Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tonho
Contato:

Re: Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmi

Mensagem por Tonho » 14 Nov 2014 10:26

Não consigo entender esses heteros que defendem tão ferozmente a cultura pró gay, só podem ter coceira anal.

Não entendo a logica será que alguém poderia me ajudar a entender?

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 14 Nov 2014 10:32

Holden escreveu:Vocês tem que ver que homofobia não necessariamente requer violência física.

"Cidade infesta de nordestinos, corruptos e vagabundos. É triste, mas é a realidade. Cinema do NYCC dá nojo. É da pipoca a entrada da sala, SÓ TEM NORDESTINO atendendo. Parece que é exigência CUrricular."

Entende o paralelo? Você não acharia esse discurso xenofóbico? Inserir todo um grupo como algo nocivo a sociedade ou adjetivar negativamente simplesmente pela sua existência?
Quando se tratam de minorias é sempre bom uma dose extra de sensibilidade e bom senso no discurso.

Ô Holden, não me leva a mal, não bicho. Esse discurso de comparar negros e nordestinos com opção sexual, cola pra adolescente fedendo a mijo, pra mim não. Já disse e vou repetir, nada contra a opção sexual de cada indivíduo, desde que ele a execute em seu local privado. Não vejo a menor necessidade do sujeito ter que bancar a boneca. Quem quer respeito, tem que se portar como. Eu acho extremamente desagradável parar na porra do Mc Coffee pra comprar um café, e o sujeito ficar me olhando de cima em baixo mordendo os beiços, pior, na frente da minha esposa. É meu direito, porra! Isso não faz de mim "xenófobo e preconceituoso", isso faz dele um babaca. Hoje fui saber do meu cliente a razão de eu ter perdido uma excelente quantia ontem... O meu funcionário gay, não se conteve ao telefone, na frente do cliente de 62 anos e seu neto de 8, e no ambiente de trabalho soltou que "deu até sangrar e que estava com o cu ardendo", isso é liberdade de expressão aonde? Enquanto essa merda de lei não vinga, já estou "descontinuando" o sujeito da minha empresa. Não por ele dar a bunda, mas por ser um babaca que tem necessidade de gritar aos quatro ventos que o faz. Empreguei o filho da puta sem experiência, na maior boa vontade, e o babaca me faz uma merda dessas.
Viciado não é doente :hi:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 14 Nov 2014 10:36

Tonho escreveu:Não consigo entender esses heteros que defendem tão ferozmente a cultura pró gay, só podem ter coceira anal.

O cara que diz que não teria problema em ter um filho gay, é como o gay que diz ser estuprado por hétero em presídio.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 14 Nov 2014 10:41

Raphael Shaka escreveu:
O cara que diz que não teria problema em ter um filho gay, é como o gay que diz ser estuprado por hétero em presídio.
Pior que essa turma é tão desonesta, que o gay estuprado na cadeia por um "hétero", entra na estatística de "hate crime" contras as bibas.

Eu não sei como tem gente que cai nessas conversas. É muita incapacidade de raciocinar.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 14 Nov 2014 10:42

Raphael Shaka escreveu:
É sério isso?

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 14 Nov 2014 10:47

1-) eu acho que cada um tem que cuidar da própria vida. Se o cara quer dar o cú o problema é dele e de ninguém mais. Ninguém tem nada a ver com o que as pessoas fazem da vida pessoal.

2-) orgulho hétero é ridículo. Assim como orgulho gay. Não é motivo de orgulho qualquer orientação sexual. É uma característica da pessoal e ponto final. Também não é motivo pra vergonha, mas EU acho ridículo querer esfregar na cara da sociedade como é bom dar o cú, ou comer uma buceta.

3-) Não faço idéia de como será o futuro do brasil. Vivemos uma falsa democracia e não temos liberdade de expressão. Se você é contra uma medida como cota pra negros você é taxado de preconceituoso. Se você é contra aquela cota do minha casa minha vida para gays e transex vc é homofóbico.

4-) As vezes eu sinto que essa onda de todo mundo ser gay é simplesmente uma modinha. Molecada é muito influenciada e acho que tem casos onde nem são gays de verdade, mas é tão cool dar o cool que acabam entrando. Acho que de certa forma isso acaba até queimando o filme de quem é realmente gay e luta a anos para ter os MESMOS direitos que qualquer outra pessoa.

5-) a parada gay de SP é uma vergonha. Achei super legal a primeira que teve e eu inclusive fui. Achava que a homofobia estava realmente uma coisa problemática e quis apoiar as pessoas que querem viver de bem. Aí estava descendo a rua da consolação com a minha irmã, o marido dela e minha namorada quando de repente eu olho pro canteiro central e vejo um travesti se revezando pra fazer chupeta em 3 mundiças. No meio de todo mundo, com milhares de pessoas na rua. Achei aquilo tão desrespeitoso e ofensivo que nunca mais participei. Tão escroto quanto se fosse uma mulher chupando um cara. Atentado violento ao pudor.

6-) Acho compreensível as pessoas se posicionarem sobre certos aspectos que acham abusivos como citei a respeito das cotas por exemplo, mas não entendo alguem querer ser fiscal de cú alheio e se ofender com o que o cara faz (dentro de casa). Veja que não to falando que os gays precisam se esconder de nada, nem fazer nada escondido.

Abraços galera.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 14 Nov 2014 10:49

Kozak escreveu:
Pior que essa turma é tão desonesta, que o gay estuprado na cadeia por um "hétero", entra na estatística de "hate crime" contras as bibas.

Eu não sei como tem gente que cai nessas conversas. É muita incapacidade de raciocinar.
Pois é... Eu fico imaginando como um hétero fica de pau duro ao ver um cu peludo e um saco balançando. Só me causa náusea. Mas tem quem compre a ideia de que tal estuprador é sim hétero. :rolleyes:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 14 Nov 2014 10:53

RFAbdo escreveu: É sério isso?
Porra, e não é? O cara que tem um filho que se assume gay depois de certo tempo, tem que apoiar, é filho dele, creio que isso seja correto independente da opção do mesmo. Mas nunca, jamais, em hipótese alguma, vi um homem alisando a barriga da mulher grávida dizendo: "que bonitinho, espero que seja um viadinho, vai ser o orgulho do papai". Hipocrisia do caralho do politicamente correto.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 14 Nov 2014 10:55

Tonho escreveu:Não consigo entender esses heteros que defendem tão ferozmente a cultura pró gay, só podem ter coceira anal.

Ué, a lógica do humanismo, da liberdade individual. Não consigo ver ameaça ou ofensa nenhuma a minha heterossexualidade no fato de ter nego que gosta de dar o cu.
Raphael Shaka escreveu: Ô Holden, não me leva a mal, não bicho. Esse discurso de comparar negros e nordestinos com opção sexual, cola pra adolescente fedendo a mijo, pra mim não. Já disse e vou repetir, nada contra a opção sexual de cada indivíduo, desde que ele a execute em seu local privado. Não vejo a menor necessidade do sujeito ter que bancar a boneca. Quem quer respeito, tem que se portar como. Eu acho extremamente desagradável parar na porra do Mc Coffee pra comprar um café, e o sujeito ficar me olhando de cima em baixo mordendo os beiços, pior, na frente da minha esposa. É meu direito, porra! Isso não faz de mim "xenófobo e preconceituoso", isso faz dele um babaca. Hoje fui saber do meu cliente a razão de eu ter perdido uma excelente quantia ontem... O meu funcionário gay, não se conteve ao telefone, na frente do cliente de 62 anos e seu neto de 8, e no ambiente de trabalho soltou que "deu até sangrar e que estava com o cu ardendo", isso é liberdade de expressão aonde? Enquanto essa merda de lei não vinga, já estou "descontinuando" o sujeito da minha empresa. Não por ele dar a bunda, mas por ser um babaca que tem necessidade de gritar aos quatro ventos que o faz. Empreguei o filho da puta sem experiência, na maior boa vontade, e o babaca me faz uma merda dessas.
Ué, por que você acha tão diferentes? Ambas são minorias, ambas sofrem abusos diariamente pelo preconceito, ambas são discriminadas por características inatas (aqui há divergências, mas para mim a homossexualidade é genética), para mim é um paralelo muito válido sim.
Eu acho que todas as situações que você citou são questões pertinentes a caráter e não a sexualidade, seria deselegante pra não dizer outra coisa se uma mulher ficasse "mordendo os beiços" pra você na frente da sua esposa, ou um cara ficasse encarando sua esposa na sua frente. Seria igualmente ofensivo uma funcionária sua dissesse na frente do cliente que deu ate a buceta ficar ardendo ou um funcionário falasse que arregaçou uma mina na noite anterior.
Raphael Shaka escreveu:
Não entendi a analogia, sério mesmo.
Editado pela última vez por Holden em 14 Nov 2014 11:10, em um total de 1 vez.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 14 Nov 2014 10:58

Raphael Shaka escreveu:
Pois é... Eu fico imaginando como um hétero fica de pau duro ao ver um cu peludo e um saco balançando. Só me causa náusea. Mas tem quem compre a ideia de que tal estuprador é sim hétero. :rolleyes:
Imagina ainda o cara lá gritando desesperado, sendo segurado por uns 4 neguinhos, implorando para não ser estuprado, fedorento... o cara ainda consegue sentir tesão para "finalizar o ato".

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 14 Nov 2014 11:15

Raphael Shaka escreveu:
Porra, e não é? O cara que tem um filho que se assume gay depois de certo tempo, tem que apoiar, é filho dele, creio que isso seja correto independente da opção do mesmo. Mas nunca, jamais, em hipótese alguma, vi um homem alisando a barriga da mulher grávida dizendo: "que bonitinho, espero que seja um viadinho, vai ser o orgulho do papai". Hipocrisia do caralho do politicamente correto.
Então, na verdade eu não entendi a relação que você fez no post anterior, mas tudo bem, eu sinceramente não vejo motivo pra ficar discutindo isso além da conta; até porque eu entendo o ponto que você defende.

Eu mesmo vou criar meu filho da forma e na orientação como fui criado, até porque, que eu me lembre, nunca fui exposto a ambientes ou ideias "gayzistas" ou "bolsonaristas". Isso facilita pra mim. Então, vou partir do ponto em que ele "tem" (atenção às aspas) de ter namoradinha, jogar bola, ver playboy, mas acima de tudo, ter respeito com o outro. Lógico que vou alisar a barriga da mineira e falar "esse vai ser garanhão igual ao pai" - que mentira da porra :lol: -, falar que ele vai pegar as filhas dos amigos, mas depois da página 2, pra mim tanto faz. Farei questão mesmo é que ele aprenda meus conceitos de respeito, discrição, boa convivência, bom senso, etc etc.

Agora, como um outro forista disse...tirar sobrenome, "elo fraco" da família, vixe...isso pra mim é um papo muito, mas muito caído. Mas como eu resolvi parar de bater palma pra louco dançar (tanto virtualmente quanto no mundinho real), nõ vou ficar travando discussão não.

Torço mesmo é pra que chegue o dia em que não se precise de nenhuma das duas passeatas "do orgulho".

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 14 Nov 2014 11:20

Homossexualidade é genética?!
Aí Fodeu tudo!
Como se explica essa onda de adolescentes gays que tem por aí? Quer dizer que são todos filhos de gays também.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 14 Nov 2014 11:23

Porra, as pessoas tem uma dificuldade de entenderem certas sutilezas, aí vem com essas ironias bobas de que se você precisa ter orgulho de ser hétero, é porque o teu cu tá coçando, ou que orgulho de ser hétero é uma bobagem porque não é uma minoria, etc.

O ponto não é esse. Ninguém tem orgulho de ser hétero. As pessoas tem orgulho de fazer parte de um conceito de sociedade tradicional - que está minguando -, de compartilhar ainda uma visão conservadora frente a esse bombardeio de propaganda e imposição pró minoria. Ninguém tem orgulho de ser hétero, mas tem gente que não aguenta mais ser achincalhado por pertencer ao grupo que a esquerdalhada elegeu como o "eterno opressor". Ou seja, o homem, branco, heterossexual, "burguês" e cristão.

"Ah, mas esses aí nunca sentiram na pele a discriminação, sempre foram opressores". Claro, se você acredita nessa versão esquizofrênica e fantasiosa de "história" esquerdista...dessa "categoria de opressores", o único que se pode dizer que nunca foi oprimido é o "homem", o que não equivale a dizer que, in contrariu sensu, o homem sempre oprimiu a mulher - outra fantasia esquerdopata.

EDIT: Para retificar, o hétero também nunca foi oprimido. O que quis dizer é que nem sempre houve um "domínio hétero" absoluto como, DE CERTA FORMA, houve do homem.

Essa marcha não tem nada a ver com orgulho propriamente dito. É uma mensagem de que "nós estamos aqui, não vamos aceitar essa ditadura da minoria". Que forma nós temos de nos opor à cota disso cota daquilo? À propaganda gay nas escolas? E etc. E o direito à manifestação democrática, onde é que fica?

Tô falando na teoria, não dessa marcha em específico, que não sei nem se é séria ou se é palhaçada mesmo.
Editado pela última vez por Kozak em 14 Nov 2014 11:29, em um total de 1 vez.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Nov 2014 11:24

Raphael Shaka escreveu:Aqui no Rio tá foda, Xupet. Pior que ainda ficam olhando de cima em baixo, fazendo caras e bocas...
De acordo com o tópico das cantadas nas mulheres, maioria do pessoal disse que não tem nada demais e que faz até bem pro ego delas.

Por essa mesma lógica, os homens também podem apreciar cantadas de viados, se for fazer bem pro ego.
Raphael Shaka escreveu: Porra, e não é? O cara que tem um filho que se assume gay depois de certo tempo, tem que apoiar, é filho dele, creio que isso seja correto independente da opção do mesmo. Mas nunca, jamais, em hipótese alguma, vi um homem alisando a barriga da mulher grávida dizendo: "que bonitinho, espero que seja um viadinho, vai ser o orgulho do papai". Hipocrisia do caralho do politicamente correto.
Falando por mim, quando minha esposa estava grávida em nenhum momento fiquei pensando na sexualidade da minha filha. Talvez porque pra mim é uma coisa que sinceramente não faz a MENOR diferença. Talvez para outras pessoas façam.

Não defendo a cultura pro gay, defendo a liberdade de cada um em ser o que quiser apenas.

Defendendo o direito de um gay em ser gay eu também defendo meu direito de ser hétero. Questão de liberdade individual apenas.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 14 Nov 2014 11:28

Kozak escreveu:(...)
Ninguém tem orgulho de ser hétero, mas tem gente que não aguenta mais ser achincalhado por pertencer ao grupo que a esquerdalhada elegeu como o "eterno opressor". Ou seja, o homem, branco, heterossexual, "burguês" e cristão.

(...)

Tô falando na teoria, não dessa marcha em específico, que não sei nem se é séria ou se é palhaçada mesmo.
Cara, concordo com você aí.

Quanto a segunda parte, essa manifestação do tópico me parece mais com uma brincadeira mesmo, pelo próprio tom das declaraçãoes do "líder".

Responder