Pro leigo, a luta é SEMPRE marmeladaHans de Sulivan escreveu:Mt bacana isso. Será que o público leigo vai achar q e marmelada?

Pro leigo, a luta é SEMPRE marmeladaHans de Sulivan escreveu:Mt bacana isso. Será que o público leigo vai achar q e marmelada?
Também assisti a entrevista. Deve ter sido antes. O Hunt deu outra entrevista ao Kenflo e DC naquele programa UFC on FOX. Hunt tava sorridente e brincalhão.Axe_Spartan escreveu:Mas o Hunt não estava depressivo? Na entrevista para o Ariel Hewani era outra pessoa, não estou entendendo mais nada do seu humor. kkkkkkk
A entrevista foi ao ar ontem ou 2-3 dias atrás, mais recente do que essa entrevista impossível, mas eu li ele dizendo que tinha superado essa fase (que ele entrou por causa de uma notícia que recebeu), que as 24 horas depois dessa notícia foram as piores, e foi quando a mídia estava procurando ele.LGVB escreveu: Também assisti a entrevista. Deve ter sido antes. O Hunt deu outra entrevista ao Kenflo e DC naquele programa UFC on FOX. Hunt tava sorridente e brincalhão.
tiagoandradef escreveu:Eu não gostava do Werdun. Não sei pq tinha birra dele. Mas já acho ele um cara legal. Sempre descontraído, não desvaloriza seus adversários.
Prefiro muito mais esse tipo comportamento dos lutadores do que esse trash talk forçado que o pessoal tá fazendo, inclusive o Aldo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes