Prazeres esquisitos - quem tem ?
Re: Prazeres esquisitos - quem tem ?
Tirar o balangão pra fora no transporte público e descascar uma na frente das tia.
Penso, logo bustamanteio.
Tenho varios. Mas o mais gostoso ja falei varias vezes
No mma eu so torço contra. Procuro qualquer coisa p/ desgostar de um dos 2.
Eu sei q da na mesma, mas no to nem ai p/ cara q esta lutando contra o desafeto inicial, pq se começar a embaçar, amarrar, fazer merda durante a luta, chego a mudar de lado. Enfim, se foda todos.
Obs: sei q muita coisa q o lutador faz é atuação p/ vender.
Eu sei q da na mesma, mas no to nem ai p/ cara q esta lutando contra o desafeto inicial, pq se começar a embaçar, amarrar, fazer merda durante a luta, chego a mudar de lado. Enfim, se foda todos.
Obs: sei q muita coisa q o lutador faz é atuação p/ vender.
Re: RE: Re: Prazeres esquisitos - quem tem ?
Mano.. To a horas vendo esse canal, muito bom.. HahahahAntocrives escreveu: Tá enganado não
https://www.youtube.com/user/DrSandraLee
Ir dormir com o despertador desligado... sabendo que nao tenho absolutamente porra nenhuma para fazer no outro dia, nem um tioo de responsabilidade
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Melhorei muito mas ainda tenho mania de tocar nas pessoas enquanto estou conversando. Acho muito mundiça e invasivo , principalmente qnd é mulher , volta e meia acham q to tentando tirar uma casquinha kkkk
- Hitmanbadass
- Contato:
Assoprar meu mamilo depois de passa Nutella.
Claro que não faço com freqüência mas é algo que sempre apreciei.
Claro que não faço com freqüência mas é algo que sempre apreciei.
ficar deitado olhando fixo para o nada...sem qq pensamento...qdo me dou conta estou assim...
assaltar a geladeira e comer comida fria...
torcer contra o barcelona...principalmente agr que o neymar esta jogando la...
assaltar a geladeira e comer comida fria...
torcer contra o barcelona...principalmente agr que o neymar esta jogando la...

-
- Usuário Fundador
Saber que uma pessoa tá mentindo e continuar conversado como se acreditasse em tudo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ficar vendo videos de parkour onde as pessoas sofrem acidentes e se esborracham e gargalhando copiosamente.
Tapirus terrestris
Ficar stalkeando pessoas no facebook, twitter e afins.
"O tempo é o senhor da razão''
-
- Aprendiz
- Contato:
Micose news.Careca do Brazzers escreveu:Toda vez antes de dormir eu dou uma coçada no saco, mas é tipo uns 15 minutos coçando mesmo, chegava a fazer ferida, hoje não faz mais pq a pele do meu saco ta tipo de jacaré. Tenho esse hábito há mais de 10 anos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Postar no bjjforum
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- cardonelli
- Contato:
Arrancar unha do pé e colocar no meio dos 2 dentes da frente
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"