Empresario compra posto de gasolina por causa do barulho
Re: Empresario compra posto de gasolina por causa do barulho
hahahahaha.... Mitou!

$$$$$$ .....resolve quase tudo
- Jase Robertson
- Contato:
Na minha cidade é o que mais tem,Vinicius SC escreveu:Ficar no posto de gasolina com uma saveiro rebaixada com som no último volume, tomando uma breja com os "parças" = Mundiça level extreme HUEHUE BR
Putz cara, acho ridículo a galera que coloca som fudido no carro pra ouvir a kilometros de distância.
Coisa de maloqueiro mesmo.
Colocam aqueles subs fudidos, vc só escuta o TUM TUM e não dá pra distinguir porra nenhuma. Acham que é a coisa mais linda fazer o alarme dos carros disparar mas na verdade são apenas otários.
Colocam aqueles subs fudidos, vc só escuta o TUM TUM e não dá pra distinguir porra nenhuma. Acham que é a coisa mais linda fazer o alarme dos carros disparar mas na verdade são apenas otários.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Cara o pior são os que além do som com sub de 11000000W rebaixam a porra do carro e ficam andando a 10 km/h e acham que estão desfilando pela cidade,além de empatar o transito vc tem que ficar ouvindo a merda que eles colocam no som (geralmente funk), toda vez que uma desgraça dessa fica na minha frente eu rezo pra ter um blitz da pm e parar esses palhaçosthiagobjj escreveu:Putz cara, acho ridículo a galera que coloca som fudido no carro pra ouvir a kilometros de distância.

- ThiagoM TJP
- Contato:
Esse é foda.
Sem meia conversa.
Sem meia conversa.
- tiagoandradef
- Contato:
Xiiii....
A noticia era falsa:
"Home-page: Abilio Diniz não comprou posto de gasolina em São Paulo76
14/11/2014 10h21
O UOL errou ao reproduzir na sua página inicial, na última quarta-feira, informação publicada pelo site Glamurama que afirmava que o empresário Abilio Diniz havia comprado um posto de gasolina nas imediações de sua casa, em São Paulo, por estar insatisfeito pelo ruído causado pelo estabelecimento. A notícia é falsa: segundo a assessoria de Diniz, o empresário não fez a transação."
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... -paulo.htm
A noticia era falsa:
"Home-page: Abilio Diniz não comprou posto de gasolina em São Paulo76
14/11/2014 10h21
O UOL errou ao reproduzir na sua página inicial, na última quarta-feira, informação publicada pelo site Glamurama que afirmava que o empresário Abilio Diniz havia comprado um posto de gasolina nas imediações de sua casa, em São Paulo, por estar insatisfeito pelo ruído causado pelo estabelecimento. A notícia é falsa: segundo a assessoria de Diniz, o empresário não fez a transação."
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... -paulo.htm
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
- rodrigoreis79
- Contato:
Fez sim, só colocou no nome de alguma laranja...
Garfield escreveu:
Kkkkk jornalismo brasileiro é uma piada rs. Como um site que finge ter um jornalismo sério copia a notícia de um site chamado glamurana sem verificar fonte rs.
kkkkkkkkkkkkkk
Quanto amadorismo!
- Victor Silva
- Contato:
Garfield escreveu:
Kkkkk jornalismo brasileiro é uma piada rs. Como um site que finge ter um jornalismo sério copia a notícia de um site chamado glamurana sem verificar fonte rs.
Pqp que fonte é essa?? Glamourana...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Midia lixo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
lembrei de uma do velhaco pai do namorado de uma prima minha.
Certa vez passando de carro numa avenida da cidade pediu pro motorista verificar quando possivel quem era o proprietário de um terreno ali que ele achou interessante.
No cartorio descobriu que o terreno era dele mesmo kkkk olha o nível da parada, o cara tinha tanto dinheiro aplicado em imoveis que nem lembrava de todos. Se é verdade eu não sei.
quanto ao abilio diniz = mestre;
menos um posto mundiça no brasil.
Certa vez passando de carro numa avenida da cidade pediu pro motorista verificar quando possivel quem era o proprietário de um terreno ali que ele achou interessante.
No cartorio descobriu que o terreno era dele mesmo kkkk olha o nível da parada, o cara tinha tanto dinheiro aplicado em imoveis que nem lembrava de todos. Se é verdade eu não sei.
quanto ao abilio diniz = mestre;
menos um posto mundiça no brasil.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.