Tô ameaçando ninguém não... Aliás, mais uma coisa sem graça sua!Zorro13 escreveu:Buenas
O que teria acontecido com o Pegaso e suas denúncias contra o Garçola/Teaminho pp?
a. ( ) Foi cooptado pelo teaminho pp
b. ( ) Fez ou espera fazer um acordo com o Garçola
c. ( ) É um covarde
d. ( ) Está sendo ameaçado por Garçola/Franga Biru e seus asseclas
e. ( ) Outro motivo, qual? _______________
AbraçOSS!
FANTASY - UFC ON BJJF 71 - MMATHEUSM X PEGETTO, 17:00, 29/05
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 71 - MMATHEUSM X PEGETTO, 17:00, 29/05
.Garcez escreveu:Tô ameaçando ninguém não... Aliás, mais uma coisa sem graça sua!
Buenas
Mas não é para ter graça mesmo

Temos aqui um lutador que ameaça divulgar informações a respeito do evento, avisa que vai comunicar a todos e, surpreendentemente, diminui as postagens e silencia. Ainda que Pegaso tenha levado a pior na última semana, não é possível que o mesmo simplesmente deixe de expor aqui o que interessa a muitos

Com a palavra, Pegaso.
AbraçOSS!
Spoiler:
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Pegaso é um mentiroso, Nelson Rubens do MMAZorro13 escreveu:Buenas
O que teria acontecido com o Pegaso e suas denúncias contra o Garçola/Teaminho pp?
a. ( ) Foi cooptado pelo teaminho pp
b. ( ) Fez ou espera fazer um acordo com o Garçola
c. ( ) É um covarde
d. ( ) Está sendo ameaçado por Garçola/Franga Biru e seus asseclas
e. ( ) Outro motivo, qual? _______________
AbraçOSS!
Acha que tem informações privilegiadas, mas não passa de um mero choro pra deixar o time fracassado dele e arrumar uma vaga nos Malditos

calma lá que eu ainda tenho bombas comigo
vou soltar na hora mais adequada...
mas só digo que VAI ABALAR O MUNDO DO MMA
vou soltar na hora mais adequada...
mas só digo que VAI ABALAR O MUNDO DO MMA
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 71 - MMATHEUSM X PEGETTO, 17:00, 29/05
HahahahahahaBrutus escreveu:
Tá mais pra CUZEIRO do que cozinheiro.. e se ele está responsável pelas programadoras , isso é uma prova de que o team rick é formado por travequeiros e pederastas de forma geral. A festa da equipe de vcs consiste em todos fazendo amor com o bumbum.
Não tinha reparado que a função do SeuGibson era essa!
Sabemos bem que tipo de programadora um travequeiro do apocalipse costuma contratar!
GAYbiruta, tu está demente, só fala asneira. Mas quando tu cruzar meu caminho, vou acabar com sua demência. Vou te mandar para vala e riscar mais um mundiça da face de Terra.rei gabiru escreveu:M.A.D, tu é mais um de tantos mendigos piolhentos que habitam o Fantasy.
Tu fede a cú e asa.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Po, nem acompanho o Jungle... E hoje o card tá meio fraco, mas me deu vontade de brincar de ON BJJF... Será que tem uns camaradas que animam aí? Palpites pelo menos pro card principal só!
Bruno Cappelozza (Corinthians Mma/São Paulo) x Klidson De Abreu (L.A. Esportes/Amazonas) 93 Cinturão
Polyana Viana (Sombra Top Team/Granola /Pará) x Debora Dias (SST/Dias Team/Paraná) Cinturão 52kg
Quemuel Ottoni (Famila Komodo/São Paulo) x Paulo Henrique ‘Borrachinha’ (Boarracha Team/Rubens Dórea Team/Minas Gerais) Cinturão Interino 84kg
Simone Duarte (Boxe Mania/São Paulo) x Samara ‘Marituba’ Santos (Marajó Brotheres/Pará) 52kg
Alisson Barbosa (Herman Gutierres Team/Ceará) x Adilson Silva (X-Gym/Pará) 66kg
Monique Bastos (Granola/Bronx´s Gold Team/Maranhão) x Aline Sattelmayer (Stt/São Paulo) 52kg
Alex Pereira (Peso Pesado/São Paulo) x Marcus “Tatu” Da Silveira (Luis Brito Mma/Rio Grande Do Sul) 84kg
Anderson Berinja (Chute Boxe/Babuino Gold Team/São Paulo) x Rodrigo Praia (Team Nogueira) 61kg
Adriano Balby (Balby Team/Amazonas) x Eduardo Camelo (Hard Fight/CM Fight/Pará) 84kg
Card principal aí! Se pelo menos mais uns 3 animarem aí, pode me enviar os palpites por MP, bolo umas semifinais talvez. Até sei lá, 21:00
Polyana Viana (Sombra Top Team/Granola /Pará) x Debora Dias (SST/Dias Team/Paraná) Cinturão 52kg
Quemuel Ottoni (Famila Komodo/São Paulo) x Paulo Henrique ‘Borrachinha’ (Boarracha Team/Rubens Dórea Team/Minas Gerais) Cinturão Interino 84kg
Simone Duarte (Boxe Mania/São Paulo) x Samara ‘Marituba’ Santos (Marajó Brotheres/Pará) 52kg
Alisson Barbosa (Herman Gutierres Team/Ceará) x Adilson Silva (X-Gym/Pará) 66kg
Monique Bastos (Granola/Bronx´s Gold Team/Maranhão) x Aline Sattelmayer (Stt/São Paulo) 52kg
Alex Pereira (Peso Pesado/São Paulo) x Marcus “Tatu” Da Silveira (Luis Brito Mma/Rio Grande Do Sul) 84kg
Anderson Berinja (Chute Boxe/Babuino Gold Team/São Paulo) x Rodrigo Praia (Team Nogueira) 61kg
Adriano Balby (Balby Team/Amazonas) x Eduardo Camelo (Hard Fight/CM Fight/Pará) 84kg
Card principal aí! Se pelo menos mais uns 3 animarem aí, pode me enviar os palpites por MP, bolo umas semifinais talvez. Até sei lá, 21:00
safado sem vergonha, não vem correr de me enfrentar não que eu já marquei tua vaga no hospital, você tem consulta na segunda para sarar da surraM.A.D escreveu:GAYbiruta, tu está demente, só fala asneira. Mas quando tu cruzar meu caminho, vou acabar com sua demência. Vou te mandar para vala e riscar mais um mundiça da face de Terra.

KjkkkkkkkkkkkkkkMichael Scofield escreveu:Cremildo Galinha Morta. Eu lhe respeitava bastante pela luta que fez contra mim, na época você foi o único que aceitou me enfrentar, sendo que eu era o lutador MAIS TEMIDO do Fantasy, e tava conseguindo me ganhar até o terceiro round, que foi quando enfiei um monte de soco na tua boca e consegui a virada. Até te ajudei a pagar o tratamento dentário por causa dos dentes quebrados... Hoje vejo que você não merece respeito, é um falador de merda que passa o dia chupando o Gabiru.
Que marquem logo essa luta.
Ri litros e nao vou nem responder kkkkkkkkk
Seu puto
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Olá segunda luta mais fácil de toda minha carreira (Lenilson foi a primeira).Pegaso escreveu:safado sem vergonha, não vem correr de me enfrentar não que eu já marquei tua vaga no hospital, você tem consulta na segunda para sarar da surra
Boa noite querido.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Cremildo, eu sinto que sua carreira está chegando ao fim e não queria te espancar por respeito.cremildo escreveu:Olá segunda luta mais fácil de toda minha carreira (Lenilson foi a primeira).
Boa noite querido.
Mas já vi que você só aprende com uma surra daquelas, sua lacraia sem freio.
Zorro me enviou palpites do Jungle... rsrs
Gostaria de mais uns 6, 7 comigo, 8 com ele pra bolar umas quartas de final, mas como tá muito em cima, mais uns 2 tá bom, aí comigo e ele ficam 4 e bolo umas semifinais aqui.
Gostaria de mais uns 6, 7 comigo, 8 com ele pra bolar umas quartas de final, mas como tá muito em cima, mais uns 2 tá bom, aí comigo e ele ficam 4 e bolo umas semifinais aqui.
Acho que não vai rolar não, só o Zorro mandou.
Não deu, só brincaremos domingo que vem mesmo, no UFC. Mas valeu a intenção!