Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para luta
Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para luta
Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para luta de MMA
Atualmente embaixador do Bellator, Royce Gracie continua criando polêmicas e ainda se define como um lutador de MMA.
Tendo sido o principal responsável pela popularização do UFC e demonstração do “poder de fogo” do jiu-jitsu perante outras marciais para o mundo, Royce afirmou não querer uma luta de jiu-jitsu com Eddie Bravo, e sim um desafio de MMA para poder “socar seu nariz”.
“Eu sou um lutador de MMA, cara. Eu sou um lutador de MMA em toda a minha vida. Com Eddie Bravo, é pessoal. … Lá permitem socos no rosto? (no evento de jiu-jitsu Metamoris). Se fizer essas coisas de guarda de borracha (rubber guard, invenção do americano) e eu vou dar um soco no nariz.”, disse ao MMAFighting.com
Aproveitando que sua metralhadora estava aquecida, Royce Gracie aproveitou para detonar as escolhas e promoção de Eddie Bravo sobre a utilização de maconha e álcool, afirmando que o americano é um viciado e que nunca deixaria seus filhos treinarem com ele.
“Você vai enviar os seus filhos para aprender com um cara que diz a todos que não há problema em usar drogas? É ok para beber álcool? Sinto muito, cara. Se você quer fazê-lo em privado, faça em privado. Não tenho nenhum problema com isso. Mas eu nunca posso mandar meu filho para alguém que elogia o álcool e as drogas. É isso que você quer que seus filhos aprendam? Não há problema em fumar maconha? “Oh, maconha não é uma droga.” Então, entra em uma delegacia de polícia com um quilo de maconha e diga aos policiais que não é uma droga. Vamos. ”
“As pessoas que não conhecem e ouvem sobre isso, eles começam a pensar que todas as pessoas que fazem jiu-jitsu fumam maconha, é um viciado em drogas. Aqui estou lutando por algo bom, e o cara está lutando por algo ruim, no meu ponto de vista. Não posso concordar com isso, o que ele representa. Nada a ver com o seu jiu-jitsu, sua escola. Se você quer fazer algo assim, faça em privado. Mantenha isso para si mesmo.”
http://www.mmaspace.net/royce-gracie-ch ... mma-28037/
Atualmente embaixador do Bellator, Royce Gracie continua criando polêmicas e ainda se define como um lutador de MMA.
Tendo sido o principal responsável pela popularização do UFC e demonstração do “poder de fogo” do jiu-jitsu perante outras marciais para o mundo, Royce afirmou não querer uma luta de jiu-jitsu com Eddie Bravo, e sim um desafio de MMA para poder “socar seu nariz”.
“Eu sou um lutador de MMA, cara. Eu sou um lutador de MMA em toda a minha vida. Com Eddie Bravo, é pessoal. … Lá permitem socos no rosto? (no evento de jiu-jitsu Metamoris). Se fizer essas coisas de guarda de borracha (rubber guard, invenção do americano) e eu vou dar um soco no nariz.”, disse ao MMAFighting.com
Aproveitando que sua metralhadora estava aquecida, Royce Gracie aproveitou para detonar as escolhas e promoção de Eddie Bravo sobre a utilização de maconha e álcool, afirmando que o americano é um viciado e que nunca deixaria seus filhos treinarem com ele.
“Você vai enviar os seus filhos para aprender com um cara que diz a todos que não há problema em usar drogas? É ok para beber álcool? Sinto muito, cara. Se você quer fazê-lo em privado, faça em privado. Não tenho nenhum problema com isso. Mas eu nunca posso mandar meu filho para alguém que elogia o álcool e as drogas. É isso que você quer que seus filhos aprendam? Não há problema em fumar maconha? “Oh, maconha não é uma droga.” Então, entra em uma delegacia de polícia com um quilo de maconha e diga aos policiais que não é uma droga. Vamos. ”
“As pessoas que não conhecem e ouvem sobre isso, eles começam a pensar que todas as pessoas que fazem jiu-jitsu fumam maconha, é um viciado em drogas. Aqui estou lutando por algo bom, e o cara está lutando por algo ruim, no meu ponto de vista. Não posso concordar com isso, o que ele representa. Nada a ver com o seu jiu-jitsu, sua escola. Se você quer fazer algo assim, faça em privado. Mantenha isso para si mesmo.”
http://www.mmaspace.net/royce-gracie-ch ... mma-28037/
Re: Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para lut
Royce mudou muito...
Sim ele é lutador de MMA e nunca usou anabols, drogas do mesmo jeito... Sei... Matt Hughes manda um abraço.
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
ska4fun escreveu:Sim ele é lutador de MMA e nunca usou anabols, drogas do mesmo jeito... Sei... Matt Hughes manda um abraço.
Matt Hughes poderia disputar uma caçada com Royce,heheh
- viniciusfs
- Contato:
Parece dor de cotovelo pelo irmão.
Se rolar vai ser uma briga boa!!!!
Leco_BJJ
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
-
- Contato:
royce desafio para uma luta de MMA sabendo perfeitamente q Bravo jamais aceitara.
se esta puto com o bravo o desafia no JJB onde os 2 sao faixas pretas ... simples
na foto esta ecrito Royce Gracie ... JiuJistu
se esta puto com o bravo o desafia no JJB onde os 2 sao faixas pretas ... simples
na foto esta ecrito Royce Gracie ... JiuJistu
kkkkkkkkkk!!!Motaro escreveu:
Matt Hughes poderia disputar uma caçada com Royce,heheh
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Por mais incoerências que o Royce tenha falado, numa coisa eu concordo e muito com ele.
Eu jamais mandaria meu filho treinar com o Eddie Bravo.
Eu jamais mandaria meu filho treinar com o Eddie Bravo.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Colaborador
- Contato:
Axo impressionante como essa geracao nova nao entende o estilo gracie de ser.... ele só está comprando a briga do irmão e a vida inteira os gracies fizeram isso, cai um e ja tem outro de pé pra encarar.
-
- Contato:
So q falando q quer lutar com Bravo nas regras do MMA ele nao esta a fim de lutar de vdd so esta a fiim de fazer um mkt, nao concorda?Gardenal_JJ escreveu:Axo impressionante como essa geracao nova nao entende o estilo gracie de ser.... ele só está comprando a briga do irmão e a vida inteira os gracies fizeram isso, cai um e ja tem outro de pé pra encarar.
Embora o Royce tenha mandado verdades sobre o "exemplo" que o Bravo dá..(mesmo sabendo q muitos praticantes são telhado de vidro nesse quesito).
Ele podia chamar p lutar no JJ (c ou sem kimono) essa de chamar p porrada pq o irmão perdeu é foda..
daqui a pouco corre o risco de ocorrer q nem o Sakuraba q enfileirou um monte da familia, e ai começaram a botar os gracie de 20 anos p lutar c ele c 40..
Admiro o royce como o que mais elevou o nome da familia na era moderna, mas ele parece que tá com uns parafusos soltos na cabeça..
Ele podia chamar p lutar no JJ (c ou sem kimono) essa de chamar p porrada pq o irmão perdeu é foda..
daqui a pouco corre o risco de ocorrer q nem o Sakuraba q enfileirou um monte da familia, e ai começaram a botar os gracie de 20 anos p lutar c ele c 40..
Admiro o royce como o que mais elevou o nome da familia na era moderna, mas ele parece que tá com uns parafusos soltos na cabeça..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
-
- Colaborador
- Contato:
Discordo, o royce nunca foi lutador de submission e nem de jj de pano, ele e lutador de vale tudo e quer "defender a honra" da familia no vale tudo.choketriangulo escreveu:
So q falando q quer lutar com Bravo nas regras do MMA ele nao esta a fim de lutar de vdd so esta a fiim de fazer um mkt, nao concorda?
Obs: Tb axo q ele ta exagerando, ate pq o Bravo e mt fa do pai do royce.
Tb acho exagero e tem a certeza que ele ao irá aceitar.
Agora Royler é infinitamente superior ao Royce no jj, se lutasse submission correria o risco de levar uma passada de carro do maconha.
Agora Royler é infinitamente superior ao Royce no jj, se lutasse submission correria o risco de levar uma passada de carro do maconha.
Desafio sem sentido, pelo menos na modalidade.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame