Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ronin

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por ronin » 24 Mai 2016 20:24

Violence escreveu:Pessoal tá dizendo que a marca que o Rei da Noite fez ao tocar o Bran pode ser uma forma de quebrar a magia da Muralha, que impede que os WW atravessem pro outro lado. Se ele entender isso, acho difícil que vá pra lá.
Acho difícil eles não voltarem para o sul da Muralha. Não tem mais ninguém conhecido além da muralha que possa guiar eles dois por lá.
E uma coisa que não entendi, essa marca do Rei da Noite funciona como um GPS? Se sim não vejo muito como o Bran se salvar, só que não tem como ele morrer agora, ele é muito importante pra história.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 24 Mai 2016 20:28

ronin escreveu:Acho difícil eles não voltarem para o sul da Muralha. Não tem mais ninguém conhecido além da muralha que possa guiar eles dois por lá.
E uma coisa que não entendi, essa marca do Rei da Noite funciona como um GPS? Se sim não vejo muito como o Bran se salvar, só que não tem como ele morrer agora, ele é muito importante pra história.
Spoiler:
Pelo que eu vi no review do Omelete, existe a possibilidade do tio Benjen Stark aparecer, ou ainda um outro personagem morto-vivo que ajudou o Bran a chegar até o Corvo de 3 Olhos no início da jornada, mas não sei se isso foi na série ou no livro.

Apesar de serem somente suposições, eu acredito que alguém vá aparecer pra ajudá-los, caso contrário os dois tão fudidos, e como vc disse, o Bran é mto importante pra história nesse momento.

Mineiro82
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Mineiro82 » 24 Mai 2016 20:33

Violence escreveu:
Spoiler:
Pelo que eu vi no review do Omelete, existe a possibilidade do tio Benjen Stark aparecer, ou ainda um outro personagem morto-vivo que ajudou o Bran a chegar até o Corvo de 3 Olhos no início da jornada, mas não sei se isso foi na série ou no livro.

Apesar de serem somente suposições, eu acredito que alguém vá aparecer pra ajudá-los, caso contrário os dois tão fudidos, e como vc disse, o Bran é mto importante pra história nesse momento.
Spoiler:
No livro tinha um cara mesmo q era tipo White Walker e andava em um alce ou coisa do tipo...mas ele aparece antes do bran chegar no corvo...na serie nao lenbro de ter visto ele...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2016 20:42

Violence escreveu:
Spoiler:

Mineiro82 escreveu:
Spoiler:
No livro tinha um cara mesmo q era tipo White Walker e andava em um alce ou coisa do tipo...mas ele aparece antes do bran chegar no corvo...na serie nao lenbro de ter visto ele...
Pessoal, esse aqui é o tópico da série.

Eu sei que agora, a série provavelmente tá dando mais spoilers que o livro, mas vamos evitar falar aqui do que acontece no livro.

E se tiver em dúvida sobre o que aconteceu, se foi série ou livro, coloca em spoiler.

Outra coisa que acho legal é evitar comentar sobre suposições de outros sites, pois muitas vezes elas são baseadas em fatos dos livros. Vamos procurar comentar aqui somente o que passou nos episódios.

Pra quem se interessar, o tópico dos livros é esse aqui:

viewtopic.php?f=6&t=75&hilit=gelo+e+fogo

Peço que por gentileza compreendam e nos ajudem! Não vamos estragar a surpresa dos outros. :-bd

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Mai 2016 20:45

ColdHand não tem na série, mas até faria sentido ele aparecer tendo em vista uma menina sozinha arrastando no meio da neve um deficiente.

Os zumbis só não pegam eles por ser uma serie lol

Ele poderia ser essa ajuda.
Tapirus terrestris

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2016 20:55

Flaalmendra escreveu:qual a explicação do nome Hodor? kkkkkkkk
Bem, vou explicar levando em consideração que vc tenha assistido o último episódio, se não assistiu, assista que vc entenderá melhor.

Quando a garota grita insistentemente pro Hodor "segura a porta", no original em inglês seria "hold the door". Que é a frase que o Hodor ainda jovem da visão do Bran começa a repetir quando cai em convulsão, até que ele acaba "abreviando" para Hodor.

Se desde o início todos soubessem o que significava, acredito que em português poderia ser algo como Sepor e o carismático personagem tivesse outro nome por conta disso. :))

P.S.: Pra quem não viu a versão dublada, obviamente ficou meio escroto e não teria como ser diferente. O Hodor menino ficou repetindo "Segura a porta" e no final falou "Hodor" umas 3 vezes. Fazer o que né? :dunno:

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 24 Mai 2016 20:56

Snickt escreveu:Pessoal, esse aqui é o tópico da série.

Eu sei que agora, a série provavelmente tá dando mais spoilers que o livro, mas vamos evitar falar aqui do que acontece no livro.

E se tiver em dúvida sobre o que aconteceu, se foi série ou livro, coloca em spoiler.

Outra coisa que acho legal é evitar comentar sobre suposições de outros sites, pois muitas vezes elas são baseadas em fatos dos livros. Vamos procurar comentar aqui somente o que passou nos episódios.

Pra quem se interessar, o tópico dos livros é esse aqui:

viewtopic.php?f=6&t=75&hilit=gelo+e+fogo

Peço que por gentileza compreendam e nos ajudem! Não vamos estragar a surpresa dos outros. :-bd
Tá ok. Me desculpe.

ronin

Mensagem por ronin » 24 Mai 2016 20:57

Violence escreveu:
Spoiler:

Seria interessante se o Benjen aparecesse para ajudar agora. Acho que é o único personagem conhecido que ainda pode estar vivo além da Muralha.
café c/ leite escreveu:Elenco é enxugado pra deixar a história mais enxuta, ter mais linhas de diálogos pra personagens importantes, não é só pra economizar grana.

E Snickt, eu critico essas mortes justamente porque elas tiram o apelo dramático, a coisa fica muito banal, é notável a diferença da morte do Balon e do Hodor pra da Osha, por exemplo.

A Osha ficou fora por duas temporadas inteiras pra voltar e ser morta na metade do segundo episódio da sexta temporada, não deve ter ficado nem 10 minutos na tela, não tem outra explicação pra darem um fim tão "nas coxas" pra uma personagem que por muito tempo fez parte do elenco principal.
Achei a morte da Osha bem zoada também. Imaginava que ela teria uma importância maior naquele núcleo.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2016 21:04

café c/ leite escreveu:Elenco é enxugado pra deixar a história mais enxuta, ter mais linhas de diálogos pra personagens importantes, não é só pra economizar grana.

E Snickt, eu critico essas mortes justamente porque elas tiram o apelo dramático, a coisa fica muito banal, é notável a diferença da morte do Balon e do Hodor pra da Osha, por exemplo.

A Osha ficou fora por duas temporadas inteiras pra voltar e ser morta na metade do segundo episódio da sexta temporada, não deve ter ficado nem 10 minutos na tela, não tem outra explicação pra darem um fim tão "nas coxas" pra uma personagem que por muito tempo fez parte do elenco principal.
Blz, concordo com o q vc disse, mas também nem eh só por isso. Como vc mesmo colocou, a Osha sumiu durante duas temporadas, poderiam sumir com personagens "inúteis" do ponto de vista da narrativa enxuta.

E acho que as mortes justamente são o que dão o apelo dramático...

Se vc tá curtindo a série e ainda não leu os livros, te recomendo fortemente que o faça. Lá as histórias são muito mais bem desenvolvidas! Inclusive lá, tem muita gente que a série matou e ainda está viva no livro.

Se não quiser gastar $$$, os livros estão na internet em formato PDF. Se não quiser perder tempo caçando, me manda seu e-mail por MP que te envio todos os livros do arco principal e mais alguns que o Martin lançou contando histórias dos Targaryen.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2016 21:05

Violence escreveu:Tá ok. Me desculpe.
Tranquilão, bro! :-bd

Obrigado pela compreensão.

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 24 Mai 2016 21:57

Oq eu falei já ficou para trás na história da série , então seria spoiler do passado. ..kkkkk

Mas blz...entendido

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2016 22:41

Mineiro82 escreveu:Oq eu falei já ficou para trás na história da série , então seria spoiler do passado. ..kkkkk

Mas blz...entendido
Verdade Mineiro, mas eh bom a gente tomar cuidado...

Por exemplo, o Euron Greyjoy, se fossemos seguir a cronologia dos livros, deveria ter aparecido ano passado, mas só veio nessa temporada.

Por isso até evito falar a respeito do Cold Hands, Stone Heart, Aemon, etc, por aqui! Vai q esse putos resolvem adicioná-los na história ainda???

Agradeço sua compreensão também! :-bd

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 24 Mai 2016 22:43

Snickt escreveu:Bem, vou explicar levando em consideração que vc tenha assistido o último episódio, se não assistiu, assista que vc entenderá melhor.

Quando a garota grita insistentemente pro Hodor "segura a porta", no original em inglês seria "hold the door". Que é a frase que o Hodor ainda jovem da visão do Bran começa a repetir quando cai em convulsão, até que ele acaba "abreviando" para Hodor.

Se desde o início todos soubessem o que significava, acredito que em português poderia ser algo como Sepor e o carismático personagem tivesse outro nome por conta disso. :))

P.S.: Pra quem não viu a versão dublada, obviamente ficou meio escroto e não teria como ser diferente. O Hodor menino ficou repetindo "Segura a porta" e no final falou "Hodor" umas 3 vezes. Fazer o que né? :dunno:
Putz, nem me toquei disso! Valeu Snickt

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 24 Mai 2016 22:50

Spoiler:
Quanto ao cold hands acho impossivel. Imagina a grana em CGI pra fazer o alce que ele monta...

mandao
Contato:

Mensagem por mandao » 24 Mai 2016 22:56

Latino escreveu:A origem do nome do Hodor já tinha sido explicada nos livros?
Aquilo foi uma mitagem sem precedentes.
Sim, o nome dele é Walder, e senao me falha a memória ele ficou besta após levar um coice de um cavalo qdo criança.

E eu duvido mto, mas mto q as coisas em relação a Bran acontecerão dessa forma. A história dele no livro ainda está interligada a de Theon q continua no norte.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Responder