Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
-
Jose Augusto
-
Contato:
Mensagem
por Jose Augusto » 24 Mai 2016 16:24
NoFunAtAll escreveu:Nossa parceria com a War voltou. Usem o cupom bjjforum20 que tem 20% Off no site todo.
http://www.warkimonos.com.br/loja/
O kimono branco sai muito barato pela qualidade que tem.
Tava namorando a faixa deles fazia um tempo... numa séria dúvida se comprava da War ou da Komodo, esses 20% off já garantiram 1x0 pra War na faixa azul.
Daqui uns 2-3 anos eu dou outra chance pra Komodo, que por sinal eu fiquei bem curioso e gostaria muito de testar a faixa premium deles, que tem 10mm de espessura.
-
Jose Augusto
-
Contato:
Mensagem
por Jose Augusto » 24 Mai 2016 16:32
NOGI escreveu:Da pra usar em cimpetições essas rashguard?Como é que é a regr da porcentagem da cor da faixa an camisa?
"Camisa de tecido elástico (colado ao corpo) com comprimento que cubra a linha da cintura da bermuda, de cor preta, branca ou preta com branca e com pelo menos 10% na cor referente à graduação (faixa) a que o atleta pertence. Camisas 100% na cor da graduação (faixa) a que o atleta pertence também são aceitas."
Fonte:
http://cbjj.com.br/info/uniforme/
-
AçoitaBjj
-
Contato:
Mensagem
por AçoitaBjj » 24 Mai 2016 19:11
evenme escreveu:Eu particularmente acho que fica meio caro com esse dólar alto. A média de um kimono nos EUA é de 100-150 USD (170 um Atama, Kingz), o que dá entre 350-500 reais, que no Brasil dá pra comprar Atama Mundial (por ex.) por menos de 400. Quando tem promoção, o mais barato que vejo é 70 USD (Fuji) na BJJHQ.com ou 100 USD (Tatami). 100 USd = 355 BRL + 6.38% IOF. Eu moro no Canada e aqui é caro também, eu estou querendo um segundo kimono faz tempo, mas o preço não é nada convidativo, prefiro comprar um Atama no Brasil e pedir pra alguém trazer...
Concordo com você irmão, mas esse é oportunidade de comprar um kimono de outra marca, claro que tudo dependendo do preço do dólar e do custo beneficio...
Oss.
-
frenault
-
Contato:
Mensagem
por frenault » 25 Mai 2016 13:53
Parece feito para o mestre Rayllam
Zaganelli Jiu Jitsu - Vitoria - ES
-
evenme
-
Contato:
Mensagem
por evenme » 25 Mai 2016 18:36
MatheusMD escreveu:Concordo com você irmão, mas esse é oportunidade de comprar um kimono de outra marca, claro que tudo dependendo do preço do dólar e do custo beneficio...
Oss.
Se você busca marcas diferentes, algumas a considerar: Kingz, 93 brand, Inverted Gear (eu estou pendendo pra pegar um deles), Tatami.
Poucas lojas mantem estoque, a maioria é online mesmo. Se estiver bem de grana, compre 2. Leve um pro Brasil e venda (claro, se valer a pena).
-
Krlos Eduardo
-
Contato:
Mensagem
por Krlos Eduardo » 25 Mai 2016 18:51
caramba a Koral lançou um MKM de 600 conto... pqp....
um kimono que sou fissurado e doido pra pegar, são os da MANTO
não acho nem fudendo...
sou fã de ATAMA mundial tenho dois brancos e pra mim, é o kimono perfeito... tanto kimono quanto faixa... único problema é que o kimono encolhe absurdo...
logo mais pego um WAR e um BJJFORUM pra fortalecer a comunidade.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
NOGI
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por NOGI » 25 Mai 2016 21:03
comprei um A3 da shiroi master.Um aluno do meu professor comprou um e não serviu nele.Vendeu pra mim por 130 mas esta praticamente novo.Eu tenho os braços longos esta no limite.A calça ficou ruim mas eu já tenho uma que me cabe.Vou ver se tem como ajustar pra ter uma de reserva.Estou bem gordo 1,85 kg 120 kg.E um a3 bem grande mas esta um pouco apertado na barriga.
E um igual a esse só que branco
-
AçoitaBjj
-
Contato:
Mensagem
por AçoitaBjj » 25 Mai 2016 21:46
evenme escreveu:Se você busca marcas diferentes, algumas a considerar: Kingz, 93 brand, Inverted Gear (eu estou pendendo pra pegar um deles), Tatami.
Poucas lojas mantem estoque, a maioria é online mesmo. Se estiver bem de grana, compre 2. Leve um pro Brasil e venda (claro, se valer a pena).
esse é o objetivo, não penso nem em vender.. quero comprar dois, guardar um e o outro ja coloca na ativa
dou muito valor Kingz e wartribe..
-
Suplê
-
Contato:
Mensagem
por Suplê » 25 Mai 2016 22:55
Krlos Eduardo escreveu:caramba a Koral lançou um MKM de 600 conto... pqp....
um kimono que sou fissurado e doido pra pegar, são os da MANTO
não acho nem fudendo...
sou fã de ATAMA mundial tenho dois brancos e pra mim, é o kimono perfeito... tanto kimono quanto faixa... único problema é que o kimono encolhe absurdo...
logo mais pego um WAR e um BJJFORUM pra fortalecer a comunidade.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
No forro tem um desenho dum animal não deu pra identificar bem, sera que pegaram nosso ratel ?
-
Suplê
-
Contato:
Mensagem
por Suplê » 25 Mai 2016 23:00
MH92 escreveu:Se eu fosse professor, eu proibia essas presepadas de kimono vermelho, amarelo, camuflado etc.
E esse papo de calça duma cor e vagui de outra fica ridículo na minha opinião, boa parte do pessoal do jiu é conservador e jamais ira comprar um coisa dessas, não sei quem é o design deles mas prevejo um fracasso do produto.
-
Suplê
-
Contato:
Mensagem
por Suplê » 25 Mai 2016 23:01
frenault escreveu:Parece feito para o mestre Rayllam
Ou pro Junior ( irmão da Sandy ).
-
esteves soares
-
Contato:
Mensagem
por esteves soares » 25 Mai 2016 23:29
Olá.
Podem me indicar algum kimono com bom custo x benefício para iniciantes?
Devo começar em breve e planejo comprar dois kimonos.
-
AçoitaBjj
-
Contato:
Mensagem
por AçoitaBjj » 25 Mai 2016 23:55
esteves soares escreveu:Olá.
Podem me indicar algum kimono com bom custo x benefício para iniciantes?
Devo começar em breve e planejo comprar dois kimonos.
Irmão tente comprar um bom... dependendo da quantidade de treinos que vc vai fazer na semana, um é suficiente. Eu sugiro um Atama, ele é aquele primeiro kimono de boa parte dos iniciantes , foi o meu e tenho ele até hoje... o vagui tem uma resistência absurda, um pouco diferente da calça. Posterior a isso, quando você já estiver treinando a um tempo, compre outro tipo koral MKM, style ou full Kvra, Brasil combat, dependendo de quanto você quer gastar.
-
WeedBJJ
-
Contato:
Mensagem
por WeedBJJ » 29 Mai 2016 01:29
Tô procurando alguma marca de faixa "diferenciada" uma bem daora
Já achei uma no youtube duma marca que chama flow o logo é um trevo mas n achei pra vender
Alguém conhece alguma
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes