Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ThiagoM TJP
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por ThiagoM TJP » 25 Mai 2016 11:24

O EP. de ontem mostrou o quão elevado é o nível da Gleice, manteve a postura mesmo após ser eliminada injustamente.
Agora, aquele barbudo lá, deu brecha. Ficou chorando todo emocionado, pqp!!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 25 Mai 2016 11:27

Eu acho que esse pessoal que participa do programa tem um certo retardo mental. Por exemplo, alguns não sabem fazer conta. Se você vai fazer um prato para 50 pessoas, tem que calcular uma margem para que possa sobrar um pouco. Sempre rola um desperdício ou uma parte que deu uma queimada e você terá que descartar. Se uma receita pede 3 ovos, pega 5. Sempre um cai na pia e quebra ou pode estar podre. Outros tentam inventar um prato que nunca fizeram. Porra, numa competição como essa, você tem que fazer aquela jogada de segurança. A chance de inventar uma coisa que nunca fez e dar merda é muito grande. A mina que fez 3 tipos de sanduíche não percebeu a merda que estava fazendo. Era evidente que aquilo iria dar merda, mas ela quis impressionar os jurados e tomou uma chamada.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Mai 2016 11:53

Calixto escreveu:Vlw brother. Precisar de dicas estamos aí! Abraços :)
Quando tiver um tempo, me manda uma forma de fazer um bom pão de hamburguer pra tentar fazer em casa.
Vou arriscar fazer meu Podrão. kkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Mai 2016 11:56

Jackman escreveu:Sabe o pior? Maluco todo tatuado, barbudo e pagando uma de mal sempre coçando a barba e chega lá e abre o berreiro.

Se fosse os outros que são aviadados como o Zacarias chines ou o mudelete senta na kibe só seria a confirmação.

Pelo menos é uma certeza que ele não chega na final.

E a mina que todo mundo falava que ia vencer fácil está caindo em todas repescagem e sempre passando com o cu na mão e a geral dando ela como campeã, parece que nunca assistiram masterchef brasil antes, sempre quem chega detonando no começo roda, parece ser uma maldição e rodar no meio do caminho.
hahahahahhahahaha...

Tô acompanhando a pouco tempo, quem é o modelo senta no kibe? kkkkkkkkkkkkkkk
Jackman, não sei se esta falando da Raquel, mas se ela não ficar querendo tirar onda ela arrebenta, nessa do hamburguer, ela cismou de fazer 3 tipos diferentes, fez 3 merdas. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 25 Mai 2016 12:00

Aquele Pedro também tem jeitinho de quem da uma queimada de rosca. Ainda não me conformo com aquele macarrão com linguiça, e ainda os caras não conseguiram fazer direito kkkk

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 25 Mai 2016 12:53

A Raquel tem que acordar... Acho que pelo fato dela estar gratinando a linguiça do Fogaça, ela ta se achando demais, e só ta fazendo bobagem... Ontem ela mesma disse que precisa por os pés no chão... Porque caralhas fazer 3 merdas ao invés de fazer 1 foda além de que o peixe que ela temperou ontem tava sem sal... É a mais top dali com certeza, além de ser a mais gata digassi di passagi, mas precisa voltar a cozinhar com humildade... Nesses programas nem sempre o melhor vence...

A B-negão tem uma bela história de vida, mas não servia pra ta ali não, muito limitada, acho que ontem o barba foi pior que ela, mas ja pra dar uma chance dela voltar na repescagem eliminaram ela ontem...

Agora todas as forças de hater pra cima da Mara-Maravilha... Digo e repito, que ela conseguiu superar o nivel de chatice da Izabola que ja era de mais de 5mil...

O Zacarias chines também ta demais... Muita frescura... Irrita assistir, da vontade de chegar bem no pé da orelha dele e gritar pra parar de fazer viadagens e só cozinhar... VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Nile

Mensagem por Nile » 25 Mai 2016 13:28

A mestre só tem 20 anos, como a chata da Bruna disse, a maioria ali não sabia fazer porra nenhuma com esse idade
Acho que a mestre vai alcançar o nível SSGB
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 25 Mai 2016 13:31

A galera ta falando que a gleice nunca vai chegar em alto nível, duvido... Ela é bem lixosa atualmente, mas se mesmo assim conseguiu ficar todo esse tempo, estudando então...

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Imagem

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 25 Mai 2016 16:03

cantei a pedra quando o barba salvou a Gleice da prova de eliminação que ela ia acabar salvando uma saída dele, foi estrategico por deixar uma pior salva como stand by

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Mai 2016 16:15

Victor Silva escreveu:hahahahahhahahaha...

Tô acompanhando a pouco tempo, quem é o modelo senta no kibe? kkkkkkkkkkkkkkk
Jackman, não sei se esta falando da Raquel, mas se ela não ficar querendo tirar onda ela arrebenta, nessa do hamburguer, ela cismou de fazer 3 tipos diferentes, fez 3 merdas. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem um sujeito que eles chama de Mr Perfeito, um modelo magricelo.

Fora o Zacarias chines que é visível e o outro Chines magricela.
Tapirus terrestris

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 25 Mai 2016 16:30

Jackman escreveu:Tem um sujeito que eles chama de Mr Perfeito, um modelo magricelo.

Tem o carioca tbm q se entregou quando foram filmar materia na casa dele e o Aluisio levanta fortes suspeitas

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Mai 2016 18:00

Jackman escreveu:Tem um sujeito que eles chama de Mr Perfeito, um modelo magricelo.

Magrelo que eu lembro é o cara que ganhou a prova do hamburguer ontem e o outro que tem cara que ta doente.

Curta MMAFORUM:

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 25 Mai 2016 19:32

Guilherme Wolverine escreveu:Esse barba é uma vergonhera, chegou dando uma de Sons Of Anarchy e o Fogaça teve que mandar o cara segurar a franga por causa do berreiro que abriu, a mina eliminada e com 20 anos teve que segurar a onda da bichona rrsrs.

Com relação a Gleici pela competição já estava fazendo hora extra porque não cozinhava merda nenhuma. Agora como é um reality achei a postura dela louvável, podia ficar dando uma de coitada e na real saiu com uma postura muito melhor do que a maioria que tenta falar que é humilde (tipo a filha do Maroni ano passado que dava a entender que era pobre).
Cara mas lembro que em um episódio mostrou a casa dela e era bem normalzinha mesmo

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 25 Mai 2016 19:54

Guilherme Wolverine escreveu:Cara era uma casa normal em um bairro bom pelo que parecia, não tinha nada de pobre ali não. E acho que ela só não anda de carrão por aí porque não quer, estilo mesmo (e eu não tenho nada contra isso inclusive).

Agora de pobre não tem nada, se a filha do Maroni é pobre eu to morto e esqueceram de me enterrar rsrsrss.
Sem contar q ela deve ter sido privilegiada no programa, pq o Fogação da Massa ganhava um desconto na casa do pai dela

Nile

Mensagem por Nile » 26 Mai 2016 01:38

Já que a Paola é tão oferecida, ela podia oferecer um estágio para a Mestre Gleice
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder