Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por magrinho » 14 Mai 2016 14:28

Codeço escreveu:O famoso "Canguru" do quartel?
Guardeiro_123 escreveu:acho que é o burpee do crossfit...
isso seria o meio sugado do TFM nos quarteis?
tipo pula, cai agachando e puxa p base de flexao e volta..?
se for isso é do demonioooo...rsrsrsrs
nem sei qntas x tenho feito ao longo da vida
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Guardeiro_123
Mensagens: 185
Registrado em: 04 Out 2014 22:39
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Guardeiro_123 » 14 Mai 2016 16:41

magrinho escreveu:isso seria o meio sugado do TFM nos quarteis?
tipo pula, cai agachando e puxa p base de flexao e volta..?
se for isso é do demonioooo...rsrsrsrs
nem sei qntas x tenho feito ao longo da vida
isso, bem esse mesmo

rumshot
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mar 2016 19:11
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por rumshot » 14 Mai 2016 21:52

Se Voce gosta otimo, continue usando , contudo impor Isso numa academia de JJ é de uma infelicidade Sem par.

Eu treinei JJ de 93 a 96 e voltei agora e sinceramente continuo com a mesma atitude e jeito que era em 93.

Ficar babando e bradando "mestre", posso me arrumar ?, posso respirar ?

Isso eh coisa de imbeciloide. Vai pro japao ser escravo de alguem .

A grande graca do JJ e terem abolido esse tipo de escravidao e subserviencia.

No tatame somos todos pitbulls e a graca e a harmonia vem do respeito que cada um Tem pelo outro e Por si. Dessa forma, todo mundo continua um ser e nao menos brabo.

Odiaria treinar num local cheio de regras Ou cagas regras.

Pega essa suposta disciplina , que nao eh nada Mais que subserviencia e vai ser dominado no inferno.

Cagaco de regra e baba ovisse eh coisa de bunda rachada.


NoFunAtAll escreveu:Eu geralmente tenho mais disciplina do que se exige no Jiu Jitsu.

Não entro nem saio sem cumprimentar o tatame, qdo chegou falo com TODOS os faixas pretas, um a um. Nunca vou tomar água sem kimono amarrado, aliás nunca nem fico com kimono desamarrado, sempre peço permissão pra entrar ou sair do tatame (qdo entro fico parado na beirada até o Professor responsável olhar e autorizar), permissão pra tomar água, etc.

Tudo isso pra ser sincero eu carrego do Judo que treinei qdo era pivete, pq nunca aprendi no Jiu Jitsu. O que é uma pena, essa parte de disciplina e respeito é muito importante para crianças e adolescentes.

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por NoFunAtAll » 15 Mai 2016 23:12

rumshot escreveu:Se Voce gosta otimo, continue usando , contudo impor Isso numa academia de JJ é de uma infelicidade Sem par.

Eu treinei JJ de 93 a 96 e voltei agora e sinceramente continuo com a mesma atitude e jeito que era em 93.

Ficar babando e bradando "mestre", posso me arrumar ?, posso respirar ?

Isso eh coisa de imbeciloide. Vai pro japao ser escravo de alguem .

A grande graca do JJ e terem abolido esse tipo de escravidao e subserviencia.

No tatame somos todos pitbulls e a graca e a harmonia vem do respeito que cada um Tem pelo outro e Por si. Dessa forma, todo mundo continua um ser e nao menos brabo.

Odiaria treinar num local cheio de regras Ou cagas regras.

Pega essa suposta disciplina , que nao eh nada Mais que subserviencia e vai ser dominado no inferno.

Cagaco de regra e baba ovisse eh coisa de bunda rachada.
Cagar regra é bom demais.

Por exemplo, agora vou cagar uma suspensão na sua conta pra aprender a deixar de ser trouxa e ver se volta mais educado.

Seção de Jiu é tolerância zero com babaquice.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por NOGI » 21 Mai 2016 20:14

Bom, vou começar a treinar jiu jitsu, espero que continuamente pela primeira vez na vida.Minha equipe de submission acabou.A maioria migraram pro MMA e outros pro jiu.Vou ter que aprender a treinar de quimono.Acredito que eu vou ser muito amassado até aprender a usar ele. :D
Imagem

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por PortugaBJJ » 21 Mai 2016 22:02

NOGI escreveu:Bom, vou começar a treinar jiu jitsu, espero que continuamente pela primeira vez na vida.Minha equipe de submission acabou.A maioria migraram pro MMA e outros pro jiu.Vou ter que aprender a treinar de quimono.Acredito que eu vou ser muito amassado até aprender a usar ele. :D
NOGI adoro treinar e lutar sem kimono, aprendo mto lutando de pano, obvio que os amassos vao existir, mas irás aprender mtos conceitos q te ajudam imenso no submission... bons treinos aí
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Hall » 24 Mai 2016 19:06

Lapelao de couro! Kkkkkk
Imagem

Alekson lima
Mensagens: 990
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Alekson lima » 03 Jun 2016 23:03

Eu sou faixa branca lisa e tenho 5 meses de treino. Já aconteceu com alguém de estar por baixo na meia guarda e a pessoa que está por cima fazer pressão no seu saco? Aconteceu comigo duas vezes na academia onde eu treino atualmente, e uma vez em outra academia da mesma equipe, onde eu fiz apenas um treino e não apareci mais por conta disso. Quando aconteceu eu não falei nada, não tive certeza se foi sem querer, se foi indireta ou coisa do tipo. Semana passada eu estava treinando uma posição de passagem de meia guarda e eu perguntei para o parceiro de treino se já havia acontecido isso antes, ele respondeu meio assustado q era golpe baixo, que não pode etc, eu comentei que já havia acontecido comigo, como fica em caso de um campeonato, se o árbitro vê esse tipo de coisa etc. Só sei que depois disso o clima ficou meio estranho na academia, o professor se mostrou nitidamente incomodado, mas não falou nada comigo. Entrei 1997 e 2000 eu treinei jiu jitsu em duas academias aqui em sp, com o Celso Cavalini e com o Fábio Gurgel da Alliance, treinava todos os dias e nunca aconteceu de estar na meia guarda e a pessoa que está por cima fazer pressão no saco. Eu contei isso para um amigo (azul) que treina em outra academia e ele não entendeu direito, falou que é nitidamente um golpe baixo, proibidíssimo, que não compreende como pode acontecer isso, até perguntou se eu não estava confundindo com a hipótese em que o adversário, na meia guarda, coloca o joelho logo abaixo da barriga, próximo do saco, mas quando aconteceu a pressão foi no saco mesmo, tanto que até travou o meu corpo. Esse meu amigo disse que quando acontecer de novo eu tenho que reclamar com o mestre. Mas sei lá. To contando aqui pq de repente pode ter acontecido isso com outra pessoa. vlw.

Guardeiro_123
Mensagens: 185
Registrado em: 04 Out 2014 22:39
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Guardeiro_123 » 04 Jun 2016 00:59

Alekson lima escreveu:Eu sou faixa branca lisa e tenho 5 meses de treino. Já aconteceu com alguém de estar por baixo na meia guarda e a pessoa que está por cima fazer pressão no seu saco? Aconteceu comigo duas vezes na academia onde eu treino atualmente, e uma vez em outra academia da mesma equipe, onde eu fiz apenas um treino e não apareci mais por conta disso. Quando aconteceu eu não falei nada, não tive certeza se foi sem querer, se foi indireta ou coisa do tipo. Semana passada eu estava treinando uma posição de passagem de meia guarda e eu perguntei para o parceiro de treino se já havia acontecido isso antes, ele respondeu meio assustado q era golpe baixo, que não pode etc, eu comentei que já havia acontecido comigo, como fica em caso de um campeonato, se o árbitro vê esse tipo de coisa etc. Só sei que depois disso o clima ficou meio estranho na academia, o professor se mostrou nitidamente incomodado, mas não falou nada comigo. Entrei 1997 e 2000 eu treinei jiu jitsu em duas academias aqui em sp, com o Celso Cavalini e com o Fábio Gurgel da Alliance, treinava todos os dias e nunca aconteceu de estar na meia guarda e a pessoa que está por cima fazer pressão no saco. Eu contei isso para um amigo (azul) que treina em outra academia e ele não entendeu direito, falou que é nitidamente um golpe baixo, proibidíssimo, que não compreende como pode acontecer isso, até perguntou se eu não estava confundindo com a hipótese em que o adversário, na meia guarda, coloca o joelho logo abaixo da barriga, próximo do saco, mas quando aconteceu a pressão foi no saco mesmo, tanto que até travou o meu corpo. Esse meu amigo disse que quando acontecer de novo eu tenho que reclamar com o mestre. Mas sei lá. To contando aqui pq de repente pode ter acontecido isso com outra pessoa. vlw.
cara, as vezes acontece sem querer e normalmente, eu ao menos, sempre peço pra parar quando pega no saco e dói pra caramba, mas se o cara fez de propósito, aí é foda..

WeedBJJ
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Fev 2016 23:10
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por WeedBJJ » 05 Jun 2016 00:14

Seila em papo estranho mesmo esse
Não de vc mas do cara que fez isso

Treino faz tempo e nunca vi nem ouvi falar isso

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 915
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Gregory » 05 Jun 2016 00:40

WeedBJJ escreveu:Seila em papo estranho mesmo esse
Não de vc mas do cara que fez isso

Treino faz tempo e nunca vi nem ouvi falar isso
Pois é... Meio estranho! Eu já vi acontecer, mas é um negócio tão trivial que ninguém faz caso. Bateu no saco, pede pra parar, recupera e volta a treinar. Sair da academia por perseguição ao saco é foda.

Heisenberg
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Ago 2015 13:26
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Heisenberg » 05 Jun 2016 18:07

Quem tá na meia por baixo idealmente tem que ficar de lado. Se o cara que tá em cima tenta passar você escorregando o joelho e você tá com as costas pregadas no chão quase sempre ele vai esmagar seu saco.

Agora... Se o cara fez de propósito é sacanagem demais.

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Codeço » 06 Jun 2016 09:25

Gregory escreveu:Sair da academia por perseguição ao saco é foda.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Acontece as vezes, porrada no saco, na cara, dedo no olho, mas sempre não intencional.
Se os caras estão fazendo isso por querer é muito estranho.
Imagem

WeedBJJ
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Fev 2016 23:10
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por WeedBJJ » 07 Jun 2016 01:35

Alekson lima escreveu:Eu sou faixa branca lisa e tenho 5 meses de treino. Já aconteceu com alguém de estar por baixo na meia guarda e a pessoa que está por cima fazer pressão no seu saco? Aconteceu comigo duas vezes na academia onde eu treino atualmente, e uma vez em outra academia da mesma equipe, onde eu fiz apenas um treino e não apareci mais por conta disso. Quando aconteceu eu não falei nada, não tive certeza se foi sem querer, se foi indireta ou coisa do tipo. Semana passada eu estava treinando uma posição de passagem de meia guarda e eu perguntei para o parceiro de treino se já havia acontecido isso antes, ele respondeu meio assustado q era golpe baixo, que não pode etc, eu comentei que já havia acontecido comigo, como fica em caso de um campeonato, se o árbitro vê esse tipo de coisa etc. Só sei que depois disso o clima ficou meio estranho na academia, o professor se mostrou nitidamente incomodado, mas não falou nada comigo. Entrei 1997 e 2000 eu treinei jiu jitsu em duas academias aqui em sp, com o Celso Cavalini e com o Fábio Gurgel da Alliance, treinava todos os dias e nunca aconteceu de estar na meia guarda e a pessoa que está por cima fazer pressão no saco. Eu contei isso para um amigo (azul) que treina em outra academia e ele não entendeu direito, falou que é nitidamente um golpe baixo, proibidíssimo, que não compreende como pode acontecer isso, até perguntou se eu não estava confundindo com a hipótese em que o adversário, na meia guarda, coloca o joelho logo abaixo da barriga, próximo do saco, mas quando aconteceu a pressão foi no saco mesmo, tanto que até travou o meu corpo. Esse meu amigo disse que quando acontecer de novo eu tenho que reclamar com o mestre. Mas sei lá. To contando aqui pq de repente pode ter acontecido isso com outra pessoa. vlw.

WeedBJJ
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Fev 2016 23:10
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por WeedBJJ » 07 Jun 2016 01:36

Ele não teve certeza se foi indireta ou não kkkkkkkk
Então deve ter vindo de um afemildo e ele tá desconfiado que queira namorar kkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes