KKKK. Pescador Rabudo foi boa.Andore escreveu:Preciso de uma luta de recuperação, assim, desafio Pescador Rabudo.
Bate bastante nesse hipócrita, Andore, mas não mata porque eu ainda quero usar ele um pouco, Pescador será minha puta.
KKKK. Pescador Rabudo foi boa.Andore escreveu:Preciso de uma luta de recuperação, assim, desafio Pescador Rabudo.
AHAHAHAHAHASKYWALKER escreveu:
Muita coincidênciacremildo escreveu:Esqueci de vc nao hein seu mulambo.
Quando um ganha o outro perde, rsrs
Na primeira oportunidade quero chutar sua bunda.
Henrique 6-3-3 escreveu:Muita coincidência![]()
Mas desde já, fica lançado o desafio para o próximo evento (desde que os resultados casem, já que você terá uma luta bem mais fácil agora).
Essa será a maior luta da história do Fantasy, entre dois campeões...
Teu cú rapá.Michael Scofield escreveu:Gabiru babando as bolas do Cremildo.
Morgoth Melkor escreveu:Gabiru tem ciúmes do Cremado, calma Gabiru #lovewins
Pegaso escreveu:gabiru é mocinha
todo mundo tá cansado de saber
Morgoth Melkor escreveu:Não me quote você, vá procurar a perna que o Saci não tem com o teu amor Cremildete
Pegaso escreveu:gabiru é mocinha
todo mundo tá cansado de saber
ta tentando arranjar vaga na equipe mundiça dele é?M.A.D escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
O PeGAYzo falando do GAYbiru.
![]()
![]()
![]()
Tenho 3 mundiças com a bunda chutada no currículo. Quando quero uma luta fácil, chuta a bunda de um mundiça.Pegaso escreveu:ta tentando arranjar vaga na equipe mundiça dele é?
seu vagabundo!
tenho uns compromissos já agendados, mas em breve vou chutar a sua bunda fedorenta e limpar a mancha no meu cartel daquela derrota que sofri para vc aos 49 do segundo tempo.Michael Scofield escreveu:Gabiru babando as bolas do Cremildo.
quem é vc seu mulambo????Morgoth Melkor escreveu:Gabiru tem ciúmes do Cremado, calma Gabiru #lovewins
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes