçando a noite toda, esses dias deu até uma ferida de tanto coçar.