FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leo Ipanema
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - RECOPA - 14/05 - 14:00

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Mai 2016 13:42

Voodoo escreveu:Parabéns aos organizadores, vc são feras. Brincadeira muito bacana e organização nota 10.

Léo é muito sinistro putz.

Parabéns
Mais um caneco na estante.
Vlw voodoo e esse ano nos encontramos na série A :fear:
Outra pedreira vai ser o real Madrid . :smoke:

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 17 Mai 2016 14:01

Pessoal, preciso BASTANTE da ajuda de vocês

O sistema do Cartola tá tornando o acesso à pontuação MUITO difícil. Vou citar um exemplo:

BRADDOCK SHOMON, o time do betão, não está em nossa liga do BJJForum. Sem problemas, escolha dele, ainda mais com a limitação de apenas 2 ligas privadas pros gratuitos, poxa, não vou obrigar ninguém a participar de nossa liga.

As vezes o cara tem liga da família, dos amigos, e prefere entrar nas outras, entendo completamente.

Porém, se eu clico no nome do time dele (https://cartolafc.globo.com/#/time/braddock-shomon), não aparece a pontuação da última rodada. Antigamente aparecia, essa nova versão simplesmente tirou isso.

A única possibilidade de eu ver a pontuação de outro time, é se ele estiver em alguma liga. Sei que o Fla-Ipanema fez 75,91 pontos pq ele está em nossa liga.

Assim, queria duas ajudas de vocês:

1) QUEM FOR CARTOLEIRO PRO: Você consegue ver as pontuações de outros times, que não estejam em ligas comuns com você? Se esse for um recurso disponível apenas para os PRO, beleza. Eu me comprometo a tornar minha conta PRO e seguimos normalmente!

2) CASO A SOLUÇÃO ACIMA NÃO FUNCIONE
: Peço 2 coisas... Primeiro, que quem puder fazer um esforço, entre em nossa liga! Facilita bastante o trabalho!
Se não tiver mesmo espaço para entrar em nossa liga, favor me mandar MP com o link de QUALQUER outra liga que você participe. Assim, eu posso abrir essa liga e checar sua pontuação a cada rodada (salvo o link nos favoritos e vou lá conferir a pontuação).

Esse é o principal motivo pelo qual eu ainda não atualizei nada na tabela, e não fiz o post de confirmação do título do Leo Ipanema, mesmo sabendo que ele ganhou (pelas prévias no final da rodada).

Quem puder me dar alguma luz com isso, agradeceria DEMAIS!! E vamo que vamo!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Mai 2016 14:13

ajudem o miletão do povo

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 17 Mai 2016 20:01

Porra, essas mudanças estragaram o jogo. O layout antigo era simples e eficiente, dava uma visibilidade muito boa pra todos os aspectos. Com esse novo você mal consegue ver as estatísticas de cada jogador. Sem contar as opções de gerenciamento e de filtro, que ficam praticamente escondidas. Horrível :(

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 18 Mai 2016 02:52

gkizi escreveu:Porra, essas mudanças estragaram o jogo. O layout antigo era simples e eficiente, dava uma visibilidade muito boa pra todos os aspectos. Com esse novo você mal consegue ver as estatísticas de cada jogador. Sem contar as opções de gerenciamento e de filtro, que ficam praticamente escondidas. Horrível :(
Eu comentei sobre isso anteriormente , a versão antiga era bem mais fluida e simples ,aí os fdps com a intenção de capitalizar pegaram um corsa e transformaram num Chevette ,só pra vender o carro novo da montadora (liga pró) :fuyou_2:
Eu o pouco que pude fazer eu fiz , que foi entrar na liga e não acho justo o Miletão ter que pagar sozinho pra poder continuar otimizando o controle do fantasy (se tiver que rachar talvez esse valor) to dentro :-bd

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Mai 2016 03:04

Miletão não vai pagar não, o cara já contribuiu muito.

Só quero a confirmação se isso vai resolver nossos problemas e aí dou um jeito.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 18 Mai 2016 12:23

Leo Ipanema escreveu:Eu comentei sobre isso anteriormente , a versão antiga era bem mais fluida e simples ,aí os fdps com a intenção de capitalizar pegaram um corsa e transformaram num Chevette ,só pra vender o carro novo da montadora (liga pró) :fuyou_2:
Eu o pouco que pude fazer eu fiz , que foi entrar na liga e não acho justo o Miletão ter que pagar sozinho pra poder continuar otimizando o controle do fantasy (se tiver que rachar talvez esse valor) to dentro :-bd
Exato. Também tô aí pra ajudar. Como o Pegasus falou, só precisa confirmar se vai realmente resolver os problemas.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 18 Mai 2016 18:13

time escalado ja
PegadorppkFC prepare-se para começar o campeonato com derrota

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 20 Mai 2016 14:22

Eu ganhei, ou perdi na 1a rodada?
Pelo o que vi, minha pontuação foi baixíssima e se eu venci, meu adversário merece ser banido.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Mai 2016 21:03

rei gabiru escreveu:Eu ganhei, ou perdi na 1a rodada?
Pelo o que vi, minha pontuação foi baixíssima e se eu venci, meu adversário merece ser banido.
Gabiru, no dia 12/05 eu divulguei a tabela completa com as datas de todas as rodadas:

viewtopic.php?f=6&t=11459&start=240

Nosso amigo Mileto ainda não conseguiu colocar ela nas tabela oficial do Google Docs, mas em breve estará lá e na primeira página.

A primeira rodada do Brasileirão não contou pro nosso campeonato de pontos corridos, deixamos essa data pra recopa entre o vencedor dos pontos corridos do ano passado (Leo Ipanema) x campeão do mata-mata (betão). Pro restante, serviu somente pra acumular cartoletas e aumentar o patrimônio!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Mai 2016 21:10

Entrem na Liga Oficial do BJJF no Cartola FC!

https://cartolafc.globo.com/#/liga/bjj-forum

Além de participarem tb da forma tradicional com o pessoal daqui, dessa forma vcs pouparam um imenso trabalho ao nosso amigo Mileto na hora de atualizar as pontuações.

Quem não for pró e já estiver em outras 2 ligas privadas, não esquece de mandar por aqui ou por MP pro Mileto o link de pelo menos uma dessas ligas. A porra do Cartola mudou o sistema esse ano e não está informando a pontuação dos times pelo link deles pra quem vê de fora.

Se vcs não entrarem na liga do fórum ou não enviarem o link de uma outra liga privada que faça parte, não vamos conseguir atualizar os confrontos!

P.S.: Quem já estiver na nossa liga, pode ignorar o aviso.

Dejavu escreveu:
gkizi escreveu:
Zorro13 escreveu:
betao escreveu:
Leo Ipanema escreveu:
Meia Guarda escreveu:
betao escreveu:
MayconBryant escreveu:
jowmichel escreveu:
Magapi escreveu:
Voodoo escreveu:
jj4life escreveu:
Veterano escreveu:
loco abreu escreveu:
terroso escreveu:
PescadorParrudo escreveu:
Montfort escreveu:
faulk escreveu:
Kleber A Costa escreveu:
luizmma escreveu:
Scorpion Kiss escreveu:
KRATOSCS escreveu:
Henrique 6-3-3 escreveu:
ophoda escreveu:
Lee Jun-Fan escreveu:
Patatá Atômico escreveu:
CLorenzo escreveu:
Dias escreveu:
Antocrives escreveu:
rei gabiru escreveu:
Garcez escreveu:
andre bicudo escreveu:
Victor Silva escreveu:
Lenilson escreveu:
Mr_Mendes escreveu:
abukake escreveu:
silveira escreveu:
Stanley Kubrick escreveu:
Lobo Branco escreveu:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Mai 2016 21:16

Vou entrar na liga do fórum.

Edit: entrei

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 20 Mai 2016 22:38

Entrei na liga
O nome do meu time é Chapolim TARADO

Voodoo
Contato:

Mensagem por Voodoo » 21 Mai 2016 01:09

Coletiva
Técnico do vododense

A pré temporada foi boa, estamos na elite e sabemos q só vem pedreira, já é a primeira rodada e vamos enfrentar o líder da tabela rsrs.

Nosso objetivo esse ano é se manter na elite e quem sabe surpreender como surpreendemos ano passado.

Vai começar o campeonato e estamos prontos.

Responder