Garcez escreveu:Grande Zé, cartel o snickt fará!
É nóis, Garça!

Garcez escreveu:Grande Zé, cartel o snickt fará!
Tranquilo cara, valeuZé Tempero escreveu:Valeu, Hulk!
Já alterei. Na verdade, eu coloquei o resultado da sua luta no do Icecold, que estava logo à frente. Foi mal. Primeira vez fazendo o histórico e tô me batendo um pouco ainda.
Abs
Onde ?rei gabiru escreveu:Estamos 1x1 seu canalha.
Te dei uma surra no PVTHenrique 6-3-3 escreveu:Onde ?
Lembro que lhe venci uma vez no finado ainda e aqui só fizemos uma luta e eu te venci também...
cremildo escreveu:BOMBA!!!
A equipe de reportagem do Fantasy se infiltrou nos Centros de Treinamento dos atletas Pegaso, Michael Scofield, Brutus e Catoiao e fez descobertas bombásticas.
Aparentemente rivais, foi apurado que os mencionados lutadores são parceiros inseparáveis, cultivando uma amizade "íntima". Sempre próximos, os atletas dividem um apertado apartamento de apenas um quarto, onde todos dormem juntos na única cama existente no local.
Abaixo, imagem de Michael Scofield e Catioao um dia antes do confronto entre eles no Fantasy, vejamos:
Enquanto isso, para deixar os pombinhos curtirem o momento a sós, Pegaso e Brutus foram passear:
Brutus tomando banho de rio:
Pegaso mostrando sua alegria:
Em visita da equipe de reportagem à Sauna Gay frequentada pelos lutadores quase que diariamente, foi revelado o apelido carinhoso de cada um dos atletas.
Dentro de casa, entre quaro paredes, CATOIAO é chamado Kat Boquete; MICHAEL SCOFIELD é chamado de Michele Chup Chup; Brutus é chamado de Mamadinha; e, por último, PEGASO é chamado de Pepeka Gulosa, apelido carinhoso recebido após a realização de cirurgia de mudança de sexo.
Em breve, mais notícias sobre a vida dos astros do Fantasy.
Relaxa Mamadinha.Brutus escreveu:Gabiru, Cremildo, e demais putos que me citaram nos últimos posts, tenham mais respeito pelo seu deus, sou o novo deus do fantasy e vcs não podem evitar isso. Após eu chutar as suas respectivas bundas, vocês serão obrigados a beijar a minha mão e me reconhecer como seu deus. Vcs entraram na minha lista negra portanto só poderei respeitá-los novamente após os nossos combates. Até lá, não possuo o mínimo respeito por vcs e irei ofendê-los gratuitamente, e façam um favor a vocês mesmos e não me quotem nunca. Só falem comigo indiretamente!!!
Brutus escreveu:Gabiru, Cremildo, e demais putos que me citaram nos últimos posts, tenham mais respeito pelo seu deus, sou o novo deus do fantasy e vcs não podem evitar isso. Após eu chutar as suas respectivas bundas, vocês serão obrigados a beijar a minha mão e me reconhecer como seu deus. Vcs entraram na minha lista negra portanto só poderei respeitá-los novamente após os nossos combates. Até lá, não possuo o mínimo respeito por vcs e irei ofendê-los gratuitamente, e façam um favor a vocês mesmos e não me quotem nunca. Só falem comigo indiretamente!!!
BuenasBrutus escreveu:zorro, já ordenei para que não me quotasse.
Combate de jungle fight não vale de nada,eu mesmo avisei antes q nao acompanhava e nao conhecia os atletas, portanto pare de se vangloriar por algo irreal e espere que seu dia vai chegar. o que realmente vale é o UFC on BJJF e nesse caso, eu irei humilhá-lo e, conforme prometido, irei escrever um Z no seu cu usando um estilete.
KKKKKKKKKKKKK. Genial!SKYWALKER escreveu:Parabéns pelo título Zorro13!
BuenasSKYWALKER escreveu:Parabéns pelo título Zorro13!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes