Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para luta

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Motaro

Re: Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para lut

Mensagem por Motaro » 14 Nov 2014 10:28

Hall escreveu:Tb acho exagero e tem a certeza que ele ao irá aceitar.

Agora Royler é infinitamente superior ao Royce no jj, se lutasse submission correria o risco de levar uma passada de carro do maconha.

Royce teria de usar sua envergadura como nunca,e entrar forte como um monstro, o problema é que é um sério candidato à levar a cadeira elétrica...

phpBB [video]

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 14 Nov 2014 12:48

Philly Shell escreveu:
Royce poderia fazer como o irmão Rickson, que até foi no programa do Joe Rogan (aluno do Bravo) e trocou várias ideias com o Eddie.
Royce da um péssimo exemplo ao não ter espírito esportivo.
Aliás esse programa foi excelente.

No final Rickson deixou Bravo mostrar a Rubber Guard e disse: Hum, interesting

Po o cara é mestre!!
Imagem

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 14 Nov 2014 12:51

Hall escreveu: Aliás esse programa foi excelente.

No final Rickson deixou Bravo mostrar a Rubber Guard e disse: Hum, interesting

Po o cara é mestre!!
Sabe fazer marketing, o cara ta criando uma federação nova e a última coisa que quer é criar inimizades. Ainda mais com o Brabo que, querendo ou não, é um cara de bastante influência na califa.

Royce ta vacilando...
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 14 Nov 2014 12:53

Gardenal_JJ escreveu:Axo impressionante como essa geracao nova nao entende o estilo gracie de ser.... ele só está comprando a briga do irmão e a vida inteira os gracies fizeram isso, cai um e ja tem outro de pé pra encarar.
Se ele quer comprar a briga do irmão, faz como o Royler fez. Cai pra dentro.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Sanshiro
Contato:

Mensagem por Sanshiro » 14 Nov 2014 14:46

Sei lá velho.

Por um lado essas bravatas são meio sem noção, mas por outro os Gracies sempre tiveram esse espírito guerreiro, e ninguém pode negar a importância do Royce, tem que respeitar ainda que não concorde.

Sem falar que o Bravo representa todo um estilo que é totalmente contrário ao que os Gracies pregaram a vida toda, a família desenvolveu até mesmo uma dieta focada na saúde do lutador, e o outro lá defende umas paradas meio diferentes... Inclusive como parte do próprio esporte.

Não tem como querer que um cara como o Royce fique na dele considerando o lance com o irmão e um cara que afirma isso aqui na mídia:

http://www.tatame.com.br/eddie-bravo-di ... -chapados/" onclick="window.open(this.href);return false;

No mais, cada um sabe onde mete a mão.
Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 14 Nov 2014 14:54

Acho muito estranho esse ódio gratuito do Royce pelo Bravo, não pode ser só pelo Royler porque o próprio Royler parece bem tranquilo em relação ao Bravo atualmente.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 14 Nov 2014 14:58

Filipe escreveu:
Royce nunca foi competidor de Jiu jitsu, até na época dos desafios os Gracies desciam a mão pra ganhar alguma posição. Agora se o Eddie não quiser fazer o que ... Cada um que fique quieto em seu canto.
Competidor ele sempre foi. Ganhar alguma coisa, aí já são outros 500.
Imagem
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Motaro

Mensagem por Motaro » 14 Nov 2014 16:02

Vamos parar de hipocrisia, a maconha, inclusive, está sendo legalizada em muitos lugares por conta de várias razões, uma dessas é o uso disseminado na própria classe média...

Muitos usam, inclusive lutadores.

Eu colocaria meus filhos para treinam com Eddie Bravo sim!

Ele vai dar aula de luta, e não forçá-los a fumar maconha...Essa parte ele vai aprender com colegas de faculdade ou amigos pessoais, hahaha

Ou alguém acha aqui que lutadores que fumam ou cheiram aprenderam isso com seus mestres?

Bravo reconhece algo que faz parte da realidade de muitos, sobretudo entre os mais jovens.

Fora isso, se for pra falar de drogas, anabolizantes contam? Pq se contam, nem matriculem seus filhos numa academia.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 14 Nov 2014 16:08

Motaro escreveu:Vamos parar de hipocrisia, a maconha, inclusive, está sendo legalizada em muitos lugares por conta de várias razões, uma dessas é o uso disseminado na própria classe média...

Muitos usam, inclusive lutadores.

Eu colocaria meus filhos para treinam com Eddie Bravo sim!

Ele vai dar aula de luta, e não forçá-los a fumar maconha...Essa parte ele vai aprender com colegas de faculdade ou amigos pessoais, hahaha

Ou alguém acha aqui que lutadores que fumam ou cheiram aprenderam isso com seus mestres?

Bravo reconhece algo que faz parte da realidade de muitos, sobretudo entre os mais jovens.

Fora isso, se for pra falar de drogas, anabolizantes contam? Pq se contam, nem matriculem seus filhos numa academia.
Não sei se vc tem filho. ..
Eu tenho e não matricularia...
Não garante nada, mas, o quanto mais puder evitar ... eu faria.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 14 Nov 2014 16:50

Até essa idade, ele tinha lutado as mesmas copas company que o Rolker, umas cinco pelo menos.
Imagem
Dutch (2014).

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 14 Nov 2014 16:57

E tem quantidade mínima de lutas pra ser competidor? Vc diz que ele nunca foi competidor pq desconhecia o histórico dele. Agora vem com esse mimimi pra não dar o braço a torcer... Serto tá vc.
Imagem
Dutch (2014).

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 14 Nov 2014 17:14

Não sabe? Ué, então pq botou o limite. Pode desafiar o Bravo sim, só não use a desculpa de nunca ter competido.
Imagem
Dutch (2014).

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 14 Nov 2014 17:26

Mas as suposições vêm da sua parte. Conhece um mínimo da história da família Gracie sabe que todos tinham que competir, Rolker, Royler e Royce entravam em tudo o que era campeonato, pois o Hélio era muito exigente. Agora se vc acha que competidor é apenas quem é bem sucedido, não posso fazer nada.
Imagem
Dutch (2014).

Motaro

Mensagem por Motaro » 14 Nov 2014 17:30

Filipe escreveu:
Spoiler:
Eu nunca fumei maconha e não quero meu filho de 5 anos no meio de quem acha que o uso de drogas é normal. Onde está a hipocrisia?

Se vc tiver filhos e achar normal segue sua vida que eu sigo a minha.

Prefiro que meus filhos treinem com Eddie do que, por exemplo, que treinem com certos campeões que brigam na rua...Eu ia dar um exemplo simbólico disso, mas vou deixar pra lá, pois o cara não está mais entre nós...

Motaro

Mensagem por Motaro » 14 Nov 2014 17:32

No final o tópico se desviou: De um lado, um surto de moralismo de cueca, e, de outro, uma discussão bizantina acerca de considerar o Royce um competidor ou não...

Tá loco

Responder