Puta merda. Lindo.industriabjj escreveu:
Shoyoroll 7th Son II - preto GUMA ou azul marinho. Se alguem quiser encomendar me avisa até segunda.
Quanto ta? So a vista?
Puta merda. Lindo.industriabjj escreveu:
Shoyoroll 7th Son II - preto GUMA ou azul marinho. Se alguem quiser encomendar me avisa até segunda.
Jesus, que kimono lindo!industriabjj escreveu:
No cartão rola também mas ai é outro valor.TuPeT escreveu: Puta merda. Lindo.
Quanto ta? So a vista?
Original e paquistanesa!! ;) http://www.industriabjj.com" onclick="window.open(this.href);return false;Hall escreveu: Jesus, que kimono lindo!
quanto é, como que paga?
Linha original ou paquistanesa?
Quanto você pesa?jotaerre escreveu:Pessoal, se já comentaram isso aqui foi mal, o tópico tá grande e o tempo pra procurar tá curto.
Comecei no jj semana passada. No site da gbshop tem o competition por 297 e o training por 235... Vale a pena pagar a mais pelo preço do competition, ou o training pra quem tá no começo (treino 2x por semana) dá pro gasto?
Altura 1,73; peso uns 73kg-meph- escreveu:
Quanto você pesa?
Entendi. Porra, lindo demais esse kimono, mas não tá pro meu bico ainda. hahahahaindustriabjj escreveu: No cartão rola também mas ai é outro valor.
Tenho uns amigos que pesam em torno de 60kg que o training ta aguentando legal. Ele é bem fino, acho que pra ti o Competition é mais adequado.jotaerre escreveu:
Altura 1,73; peso uns 73kg
Blza! valeu a ajuda!-meph- escreveu:
Tenho uns amigos que pesam em torno de 60kg que o training ta aguentando legal. Ele é bem fino, acho que pra ti o Competition é mais adequado.
É nóis!jotaerre escreveu:
Blza! valeu a ajuda!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes