Tópico Oficial do Metal
Re: Tópico Oficial do Metal
o eloy é fudido, tem video do cara tocando na gringa com 12 anos e fazendo coisa que muito marmanjo só sonha
no mais, som novo dos chicano
no mais, som novo dos chicano

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Qd vcs tão afim de conferir um som ao vivo, que lugares frequentam?? (já q tá sendo inaugurado rock bar em tudo que é lado)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Infelizmente faleceu Nick Menza, ex-baterista do Megadeth na sua formação mais clássica... descanse em paz
RIP, mestre Menza
Rust in Peace
Rust in Peace
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
tempo atras eu postei outro album dessa banda e alguém daqui gostou
ouvindo agora o de 2016
Conheci essa banda durante a faculdade, mas como nunca encontrei alguém que conhecesse vou deixar como sugestão para quem curte Folk Metal.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Um som pra dar o gás da sexta.
-
- Contato:
Esses tempos tá foda de escutar coisa nova mas o novo do Vektor como sempre não decepciona...pra quem curte um thrash trampado esse é o som
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Chegou a temporada de shows,tem pra quase todos os gostos bandas vindo ae. Pretendem ir em muitos ?
Poha tá foda essa temporadakyo_spirit escreveu:Chegou a temporada de shows,tem pra quase todos os gostos bandas vindo ae. Pretendem ir em muitos ?
Esse ano Já fui no Maiden/Anthrax , Dream Theater , Winery Dogs/SOTO.
Esse ano ainda vou No Megadeth , Scorpions, Offspring\Dead Kennedys\AntiFlag, Soilwork e Black Sabbath.
PS: Na minha humilde opinião, True American Hate do Testament tem um dos melhores solos da história

-
- Contato:
Aí moçada amanhã às 16:30 vai ser disponibilizado o show do Iron Maiden em Wacken ao vivo conforme o próprio empresário da banda disponibilizou...fui ver o site e é esse daqui ( http://concert.arte.tv/fr/wacken ), não entendo porra nenhuma de francês mas acredito que os outros que aparecem também serão transmitidos enfim fica a dica aí para quem conseguir ver.
BoaAgent Orange escreveu:Aí moçada amanhã às 16:30 vai ser disponibilizado o show do Iron Maiden em Wacken ao vivo conforme o próprio empresário da banda disponibilizou...fui ver o site e é esse daqui ( http://concert.arte.tv/fr/wacken ), não entendo porra nenhuma de francês mas acredito que os outros que aparecem também serão transmitidos enfim fica a dica aí para quem conseguir ver.
Infos do wiplash aqui tbm :
Shows do Wacken Open Air que serão transmitidos online através do site stream.wacken.com já com os horários de Brasília:
Quinta-feira, 4 de agosto:
11h50 - Henry Rollins
12h40 - Hämatom
14h30 - Panzerballett
15h35 - Phil Campbell’s All Starr Band
16h30 - Iron Maiden
19h00 - Therapy?
19h45 - Born To Lose, Lived To Win: A Tribute To Lemmy Kilmister
Sexta-feira, 5 de agosto:
12h25 - Axel Rudi Pell
13h30 - Eluveitie
14h50 - Bullet For My Valentine
16h10 - Tarja
17h30 - Blind Guardian
19h15 - Ministry
20h45 - Testament
Sábado, 6 de agosto:
12h00 - Metal Church
13h15 - Therion
14h35 - Steel Panther
15h55 - Clutch
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
mano..tu tem algum portal onde pode acompanhar essas datas e tal?kyo_spirit escreveu:Chegou a temporada de shows,tem pra quase todos os gostos bandas vindo ae. Pretendem ir em muitos ?
estou muito fora da cena e porra,vira e mexe perco um NOFX ou um ST por não estar por dentro. Uns metal faz bem tbm..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Óia, costumo olhar nesse daquiViolentFunky escreveu:mano..tu tem algum portal onde pode acompanhar essas datas e tal?
estou muito fora da cena e porra,vira e mexe perco um NOFX ou um ST por não estar por dentro. Uns metal faz bem tbm..
http://www.agendametal.com.br/Shows
Eles costumam mostrar os principais
Pra mim essa música se encaixaria no Death Magnetic tranquilo, que considero um bom album.Pain escreveu:Metallica, finalmente, parou de fazer som estilo Trash Metal e voltou a fazer Thrash Metal de verdade.
O que não dá é o cuzão do Lars tocando com essas cigarrilhas, ao invés de baquetas de verdade.
VERSÃO 2.0