Aprenda sobre Luta livre brasileira

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Leeo
Contato:

Re: Luta Livre Spirit

Mensagem por Leeo » 23 Mai 2016 08:58

NOGI escreveu:Eu acho melhor ser tudo unido.Imagine que em cada estado tivesse 3 federações de luta de praia, o beach wrestling, 5 de estilo livre, 4 de greco, 3 de luta indigina, 5 de jiujitsu sem quimono, ....... que inferno seria se federar me todas , um campeão não aceitar lutar com outro a menos que fosse pela sua federação.Eu pessoalmente acho bem melhor é uma federação grande.
De jiu jitsu eu entendo ser separado das outras de submission pois no jiujtsu da pra puxar pra guarda tomar ponto.
Concordo com vc, mas a luta livre é um esporte diferente do wrestling!
Pelo mesmo motivo que vc acha que o jj deve ser separado eu tb acho que a ll deva ser.
Acho que as outras lutas de grappling deviam ser unidas na confederação de wrestling, mas a ll não. Ela tem mais a ver com o jj do que com o wrestling, vale finalizar etc...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Grappler
Contato:

Re: Aprenda sobre Luta livre brasileira

Mensagem por Grappler » 23 Mai 2016 09:27

Maior problema da LL é a politicagem e a falta de organização.
Essa lista que postaram é da federação do Daniel D'Dane. Depois também há federação do Bosco, do Hugo Duarte, e o Pequeno há pouco tempo criou também uma.
Vocês brasileiros têm uma expressão que acho que é "muito cacique para pouco índio". É isso que se passa na Luta Livre, toda a gente quer mandar e fazer as coisas à sua maneira, depois o resultado é este: organização nula e falta de crescimento da arte.
Aquilo que aconteceu com a Luta Livre aqui em Portugal é um reflexo da Luta Livre no mundo. Acho que o único sítio que foge à regra é a Alemanha onde a LL está bem organizada.
Grappling way of life!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 23 Mai 2016 14:35

Essa lista ai é da federação do Daniel d dane?

Então é até piada cogitar levar ela a sério, esse cara é um babaca q só fala bosta, brigueu várias vezes cm ele nos tempos de orkut onde em td história q ele contava rebaixava Helio Gracie e seus filhos e engrandecia a lle em td.

Grappler
Contato:

Mensagem por Grappler » 23 Mai 2016 19:41

Gardenal_JJ escreveu:Essa lista ai é da federação do Daniel d dane?

Então é até piada cogitar levar ela a sério, esse cara é um babaca q só fala bosta, brigueu várias vezes cm ele nos tempos de orkut onde em td história q ele contava rebaixava Helio Gracie e seus filhos e engrandecia a lle em td.

Sim é. Pode ver ela aqui: http://lutalivresubmission.com.br/lutad ... p?fx=preta
Grappling way of life!

Grappler
Contato:

Mensagem por Grappler » 24 Mai 2016 09:09

SUICIDAL escreveu:Porra, gostaria de treinar uns fundamentos da LL e aplicar ao JJ. Só não sei se meu joelho aguenta, LL tem cara que usa muito mais as articulações das pernas...

Não sei por que a LL não conseguiu se difundir tanto quanto o JJ, talvez seja pelo fato dos gracies andarem com desenvoltura pela alta roda do Rio, né ?!

Ou estou errado?!

Abraço

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Ego, desorganização, falta de liderança....
Grappling way of life!

Responder